O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anti_social

  1. Anti_social

    Será se abrir uma franquia vale a pena nos dias de hoje ?

    Pessoal do fórum, estou numa situação complicada e desempregado. Não tenho perspectiva de futuro nenhuma, estou querendo vender minha casa (custa em torno de 200 mil) para montar uma franquia de comida (ja pesquisei e custa exatamente uns 190 mil) e eu trabalhar com ela mesmo, sem funcionarios...
  2. Anti_social

    Curso de tecnollgo em Logistica vale a pena ?

    Então pessoal, já faço administração a distância mas não consigo emprego nenhum. Alguém aqui fez tecnologo em Logistica? Será se vale a pena ? Eu sei que não ganha muito mas preciso de um mercado melhor mesmo que eu ganhe menos. Esse pode ser um tópico interessante para quem não sabe o que...
  3. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    Isso não quer dizer nada, então quer dizer que um contador não pode virar médico? Acredito que pela minha sensibilidade eu tenho um dom para isso.
  4. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    Isso varia de cidade para cidade, aqui em São Paulo na capital aqui ainda parece que o mercado continua em pé.
  5. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    Seu irmão deve ser uma pessoa bem sucedida, o problema não é decidir por si, existem doenças como depressão, fobia social e entre outras que destroem a vida da pessoa e suas capacidades cognitivas.
  6. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    Eh a mais pura verdade, porém eu queria fazer a faculdade com talvez na intenção de empreender um consultorio proprio.
  7. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    Nada que uma mudança de hábitos não resolva.
  8. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    O investimento inicial seria um pouco alto mas acho que retornaria facilmente com o tempo, há muita gente precisando de ajuda no Brasil, últimamente tem piorado muito.
  9. Anti_social

    Psicologia é um bom curso ?

    [OFF]Olá pessoas do fórum, alguem aqui cursa psicologia? Estou interessado no curso mas sou um zero a esquerda, não sou um cara que lê muito mas como sou quase formado em adm (curso via ead) não estou vendo futuro no mesmo, pensava em fazer psicologia antes de adm e vi que cometi o erro de...
  10. Anti_social

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Entendo, quero montar um pc e aproveitar esses emuladores também, se o g4560 não é tão bom pra isso qual procedsador rodaria o cemu a 60 fps ? Tem algun processador barato e bom como o g4560 que roda o cemu a 60fps ? Não tenho grana para i7 mas eu investiria um pouco mais pra rodar os jogos de...
  11. Anti_social

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Putz ai eh complicado... dizem que a versão 1.9 do cemu deixou o bayonetta 2 com fps mais alto, você tem o g4560 ainda ? Seria interessante fazer o teste....
  12. Anti_social

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pessoal, quero montar uma configuração baratinha, será se essa config roda o emulador de 3ds (citra) e o cemu no talo em 100%? Falam que oque conta no cemu é mais a cpu não? A config seria: Pentium g4560 Gtx 1050ti Fonte cx 430w 8 gb ram ddr4 Placa mae h110m Hd 500gb 5400rpm. Eu já tenho um...
  13. Anti_social

    [Ajuda] quais desses cursos me ajudaria a sair do país ?

    Já imaginava e fiquei feliz com sua resposta. O curso é só 2 anos numa particular, eu estava optamdo por este curso mesmo mas vou esperar por mais respostas aqui no tópico.
  14. Anti_social

    [Ajuda] quais desses cursos me ajudaria a sair do país ?

    Qual desses cursos vai me ajudar a sair do pais? - Gestão de ti - Economia - letras - ingles Qual o melhor pra vazar daqui ? O problema é que só vou poder cursar esses cursos e não trabalhar aqui no br, o emprego que vou me arranjar vai me pagar um salário razoável e não vou poder sair...
Topo Fundo