O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MODS POR FAVOR APAGUEM/TRANQUEM

Lucas Benata

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
MEGAPROMOÇÃO
PACOTE COM TODOS OS JOGOS POR R$300,00 OU TROCO POR GATEWAY/SKY3DS
A PROMOÇÃO VAI DURAR DUAS SEMANAS, SE NINGUÉM COMPRAR, IREI RETIRAR O ANUNCIO!



Bom dia pessoal do OUTERSPACE hoje resolvi trazer para vocês em primeira mão uma oferta pelos meus amores que são meus Pokemons Heartgold & White e o Mario Kart 7. Estão todos em ótimas condições, e como não sou colecionador e não jogo mais, resolvi passar para frente, para alguém que possa realmente aproveitar ao máximo desses jogos.




POKEMON HEARTGOLD

eyH9VNT6j



p5Qh21jXj
id1NrcL7j
p1xIDXuWj

O Pokemon Heartgold está completo (todos os panfletos e manual e a caixa de papelão em volta) e totalmente funcionando, tenho ainda a nota fiscal de quando comprei. O pokewalker está funcionando e está com bateria.




POKEMON WHITE

ex9LacH5j


f03rgUoPj

O Pokemon White está completo com todos os manuais e panfletos, funciona perfeitamente, embora não tenha mais a nota fiscal.



MARIO KART 7

ipJ16j0Hj



O Mario Kart 7 está funcionando perfeitamente e acompanha alguns panfletos, embora não tenha a luva e o código dele já ter sido usado no club Nintendo (que nem existe mais se não estou enganado)


TROCA: Os Três jogos de preferência por PSP desbloqueado (qualquer modelo) ou dois jogos com um pouco menos interesse em um Nintendo DS/DSi COM R4. Não tenho problema com PEQUENOS defeitos, tipo arranhões discretos e afins.

VENDAS: O HEARTGOLD eu vendo agora por R$200,00 (antes por R$299,99) e o POKEMON WHITE e MARIO KART 7 faço por R$50,00 (antes por R$79,99) - Os preço são negociáveis (se estiver faltando uns trocados a gente pode conversar, não se acanhe, estarei disposto a pelo menos ouvir qualquer proposta) por inbox no facebook ou por PM


ACEITO OFERTAS DE JOGOS DE PS VITA E 3DS, APENAS NO POKEMON BLACK E MARIO KART 7

Sou do Rio de Janeiro e Troco/Vendo pessoalmente em qualquer estação de trem/metro, mas esses não são os únicos meios de venda. Passo meu numero de WPP por MP


MEGAPROMOÇÃO
PACOTE COM TODOS OS JOGOS POR R$300,00 OU TROCO POR GATEWAY/SKY3DS
A PROMOÇÃO VAI DURAR DUAS SEMANAS, SE NINGUÉM COMPRAR, IREI RETIRAR O ANUNCIO!
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Primeiramente seja bem vindo!

Fotos reais do produto são importantes pois facilitam a venda, sim o fórum tem regras, leia aqui:
- Aprenda A Negociar Em Foruns:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/aprenda-a-negociar-em-foruns-aberto-a-sugestões-atualizado.81282/

- ATENÇÃO: Regra sobre "ups" e demais avisos - Favor ler antes de postar:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/atenÇÃo-regra-sobre-quot-ups-quot-e-demais-avisos-favor-ler-antes-de-postar.84787/

- Importante: Regras essenciais da seção classificados:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/importante-regras-essenciais-da-seção-classificados.143984/

Lista de membros recomendados e não recomendados:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/page-178

Sempre é bom detalhar bem sobre os seus produtos, por a cidade de onde mora, forma de pagamento, retirada em mãos ou envio, referências se tiver e etc.

Boa sorte em suas negociações no fórum!
 

Lucas Benata

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
Valeu Andersonlpr pela ajuda. Eu já tinha lido esses tópicos antes de postar, mas como todo novato fiquei com receio de fazer besteira. Valeu ae pela moral o/
 


Lucas Benata

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
MEGAPROMOÇÃO
PACOTE COM TODOS OS JOGOS POR R$300,00
A PROMOÇÃO VAI DURAR DUAS SEMANAS, SE NINGUÉM COMPRAR, IREI RETIRAR O ANUNCIO!
 

Lucas Benata

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
Sannin Lionheart, eu posso tentar fazer por CR sim, só não sei como funciona ainda. Alás, belo username, costumo jogar como Summer Lionheart kkkkk

Rodrigo, sou do Rio, qual pokemon você está interessado?

ESTOU ACEITANDO TROCA EM SKY3DS E GATEWAY A PARTIR DE AGORA
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Cara, esse Pokémon HeartGold esta tentador, se eu tivesse toda a grana...:kpensa
 

Lucas Benata

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
Poo nem fala, eu to fazendo barato por que to querendo bastante um psp/nds. TIrando o HeartGold, os outros estavam parado mesmo.
 

kitamura

Ser evoluído
Mensagens
378
Reações
11
Pontos
49
Faz 100 com frete incluso no mario kart mais pokemon white?

Enviado de meu LG-V700 usando Tapatalk
 
Topo Fundo