O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alex Sousa

  1. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Eu pensei em usar uma TV de tubo, até cheguei a estudar as formas possíveis de conectar o PC nela com uma qualidade razoável, mas acabei desistindo da idéia quando vi que a resolução não ficou do meu agrado. Busquei muito um monitor de PC no formato 4:3 de um tamanho bom (tubão ou LCD), mas não...
  2. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    BOA!!!
  3. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    @Kajota, muito obrigado pelo reconhecimento e, me desculpe pela demora... Aí vão os links: Site de onde peguei o layout original: www.jakobud.com Site official do Hyperspin http://www.hyperspin-fe.com/ Exemplo de como montar o gabinete http://psicode.net/mame/cabinet.html...
  4. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Salve! Me desculpa pela demora em responder... Certamente as dicas que coloco no PDF servirão para o BarTop também. Sobre a facilidade de fazer funcionar, imagino que você esteja se referindo à parte de software, certo? Se sim, eu diria que a complexidade é baixa. O Hyperspin (Frontend que uso...
  5. Alex Sousa

    Quais TV's vocês usam para jogar? Gostariam de ter alguma outra?

    Eu fiz uma troca com um colega que trabalha com edição de vídeo, peguei dele um monitor profissional Sony PVM de 20 polegadas. Peguei no ebay um adaptador para usar cabos euro scart nessa TV e mandei fazer cabos scart para todos os meus consoles antigos. É um sonho... imagem linda como nunca...
  6. Alex Sousa

    Qual jogo você tem passado raiva ultimamente?

    Não é clássico, mas é no estilo retrô. Cuphead para xbox one... Muito tenso ... Recomendo demais a jogatina.
  7. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Boa! Precisando é só chamar.
  8. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Obrigado! Esse acabamento é em fórmica vermelha (a mesma usada em armários tipo retrô). Foi a forma mais simples que eu achei pra conseguir um acabamento "lisinho" e uniforme. No PDF tem o modelo da fórmica e o código da cor. Porque não usei as outras duas formas que você mencionou: - Pintar com...
  9. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Esse moedeiro está conectado na placa do player 1. E dá crédito para o player 1 :) . Eu comprei no mercado livre.
  10. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Dentro dela hoje tem um PC rodando Windows 7 e Hyperspin como front-end. Estou usando o MAME como emulador principal, nesse Hyperspin eu deixei configurado também Sega Naomi e Taito Type X2, mas não uso por limitações no hardware. Futuramente, quando eu tiver um PC com placa de vídeo, imagino...
  11. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    E se precisar de uma segunda opinião, ou de compartilhar uma ideia quando estiver construindo o seu, pode contar comigo também.
  12. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    É verdade! Concordo contigo, amigo. Eu procurei um monitor legal de 19 polegadas ou algo parecido, mas infelizmente não achei nada interessante... Quem sabe um dia, né? Obrigado pelo comentário, Abraço!
  13. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Muito obrigado pelos comentários, meu amigo. Fico muito satirsfeito com a nota de 9.8 :kjoinha. Realmente ela tem alguns detalhes que a diferenciam da original, mas na verdade, quando eu a fiz, não foi pensando em uma cópia idêntica, mas em algo que fosse parecido, porque eu sou muito fã do Neo...
  14. Alex Sousa

    Replica de gabinete Neo Geo MVS 4

    Olá amigos retrogamers. Eu me chamo Alex, esse é o meu primeiro post aqui, e para não "perdermos tempo" com apresentações, vou direto ao assunto: Recentemente concluí a construção de uma réplica de gabinete Neo Geo MVS. Esse projeto foi feito com tanto carinho, que o resultado ficou nada menos...
Topo Fundo