O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.733
Reações
9.668
Pontos
453
E a primeira coisa que faço em 2018 é... SAÍ DA CASA DOS PAIS! Chupa quem achou que viveria patrocinado pela VASP a vida toda! Chega de ouvir reclamações alheias!
Tenho certeza que esse ano vai dar m**** mais pra frente, mas por enquanto tá tudo ótimo! Novo PC, nova casa, nova vida! O nível de felicidade está ultrapassando 8000!

Pode vir 2018 que eu já cheguei em ti dando voadora na porta!

Enviado de meu Moto E usando Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.487
Reações
7.901
Pontos
453
E a primeira coisa que faço em 2018 é... SAÍ DA CASA DOS PAIS! Chupa quem achou que viveria patrocinado pela VASP a vida toda! Chega de ouvir reclamações alheias!
Tenho certeza que esse ano vai dar m**** mais pra frente, mas por enquanto tá tudo ótimo! Novo PC, nova casa, nova vida! O nível de felicidade está ultrapassando 8000!

Pode vir 2018 que eu já cheguei em ti dando voadora na porta!

Enviado de meu Moto E usando Tapatalk
89.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
E a primeira coisa que faço em 2018 é... SAÍ DA CASA DOS PAIS! Chupa quem achou que viveria patrocinado pela VASP a vida toda! Chega de ouvir reclamações alheias!
Tenho certeza que esse ano vai dar m**** mais pra frente, mas por enquanto tá tudo ótimo! Novo PC, nova casa, nova vida! O nível de felicidade está ultrapassando 8000!

Pode vir 2018 que eu já cheguei em ti dando voadora na porta!

Enviado de meu Moto E usando Tapatalk
Felicidades mano, viva o sonho!

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Que vontade absurda de socar alguma coisa, só assim pra eu deixar esvair esse ódio que eu tô sentindo. Inferno de vida.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
E a primeira coisa que faço em 2018 é... SAÍ DA CASA DOS PAIS! Chupa quem achou que viveria patrocinado pela VASP a vida toda! Chega de ouvir reclamações alheias!
Tenho certeza que esse ano vai dar m**** mais pra frente, mas por enquanto tá tudo ótimo! Novo PC, nova casa, nova vida! O nível de felicidade está ultrapassando 8000!

Pode vir 2018 que eu já cheguei em ti dando voadora na porta!

Enviado de meu Moto E usando Tapatalk
Parabéns.

Um grande passo pra sua independência foi dado.

Só ficar firme nos momentos difíceis (que virão, pois é tudo novidade pra ti agora) que a coisa vai andar legal.

Precisar de dicas, tamo aí. Me fodi muito quando saí de casa, e olha que me dou bem demais com meus pais.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.572
Pontos
1.024
Meu namoro está uma b*sta faz tempo.

Ela mora longe, então na semana a gente depende um pouco do whatsapp, mas faz tempo que mal temos assunto pra conversar qualquer coisa. Ela trabalha de segunda a sábado e nos fins de semana só dorme. A gente não transa mais, ela tá sempre cansada. Eu busquei ter paciência com isso e dar força, mas a real é que isso tá me consumindo...agora quando vou pra casa dela, várias vezes é como se eu nem estivesse presente.

Todo final de semana eu gasto pelo menos 100 reais de combustível pra ir e voltar (sem contar outros gastos com comida ou outras coisas). Não é somente dinheiro, mas também tempo; Quando vou pra lá aos sábados, só volto pra casa na segunda feira. E vira e mexe volto pra casa pensando no que fizemos no final de semana...e 90% dessas vezes parece não ter valido o esforço.

O pior é que eu gosto dela. Sinto falta da pessoa que ela era quando começamos a namorar, mas ultimamente tô pensando em pedir um tempo. E pedir tempo, pra mim, é término...acho difícil ter volta.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Meu namoro está uma b*sta faz tempo.

Ela mora longe, então na semana a gente depende um pouco do whatsapp, mas faz tempo que mal temos assunto pra conversar qualquer coisa. Ela trabalha de segunda a sábado e nos fins de semana só dorme. A gente não transa mais, ela tá sempre cansada. Eu busquei ter paciência com isso e dar força, mas a real é que isso tá me consumindo...agora quando vou pra casa dela, várias vezes é como se eu nem estivesse presente.

Todo final de semana eu gasto pelo menos 100 reais de combustível pra ir e voltar (sem contar outros gastos com comida ou outras coisas). Não é somente dinheiro, mas também tempo; Quando vou pra lá aos sábados, só volto pra casa na segunda feira. E vira e mexe volto pra casa pensando no que fizemos no final de semana...e 90% dessas vezes parece não ter valido o esforço.

O pior é que eu gosto dela. Sinto falta da pessoa que ela era quando começamos a namorar, mas ultimamente tô pensando em pedir um tempo. E pedir tempo, pra mim, é término...acho difícil ter volta.

Como já disse aqui mesmo, quando começa a bater esse sentimento é porque já era.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.572
Pontos
1.024
Como já disse aqui mesmo, quando começa a bater esse sentimento é porque já era.
É foda. Em agosto, quando completamos dois anos, tivemos uma DR que quase chegou no término, mas nos comprometemos a tentar melhorar os pontos errados e tava funcionando. Passou-se o tempo e as coisas voltaram a ficar ruins.

Vai doer terminar? Vai. Mas pelo menos fico de boas pra tocar a vida.
O que vai ser ruim é que somos primos...ou seja, não vai ter como fugir de um encontro ocasional aqui e ali.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É foda. Em agosto, quando completamos dois anos, tivemos uma DR que quase chegou no término, mas nos comprometemos a tentar melhorar os pontos errados e tava funcionando. Passou-se o tempo e as coisas voltaram a ficar ruins.

Vai doer terminar? Vai. Mas pelo menos fico de boas pra tocar a vida.
O que vai ser ruim é que somos primos...ou seja, não vai ter como fugir de um encontro ocasional aqui e ali.

Podia ser pior. Minha ex trabalha aqui em frente.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vai doer terminar? Vai. Mas pelo menos fico de boas pra tocar a vida.
Não só você fica de boas como ela também. Visto que o relacionamento parece estar sendo desgastante pros dois, pelo que você falou. Melhor não adiar o inevitável.

O que vai ser ruim é que somos primos...ou seja, não vai ter como fugir de um encontro ocasional aqui e ali.
Podia ser pior. Minha ex trabalha aqui em frente.

O seu passado vai ter perseguir fazendo vc encontrar as duas o tempo todo hahaha :viraolho

Edit: ah, esses dois posts são de users diferentes. Não vou apagar pq seria uma situação engraçada
 

moskinha

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
148
Pontos
58
Poderia ser ainda pior, to escrevendo sobre toda a historia com a ex. a meta é fazer dos quatro anos, deu 10 posts para 2 meses antes de comecar o namoro hahaha
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Poderia ser ainda pior, to escrevendo sobre toda a historia com a ex. a meta é fazer dos quatro anos, deu 10 posts para 2 meses antes de comecar o namoro hahaha
Pode ser pior,
Enquanto você tá fazendo textão aí ela deve estar curtindo a vida (ia falar outra coisa, mas achei ofensivo).
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pode ser pior,
Enquanto você tá fazendo textão aí ela deve estar curtindo a vida (ia falar outra coisa, mas achei ofensivo).
Kkkkkkkkkkkk pior que é verdade . No meu ultimo término dei uma evoluída monstro, comecei a fazer musculação , entrei no jiu jitsu, perdi a vergonha de falar com as mulheres ...a parte ruim é que as vezes eu acho que to flertando com todo mundo no automático . Vida que segue
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Kkkkkkkkkkkk pior que é verdade . No meu ultimo término dei uma evoluída monstro, comecei a fazer musculação , entrei no jiu jitsu, perdi a vergonha de falar com as mulheres ...a parte ruim é que as vezes eu acho que to flertando com todo mundo no automático . Vida que segue
Kibom, mano
Já no meu ultimo termino eu pensei em fazer um tópico com o título "Como aderir ao assexualismo e a uma vida sem relacionamentos amorosos".
:kjoinha:kpensa
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.388
Reações
21.805
Pontos
603
To com um put* ciúmes da minha namorada, mas falei que tá td bem e agora to tendo que disfarçar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.388
Reações
21.805
Pontos
603
pq?! conta ae pra nós
Pq hoje eu tava no trabalho e ela tava com esse amigo no curso dela (amigo esse que eu sempre senti ciúmes) e aí ela disse que eles estavam conversando sobre jogos, disse que lembrou de mim e começou e perguntar sobre um jogo lá que ele tava falando. Eu disse que conhecia e que era um jogo muito bom e tals, e aí mais tarde ela disse que queria jogar e mostrou um interesse em games que nunca mostrou quando eu tentava falar do assunto com ela.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.609
Pontos
293
Pq hoje eu tava no trabalho e ela tava com esse amigo no curso dela (amigo esse que eu sempre senti ciúmes) e aí ela disse que eles estavam conversando sobre jogos, disse que lembrou de mim e começou e perguntar sobre um jogo lá que ele tava falando. Eu disse que conhecia e que era um jogo muito bom e tals, e aí mais tarde ela disse que queria jogar e mostrou um interesse em games que nunca mostrou quando eu tentava falar do assunto com ela.
Quando eu namorava quase nunca senti ciúmes, e quando sentia era uns troço bem besta tipo isso
Relaxa, se ela te ama ela não vai te trair nem nd, só tava conversando com o cara
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Meu namoro está uma b*sta faz tempo.

