O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anjo Perdido

  1. A

    Desculpe o incomodo, mas eu mudei a senha antes de mudarem o fórum e acabei esquecendo e para...

    Desculpe o incomodo, mas eu mudei a senha antes de mudarem o fórum e acabei esquecendo e para piorar não me lembro o e-mail da conta (só usei mesmo para acessar o fórum). Teria como mudar a senha daí? Até para tentar recuperar a senha o Captcha não funciona. Meu Nick Original é Lost Angel...
  2. A

    Lost angel Travado

    Na verdade nossa constituição é até mais completa que a de muitos países de "primeiro mundo", o problema é que ela não é devidamente aplicado em âmbito nacional.
  3. A

    Lost angel Travado

    Sim, entendi agora após ler os demais posts dele lá e aqui. Em todo caso eu dou por encerrado, meu texto foi escroto e mesmo que o resto do post tivesse saído ainda continuaria sendo escroto.
  4. A

    Lost angel Travado

    Sim, também ampara maridos que apanham das esposas, pois agora é tudo considerado violência doméstica. Mas no caso aí do homossexual existe uma certa margem de ignorância. Observe que dependendo da piada com um negro o cara vai preso, mas se eu fizer uma piada por mais escrota que seja contra...
  5. A

    Lost angel Travado

    Notou que nesse artigo penal não há menção a sexualidade e se eu faço uma injúria de cunho racial ela é considerado mais grave que se fosse para os demais séquito do crime, certo? O problema da sua frase é que ela é ambígua e dá margem a uma interpretação como a minha que deveria ter saído no...
  6. A

    Lost angel Travado

    Ele expôs algo que ao meu ver é sim preconceito... No caso porque ele não chamar racismo de apenas injúria também? Por isso que eu falei algo do tipo, e era algo parecido que tinha falado na hora de usar a tag user name.
  7. A

    Lost angel Travado

    Deve ter saído algo errado quando tentei citar usando só o @ e nome do user. Em todo caso, não vou querer arranjar briga e comigo dá dando erro ao reportar alguém.
  8. A

    Lost angel Travado

    Não vou tirar mérito de ter sido algo pesado, entretanto eu apenas respondi a altura desse user aqui abaixo: Mas pelo visto, parcialidade em moderar é a coisa recorrente por aqui. Vou esperar meus 15 dias e creio que pelo que eu estava postando dava para ver que não compactuo com pensamento...
Topo Fundo