O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Antonio C.

  1. Antonio C.

    FAQ - Como instalar e configurar o headset Sony Pulse Wireless Elite Edition

    Boa pergunta, devia ter colocado isso na FAQ. No caso do Pulse Elite é um botão deslizante colocando mais para SOUND ou para VOICE, não tenho o GOLD mas pelo que você escreveu parece ser a mesma coisa só que no Gold no lugar de VOICE está escrito CHAT. Esse botão, pelo menos no ELITE, funciona...
  2. Antonio C.

    FAQ - Como instalar e configurar o headset Sony Pulse Wireless Elite Edition

    Olá gente, este post é voltado principalmente para quem procura informações sobre o uso do Headset Pulse da Sony e não é um review, mas uma descrição das minhas dúvidas e como as resolvi, espero que quem esteja com as mesmas dúvidas que tive e encontre este post consiga resolvê-las. Se você...
  3. Antonio C.

    duvidas Ps4

    Tenha isto como uma regra, porque é a pura realidade. PC : Voce comprou sua máquina hoje mas não sabe se vai rodar no máximo de gráficos e opções o jogo que sairá daqui a dois anos sem gastar uma grana extra no hardware, mas com certeza vai conseguir rodar tudo o que já tem, ainda melhor...
  4. Antonio C.

    Sony pode lançar óculos de realidade virtual para o PlayStation 4

    Como ficou o lance do enjôo?? Os primeiros óculos desse tipo que surgiram na época da moda da realidade virtual no PC davam enjôo na maioria das pessoas, então não podia usar por muito tempo e não pegou, e isso já tem mais de 10 anos. Será que agora pega? Resolveram o problema?
  5. Antonio C.

    Novo investidor da Microsoft deve pressionar por venda da divisão Xbox.

    Bem entendido. Quando os caras dizem "não fez dinheiro com ele" não quer dizer que tiveram prejuizo no passado, só que não ganharam o tanto que poderiam ganhar se tivessem investido em outra coisa. Eu duvido que o Xbox 360 deu prejuízo. Já o XOne pode sim trazer números em vermelho na sua fase...
  6. Antonio C.

    IGN: Battlefiel 4 no PS4 com gráficos bem abaixo da versão PC [preparando a pipoca]

    Só esses trechos do texto já explicam muita coisa: "em desenvolvimento", "demo", "não tinha partida de 64 jogadores nem combate com veículos" e o sujeito começa a fazer críticas aos gráficos do game no PS4 numa demonstração capada como essa. Quem pode acreditar que a versão de console do BF4...
  7. Antonio C.

    Achei o PS4 muito....

    O verdadeiro vilão do YLOD não era o calor, ele era o detonador do problema, mas a verdadeira causa foi a exigência principalmente na Europa de se utilizar soldas totalmente livres de chumbo, mais restritas ainda do que no Japão, o que levou a Sony a adotar isso como padrão no PS3. O chumbo...
  8. Antonio C.

    Achei o PS4 muito....

    Fui eu, mas foi zoação quando confirmaram as especificações dos dois, falei que iam precisar um radiador, e falei também que não poderá deixar voltado pra cortina senão vai pegar fogo na casa, mas que em dia frio vai ser bom pra esquentar a sala.:lolwtf Depois que o PS4 foi mostrado também...
  9. Antonio C.

    PS4 por 1289,90 no hueZIL

    Tá no site; Entrega em correio por carta registrada, portanto eles passam o rolo compressor em cima da caixa, colocam num envelope branco, colam um selo, enfiam pela fenda da caixa de correio lá em Miami e voce recebe aqui, cola não inclusa. :lolwtf
  10. Antonio C.

    [Tv > Games NEWs] Veja interface de usuário do XB1 em novo video!

    Cúmulo da ironia. Um site de games, em um evento sobre games, entrevistando um fabricante de console, e não falou uma palavra sobre games? Só mostrou o canal NFL, o seriado Game of Thrones........... Se não fosse um Xone o post poderia ser acusado de off-topic.
  11. Antonio C.

    Porque escolhi o Xbox One

    Em um outro tópico que escrevi comentei: Pra que disco ótico, já que vai estar 100% online? Depois de ler este tópico agora eu pergunto: Pra que disco ótico e conexão com internet? Não precisa nada disso, é só embuitir o Forza em firmware no Xbox One que já vai atender todo o público potencial...
  12. Antonio C.

    Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

    A única solução é mudar o nome do Xbox One para MS Media One pra vender nos supermercados, pegar o projeto tirar todas as merdas, inclusive a câmara e relançar como Xbox 720 mesmo para vender nas lojas de games por $ 300, aí tem salvação.
  13. Antonio C.

    Uma demostração da PS4 eye com o Dualshock 4(video muito bacana)

    Muito interessante, amplia os recursos que já existiam no Move/Kinect mas voce mantém um controle com que está habituado e acrescenta algumas possibilidades que vão depender da imaginação dos desenvolvedores de games. Eu já imaginei por exemplo um jogo que voce controla o corpo do personagem em...
  14. Antonio C.

    Wall Street Journal: "A demanda pelo PS4 está maior do que a Sony esperava"

    IF*ckingHateThat são dois caras e 4 garotas que tem um canal Youtube de paródias no Canadá. A loira que faz de Wii e a japonezinha que não aparece no video do XboxOne já participam faz tempo, a gata Xbox é mais nova no canal deles. Como são paródias a comédia é nos diálogos e gírias, quer...
  15. Antonio C.

    Entrevista com Shigeru Miyamoto na E3 2013

    Usou bons argumentos, acho incrível que em toda entrevista com algum executivo da indústria de consoles aparece um repórter com essa conversa de os celulares e tablets roubarem gamers dos consoles, os caras vêem essas estatísticas impressionantes de crescimento de vendas de games para celular e...
Topo Fundo