Ela mora longe, então na semana a gente depende um pouco do whatsapp, mas faz tempo que mal temos assunto pra conversar qualquer coisa. Ela trabalha de segunda a sábado e nos fins de semana só dorme. A gente não transa mais, ela tá sempre cansada. Eu busquei ter paciência com isso e dar força, mas a real é que isso tá me consumindo...agora quando vou pra casa dela, várias vezes é como se eu nem estivesse presente.

Todo final de semana eu gasto pelo menos 100 reais de combustível pra ir e voltar (sem contar outros gastos com comida ou outras coisas). Não é somente dinheiro, mas também tempo; Quando vou pra lá aos sábados, só volto pra casa na segunda feira. E vira e mexe volto pra casa pensando no que fizemos no final de semana...e 90% dessas vezes parece não ter valido o esforço.

O pior é que eu gosto dela. Sinto falta da pessoa que ela era quando começamos a namorar, mas ultimamente tô pensando em pedir um tempo. E pedir tempo, pra mim, é término...acho difícil ter volta.

Sempre foi assim??
Sempre namoraram a distancia ?

A rotina é o remédio e o veneno de qualquer relacionamento.

Penso que deve haver um minimo de rotina para que se tenha intimidade, para que se tenha assuntos, para que se tenha confiança, cumplicidade. Claro que, rotina demais também atrapalha, viver na mesmice é muito ruim. Um outro aspecto que acho muito importante em um relacionamento é o dialogo, assuntos, conversas. O que se faz quando não esta se pegando? Geralmente conversando. O companheiro(a) deve ser um bom interlocutor, senão, você vai fazer o que? Ficar no Whatapp com os amigos do lado da sua namorada?

Essa sensação de perda de tempo também é um péssimo indício. Se você sente que poderia estar fazendo algo melhor do que estar ali, é porque realmente você não quer estar ali. É muito ruim estar com alguém só de corpo presente, mas a vontade, a intenção, o querer esta em outros lugares. Sem contar quando começa a se medir prejuízos, a colocar na balança o quanto vale ou não a pena.

Se esta sendo ruim para você, provavelmente esta sendo ruim para ela também. Acho que uma DR seria quase inevitável.
E se você não esta satisfeito, e não conseguem mudar muita coisa, aceite o fim e siga a vida.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Esqueci o aniversário de namoro e agora ela está put* da vida e n quer nem olhar na minha cara.
Ps: moramos juntos a mais de um ano.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ficar no Whatapp com os amigos do lado da sua namorada?

Um user uma vez falou que poder ficar em silencio ao lado do companheiro(a) é um bom índice de intimidade e confiança (se referia a casamento, eu acho). Acho isso interessante, pois as pessoas estão sempre buscando super estímulos e torna-se cada vez mais difícil manter um relacionamento sem cair nesse problema da rotina. Afinal, todos querem grandes emoções, como se a vida fosse um filme romântico.

Eu sou um cara bem chato. Pra vocês terem noção, com dois meses de namoro minha ex já tinha se cansado de mim e falava em "dar um tempo", com três meses nos já tínhamos terminado. Não sei como eu conseguiria manter relacionamentos longos sem sofrer do mesmo problema.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Realmente a rotina é determinante num relacionamento, estudava de segunda a sexta com minha ex. Dois meses de término começam a esclarecer um pouco as coisas e causas do fim. As vezes bate aquele sentimento de que poderia mudar algumas coisas pra não terminar, mas sempre vai continuar na dúvida.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
95.367
Pontos
2.179
Acabei de voltar da praia. Triste ter que acostumar com as mulheres usando roupa novamente.
 
D

Deleted member 219486

Meu namoro está uma b*sta faz tempo.

Ela mora longe, então na semana a gente depende um pouco do whatsapp, mas faz tempo que mal temos assunto pra conversar qualquer coisa. Ela trabalha de segunda a sábado e nos fins de semana só dorme. A gente não transa mais, ela tá sempre cansada. Eu busquei ter paciência com isso e dar força, mas a real é que isso tá me consumindo...agora quando vou pra casa dela, várias vezes é como se eu nem estivesse presente.

