O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Andre_Purcino

  1. A

    [COMPRO] Nintendo Switch Completo (Caixa, manuais etc...)

    O que tenho em mente, se for usado e completo, é: R$ 1.200,00 - 1a geração; R$ 1.500,00 - 2a geração;
  2. A

    [COMPRO] Nintendo Switch Completo (Caixa, manuais etc...)

    Pessoal, título do tópico auto-explicativo. Tenho vasculhado nos últimos dias anúncio de venda de Nintendo Switch em lojas, OLX, Mercado Livre e fórums, mas ainda não achei anúncio com um preço acessível. Alguém está vendendo ou tem dica de alguma loja com preço bom? Gostaria de um novo ou...
  3. A

    A lendária coleção do Tonhonis foi vendida! Obrigado!

    O Smash Bros ainda está disponível?
  4. A

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pessoal, boa tarde. Tenho utilizado o Wii U USB Helper para instalar os jogos de Wii U e Virtual Console. Hoje vi que tem disponível o jogo Super Smash Bros. Brawl e estou afim de instalá-lo. Porém, vi na descrição do jogo a seguinte observação: NOTE: This is an injection. You have to provide...
  5. A

    Vendo jogos de 3ds, e PS3 e Console Nintendo DS.(NOVOS PREÇOS MAIS BAIXO)

    Boa tarde. Tudo bem? Consegue dar um desconto no Smash Bros + Fire Emblem? Queria parcelar pelo Mercado Livre. A situação está difícil. :ksnif:ksnif:ksnif
  6. A

    Jogos da Nintendo, Playstation e Xbox One - Atualizado 04/09/18

    E quanto fica o frete para o CEP 13283-300? Como posso pagar?
  7. A

    Jogos da Nintendo, Playstation e Xbox One - Atualizado 04/09/18

    Bom dia. Faz o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (L) por R$ 110,00 com envio para o CEP 13283-300?
  8. A

    [VENDO] Nintendo 3DS XL, Zelda Majora's Mask

    Opa, tudo bem? Você mora em Campinas? Sou de Vinhedo/SP. Faz o 3DS + Zelda por R$ 600,00? Se você for de Campinas, posso ir aí buscar e te pago em dinheiro.
  9. A

    Vendido!

    O Pokémon Pearl Version ainda está disponível para venda? Tem como me passar fotos do cartucho, caixa e manual?
  10. A

    [COMPRO] Pokémon Platinum

    Estou querendo comprar Pokémon Platinum para NDS, alguém interessado em vender?
  11. A

    MODS POR FAVOR APAGUEM/TRANQUEM

    Enviei mensagem.
  12. A

    Por favor, me responda pelo Whatsapp, meu número é: (19) 98818-6165. Obrigado!

    Por favor, me responda pelo Whatsapp, meu número é: (19) 98818-6165. Obrigado!
  13. A

    Oi Lucas, Estou interessado em comprar o Pokémon White. Meu CEP é o 13.280-000. Fecha em R$ 50,00?

    Oi Lucas, Estou interessado em comprar o Pokémon White. Meu CEP é o 13.280-000. Fecha em R$ 50,00?
  14. A

    Vendidos.

    Oi, enviei uma mensagem para você.
Topo Fundo