O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por apaziguador

  1. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pior que eu concordo com a Ordem e com as colocações rsrsrs se der pra pegar Dell, eu nem pensaria nas demais opções... Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  2. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Só não vai rolar assistir Big Brother hehe prefiro ir pro Youtube ou até trabalhar/estudar um pouco rsrsrs Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  3. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Valeu demais @leaf! Vou ficar de olho aqui! Valeu, e que o Deus da Internet, o Deus da resistência, e o Deus das promobugs abençoem a todos do grupo! [emoji854][emoji6] Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  4. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ninguém? Cupão, cashback, sugestões, dicas, críticas? [emoji854][emoji848] Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  5. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf e amigos, segui pesquisando e realmente se for pra pegar uma TV teria que ser a tu8000 50" da Samsung que por muito pouco valor a mais que uma tu7000 43", tem recursos importantes pra mim. Só estou com medo de sofrer demais quando usar a tela de 50" como monitor para trabalho. Já para...
  6. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    E agora, achei aquela TU7000 43" na kabum por 2099, e agora achei uma 43RU7100 na submarino pelo mesmo preço... A TU7000 é pior né? Caras, comprar TV pra mim é um pesadelo... São tantos recursos, opções, variações... Me perco geral. Rsrs Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  7. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa meu amigo! La Resistance forever! Rsrs Sobre a TV, então, não queria uma muito grande porque durante o dia ela vai funcionar mais como segunda tela do PC... Pra multimídia mas tbm pra trabalho. Acho que 4k, uma 43" ficaria ali no limite... Monitor equivalente mesmo que menor acaba saindo...
  8. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala pessoal! Legal ver que o fórum continua bombando mesmo na pandemia! Espero que estejam todos bem e seguros! Seguinte, minha LCD LG scarlet II morreu e eu usava como segunda tela do PC, para consumir vídeos (YouTube, Netflix, etc) e jogar online no Xbox one X. Pesquisando aqui, achei...
  9. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu comprei esta pipoqueira retrô há uns 3 ou 4 anos na Polishop. Recomendo muito pois nunca deu problema e usamos com muita frequência aqui em casa. Tem que ser o modelo que aceita óleo (se não me engano tinha um modelo que não aceita). Pegando a que aceita óleo a pipoca pode ser feita no...
  10. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Opa, valeu meu amigo! Este está entre os 3 que encontrei abaixo de 6k, mas eu não conhecia ninguém que tivesse utilizado nenhum dos três. Além deste, os outros são um Dell inspiron 5490-m40l lilás-prata que está nas americanas por 5439,00, e um samsung NP350XBE-XF5BR que está na fastshop por...
  11. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não rsrs a galera que vai usar é Harduser. Vão rodar máquina virtual e talz... O problema é o "aprovador" das compras rsrs. Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  12. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou chegando a esta conclusão também... O fogo é explicar que não é porque o notebook é gamer que ele é só pra jogos rsrs e por ser empresa pequena não devem querer que abra antes de expirar a garantia e blá-blá-blá... Rsrs prontos nesta config, os mais baratos que achei estão na casa dos...
  13. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém? Não? Ninguém? @leaf? Rsrs Chatao eu rsrs... O povo tudo pirando nos dualshocks e eu chateando com pesquisa de notes rsrs Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  14. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Amigos, estou buscando notebook para a empresa de um amigo. Config com i7 de 8a geração ou acima, 16gb de RAM, e ssd. Se alguém tiver dicas de bom custo benefício por favor avisem. Desde já obrigado! Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  15. apaziguador

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Vendo para comprar... rsrsrsrs ... de "estar vendo / olhando" kkkkkkkkk
Topo Fundo