Todo final de semana eu gasto pelo menos 100 reais de combustível pra ir e voltar (sem contar outros gastos com comida ou outras coisas). Não é somente dinheiro, mas também tempo; Quando vou pra lá aos sábados, só volto pra casa na segunda feira. E vira e mexe volto pra casa pensando no que fizemos no final de semana...e 90% dessas vezes parece não ter valido o esforço.

O pior é que eu gosto dela. Sinto falta da pessoa que ela era quando começamos a namorar, mas ultimamente tô pensando em pedir um tempo. E pedir tempo, pra mim, é término...acho difícil ter volta.

No mesmo dia que ir ver ela, diz que vai comprar cigarro e não volta mais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Cara, estou ficando meio "maluco". Ando pelas ruas e fico olhando ao redor o quão podre as coisas são. As ruas cheias de lixo, malandros por todas as partes, pessoas se aproveitando dos outros, cometendo pequenas infrações e outras nem tão pequenas, etc. Eu não consigo ver essas coisas e simplesmente ficar ok com isso, é tão m**** que eu tenho andado as vezes na rua com um sorriso meio irônico/desesperado por ver que as pessoas não se importam com isso.

Eu me sinto por mal as coisas serem assim. Faço tudo dentro do correto e a vida é uma b*sta, mas vejo pessoas "trapaceando" e se dando bem na vida... Não existe justiça mesmo. E não que eu queira "me dar bem", eu só queria viver num local mais agradável e não ter o sentimento de estar no meio dessa grande m**** que tudo é.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Galera falando que rotina no relacionamento é tóxico

Estou há 8 anos junto com a mesma mina. 3 destes anos estudando na mesma sala, indo para o intervalo das aulas e pras mesmas festas. Nunca a traí

Ainda curto muito ficar com ela, mas é claro que não é a mesma coisa. Não dá mais aquele frio na barriga toda vez que a vejo. O sentimento é diferente, mas não é ruim.

Salvo engano, já postei algumas vezes que tava a fim de ficar solteiro, mas sinceramente não consigo imaginar como seria minha vida sem ela.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.572
Pontos
1.024
Bom, pra quem acompanhou meu desabafo: Terminamos agora pouco.
Estou bem, ela está bem também. Foi o término mais de boa que já tive, os dois já não queriam mais.
 
D

Deleted member 219486

Cara, estou ficando meio "maluco". Ando pelas ruas e fico olhando ao redor o quão podre as coisas são. As ruas cheias de lixo, malandros por todas as partes, pessoas se aproveitando dos outros, cometendo pequenas infrações e outras nem tão pequenas, etc. Eu não consigo ver essas coisas e simplesmente ficar ok com isso, é tão m**** que eu tenho andado as vezes na rua com um sorriso meio irônico/desesperado por ver que as pessoas não se importam com isso.

Eu me sinto por mal as coisas serem assim. Faço tudo dentro do correto e a vida é uma b*sta, mas vejo pessoas "trapaceando" e se dando bem na vida... Não existe justiça mesmo. E não que eu queira "me dar bem", eu só queria viver num local mais agradável e não ter o sentimento de estar no meio dessa grande m**** que tudo é.


Desculpa, acho que você anda lendo muito meus posts e acordo da Matrix.

:coolface
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.773
Pontos
964
Cara, estou ficando meio "maluco". Ando pelas ruas e fico olhando ao redor o quão podre as coisas são. As ruas cheias de lixo, malandros por todas as partes, pessoas se aproveitando dos outros, cometendo pequenas infrações e outras nem tão pequenas, etc. Eu não consigo ver essas coisas e simplesmente ficar ok com isso, é tão m**** que eu tenho andado as vezes na rua com um sorriso meio irônico/desesperado por ver que as pessoas não se importam com isso.

Eu me sinto por mal as coisas serem assim. Faço tudo dentro do correto e a vida é uma b*sta, mas vejo pessoas "trapaceando" e se dando bem na vida... Não existe justiça mesmo. E não que eu queira "me dar bem", eu só queria viver num local mais agradável e não ter o sentimento de estar no meio dessa grande m**** que tudo é.
Eu vivo assim

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Bom, pra quem acompanhou meu desabafo: Terminamos agora pouco.
Estou bem, ela está bem também. Foi o término mais de boa que já tive, os dois já não queriam mais.

Bate uma deprê, mas depois passa, ainda mais como você disse que estava se sentindo, vai acabar é ficando aliviado.
 
Topo Fundo