O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por albano56za

  1. A

    Desbloqueio de xbox classic sem hd por softmod

    Infelizmente procurei pela net e tudo que eu encontro é o metodo onde é necessario o numero da kernel do xbox,sendo que infelizmente eu não tenho a dash original instalada no xbox,visto que o hd do mesmo foi pro saco. Será que eu posso prosseguir com o tutorial sem utilizar a versão do kernel do...
  2. A

    Desbloqueio de xbox classic sem hd por softmod

    Estou com um xbox Classic que aparentemente é o 1.0 ,o problema é que o mesmo é bloqueado e o hd acabou de ir para o espaço,será que tem alguma forma de fazer um desbloqueio via softmod ,sem a necessidade de instalar um mod chip? já comprei um hd de 80gb ide.
  3. A

    Ajuda com ouya,jogos e apks

    Pode mandar pra mim o tutorial e os arquivos por favor,cara eu to muito ansioso pra aprender mais sobre este brinquedinho,vi que tem ums joguinhos bem legais para ele ,o unico problema é que são pagos.
  4. A

    Ajuda com ouya,jogos e apks

    mas o emulador de ps1 é o melhor que tem ,sem falar que tem ums jogos bem bacanas para ele. tentei fazer root pelo meu utilizando este site aqui http://nunoagonia.com/como-fazer-root-na-ouya-novo-metodo-de-2015/ parece que deu m**** pq o na ultima linha não acontece mais nada alem de aparecer um...
  5. A

    Ajuda com ouya,jogos e apks

    Boa noite galera sou novo aqui no fórum ,assim como também sou novo no assunto ouya. Recentemente ganhei um videogame deste para mim,mas o problema é que tudo nele de interessante é pago,até o emulador de ps1 para ele é pago,quer dizer meio pago pois roda os jogos numa boa,o único problema é a...
  6. A

    Problemas com instalação do Dios Mios no Wii

    Comprei esta semana um Wii e gostaria de rodar games de game cube via usb ou sd.O meu Wii esta desbloqueado com o LetterBomb.Eis o problema toda vez que eu tento instalar o Dios Mios no wii ele não aparece nem no homebrew chanel nem na pagina inicial do wii. O Open usb loader gx funciona...
Topo Fundo