O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com ouya,jogos e apks

albano56za

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Boa noite galera sou novo aqui no fórum ,assim como também sou novo no assunto ouya. Recentemente ganhei um videogame deste para mim,mas o problema é que tudo nele de interessante é pago,até o emulador de ps1 para ele é pago,quer dizer meio pago pois roda os jogos numa boa,o único problema é a mensagem de compra que fica na parte de cima durante o jogo. Queria saber também onde eu baixo os jogos dele crackeados ou que não seja necessário pagar,pois não tenho dinheiro para gastar com jogos,mas mesmo assim gostaria de me divertir com alguns dos títulos bons do console . Por favor alguem me ajude

Gostaria também de saber como posso fazer o root do console.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Cara, a maioria dos emuladores dele são free, principalmente, os .emu, que são ótimos (procure por .emu na loja). Tem emuladores de Atari até N64, menos o do PS1 que é pago. Já dá pra se divertir bastante.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.770
Reações
33.578
Pontos
1.048
mas o emulador de ps1 é o melhor que tem ,sem falar que tem ums jogos bem bacanas para ele. tentei fazer root pelo meu utilizando este site aqui http://nunoagonia.com/como-fazer-root-na-ouya-novo-metodo-de-2015/ parece que deu m**** pq o na ultima linha não acontece mais nada alem de aparecer um asterisco .

Existe algum site sobre este console em português.

Eu fiz root no meu Ouya e acho que @SONICR fez no dele com o tutorial e arquivos que eu disponibilizei.
 

albano56za

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Eu fiz root no meu Ouya e acho que @SONICR fez no dele com o tutorial e arquivos que eu disponibilizei.
Pode mandar pra mim o tutorial e os arquivos por favor,cara eu to muito ansioso pra aprender mais sobre este brinquedinho,vi que tem ums joguinhos bem legais para ele ,o unico problema é que são pagos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.770
Reações
33.578
Pontos
1.048
Pode mandar pra mim o tutorial e os arquivos por favor,cara eu to muito ansioso pra aprender mais sobre este brinquedinho,vi que tem ums joguinhos bem legais para ele ,o unico problema é que são pagos.

MP respondida. Qualquer coisa dá um toque!
 


Topo Fundo