O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém? Não? Ninguém? @leaf? Rsrs

Chatao eu rsrs... O povo tudo pirando nos dualshocks e eu chateando com pesquisa de notes rsrs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Assim prontinho é complicado.. o ideal seria fazer que nem eu fiz... comprei um note Gamer Dell de entrada, depois comprei um SSD M2 de 480 GB + 8GB de memória e fiz o upgrade eu mesmo... sai bem mais barato e fica muito melhor do que tentar comprar pronto.
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Assim prontinho é complicado.. o ideal seria fazer que nem eu fiz... comprei um note Gamer Dell de entrada, depois comprei um SSD M2 de 480 GB + 8GB de memória e fiz o upgrade eu mesmo... sai bem mais barato e fica muito melhor do que tentar comprar pronto.
Estou chegando a esta conclusão também... O fogo é explicar que não é porque o notebook é gamer que ele é só pra jogos rsrs e por ser empresa pequena não devem querer que abra antes de expirar a garantia e blá-blá-blá... Rsrs prontos nesta config, os mais baratos que achei estão na casa dos 4.5k~5.5k.

Valeu mano!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou chegando a esta conclusão também... O fogo é explicar que não é porque o notebook é gamer que ele é só pra jogos rsrs e por ser empresa pequena não devem querer que abra antes de expirar a garantia e blá-blá-blá... Rsrs prontos nesta config, os mais baratos que achei estão na casa dos 4.5k~5.5k.

Valeu mano!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Mas vai usar para que o note? se for pra abrir planilha n precisa ser i7. hehe
 


apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Mas vai usar para que o note? se for pra abrir planilha n precisa ser i7. hehe
Não rsrs a galera que vai usar é Harduser. Vão rodar máquina virtual e talz... O problema é o "aprovador" das compras rsrs.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Não rsrs a galera que vai usar é Harduser. Vão rodar máquina virtual e talz... O problema é o "aprovador" das compras rsrs.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Se é para empresa, eu se fosse você iria de dell com placa de video mx150 e 16 de ram, tem uns modelos ai com i5 e i7, mas estão na casa dos 4.500,00.

segue um exemplo

https://www.submarino.com.br/produt...00660&sellerid=00776574000660&voltagem=BIVOLT

Tenho um desse que recebi da empresa, sou programador e ele atende muito bem, uso maquinas virtuais e afins.
 
Ultima Edição:

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Se é para empresa, eu se fosse você iria de dell com placa de video mx150 e 16 de ram, tem uns modelos ai com i5 e i7, mas estão na casa dos 4.500,00.

segue um exemplo

https://www.submarino.com.br/produt...00660&sellerid=00776574000660&voltagem=BIVOLT

Tenho um desse que recebi da empresa, sou programador e ele atende muito bem, uso maquinas virtuais e afins.
Opa, valeu meu amigo! Este está entre os 3 que encontrei abaixo de 6k, mas eu não conhecia ninguém que tivesse utilizado nenhum dos três. Além deste, os outros são um Dell inspiron 5490-m40l lilás-prata que está nas americanas por 5439,00, e um samsung NP350XBE-XF5BR que está na fastshop por 4789,00. Mas eu não conheço notebooks Samsung então ia recomendar um dos Dell mesmo.

Valeu!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Amazon só cobra quando o jogo chega em estoque.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Será que se der algum tipo de problema eles te dão a opção de mudar o pagamento?

Na pressa coloquei o endereço de cobrança errado, pois o do meu cartão é onde trabalho.

Edit: decidi cancelar o pedido antigo e fazer um novo, mais prático e certo.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.847
Reações
6.420
Pontos
704

CUPOM para a PRÉ VENDA do GOTY

RESIDENT EVIL 3
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/36GGwXE

Use o CUPOM: EVIL12
PS4 e XBOX ONE
FRETE GRÁTIS PRIME + Garantia de menor preço no site até o lançamento
81sjZc83uhL._SL1500_.jpg
81FrvcYSI3L._SL1500_.jpg



Que loucura, tá falando que não pode ser entregue aqui no meu CEP.
Eu moro na roça, mas nem tanto assim não ué.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.847
Reações
6.420
Pontos
704
O de PS4 parece que está assim para muita gente: "Desculpe, a entrega deste item está indisponível para"

Pois é, acabei de voltar umas páginas aqui e vi o pessoal reclamando.
Espero que consertem logo pq eu quero garantir a minha cópia o quanto antes.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
A proposito, como funiciona esse preco garantido da Amazon?

Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido: Reserve o item na pré-venda e, se o preço da Amazon baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento.
Detalhes da promoção

Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido”

  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica exclusivamente para itens vendidos pela Amazon.com.br, e não para itens (ou preços) oferecidos por outros vendedores. Tampouco se aplica a produtos comprados em outros sites da Amazon, como Amazon.com, Amazon.co.uk, Amazon.mx, Amazon.de, Amazon.fr, Amazon.co.jp, Amazon.ca ou qualquer outro site operado pela Amazon ou suas afiliadas.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas para produtos em pré-venda, ou seja, produtos que ainda não foram lançados e serão vendidos pela Amazon.com.br, não se aplicando a outros tipos de produto ou a itens já lançados.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas a itens que apresentem a mensagem oferecendo este serviço em suas respectivas páginas de detalhes. Não se qualificam itens sem esta mensagem, independentemente da natureza dos itens.
  • Se o item for enviado antes da data de lançamento e o preço diminuir antes do fim do dia do lançamento, a diferença entre o valor que você pagou e o valor pago será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito, em geral entre 24 e 48 horas após o lançamento. Se você não usou um cartão de crédito para efetuar o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao cliente.
  • Este serviço poderá ser encerrado ou alterado a qualquer momento pela Amazon.com.br.
  • Normalmente, o item em pré-venda é enviado na data de lançamento definida pelo fornecedor (no caso de livros e eBooks, pela editora), após o recebimento dos itens em estoque. Assim que ele estiver disponível, você receberá uma notificação por e-mail com a data estimada de entrega.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
cashback progressivo... mais uma novidade

Por enquanto é uma ideia tão ruim que nem postei.

Tiraram o bom e velho cupom de desconto e colocaram essa aberração de promo. Kkkk

Não que seja ruim mas para o consumidor só vai mudar se tiver Cupom + AME juntos, aí sim fica interessante.

Em 2020, por enquanto estou me sentindo como esse rapaz.

3nrh5b.jpg
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.067
Reações
7.749
Pontos
744
Subamarino ainda nao mandou email que disseram que iriam mandar falando sobre o pedido de devolução que fiz. Mandei agora mensagem no app "preciso de ajuda". Acho que o proximo passo é Reclame Aqui e site do Procon ne? :klol:klol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Você recebeu alguma confirmação que tinha sido aprovado o cartão?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Uma semana antes recebi um e-mail dizendo que estava tudo certo e tinha passado da fase de aprovação.. mas o site deles é bem limitado, não encontrei um local para acompanhar... se n fosse esse e-mail não saberia de nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo