O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por anthony.lima.31

  1. A

    China planeja fábrica de nenéns em úteros artificiais para resolver problema demográfico

    Só mandar as chinesas pra ca que eu engravido todas
  2. A

    Atletas seriam mais de direita?

    Os caras brigando pra saber qual o posicionamento político de uma menina de 13 anos. Que sociedade doente. Vão tomar no cu.
  3. A

    A quantidade cada vez mais expressiva de pessoas com boas formações acadêmicas desempregadas ou ganhando mal no Brasil.

    Brasil é o país onde o jovem sonha em ser funcionário público. Precisa dizer mais nada.
  4. A

    Time de Matemática dos EUA vence a China pela primeira vez em 30 anos

    Usando asiáticos pra vencer os asiáticos. Genial.
  5. A

    .

    Pânico é o melhor programa. Emilio é o Silvio Santos da radio e o Morgado tem que ser declarado patrimônio nacional.
  6. A

    Profissão Repórter acompanha a "REEDUCAÇÃO exemplar" para o fim das liberdades.

    Fazia tempo que eu não ficava tão puto como fiquei agora vendo essa reportagem. Parasita público esculachando e f**end0 a vida do trabalhador que paga o salário dele. Esse país tem zero chances de dar certo.
  7. A

    Você gosta de morar no Brasil?

    Gosto de morar no brasil, Mas que eu invejo as pessoas nascidas em país de primeiro mundo, Isso eu invejo.
  8. A

    EUA não é tão bom quanto parece

    Não vejo motivos pra se viver no brasil a não ser que seja funcionário público mamando na teta estatal.
  9. A

    "Homem negro assassina policial branco em assalto a loja"...

    Matar policial devia no mínimo dar prisão perpétua, Mas como o bostil é uma m****, Esse lixo vai ficar 5 anos preso no pior dos cenários e ainda vai subir na hierarquia da bandidagem por ter matado um policial. Pqp. Tem horas que fica difícil não concordar com essa galera do "bandido bom é...
  10. A

    Em indireta a Biden sobre Amazônia, Bolsonaro diz que quando a saliva acaba tem que ter pólvora

    O exército americano come o cu do bostil e da américa do sul inteira no café da manhã.
  11. A

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/biden-vence-eleicao-eua/
  12. A

    [Edit: Não é bem assim] Juiz determina “estupro culposo” e gera revolta no caso Mari Ferrer

    Galera, Hão houve nenhuma sentença de "estupro culposo" Isso é fake news daquele lixo do the intercept e a turminha da lacrosfera ta empurrando essa narrativa pra enganar trouxa. O cara foi absolvido por falta de evidência.
  13. A

    [Edit: Não é bem assim] Juiz determina “estupro culposo” e gera revolta no caso Mari Ferrer

    Esse é mais um caso famoso de fake news. O cara na verdade foi absolvido por falta de provas. Todas as evidências foram contrárias à versão da "vítima" e o acusado foi inocentado em uma decisão bem embasada em uma sentença de 50 páginas. Esse papo ai de coitadinha estuprada pelo hetero branco...
  14. A

    PL 920 quer ACABAR com o funcionalismo publico

    Cala boca, Parasita. Vai arranjar um emprego honesto! Enviado de meu SM-G532M usando Tapatalk
  15. A

    Como ser gay e ao mesmo tempo manter sua "macheza"

    Enviado de meu SM-G532M usando Tapatalk
Topo Fundo