O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Benhuramj

  1. Benhuramj

    Pergunta para os que fazem Contábeis...

    Cara, você perguntou o que mais se vê no curso. Até pode ser que caia esses trem que você citou aí, mas eu de verdade não me lembro não.
  2. Benhuramj

    Pergunta para os que fazem Contábeis...

    Matemática financeira e estatística.
  3. Benhuramj

    Reggie: Não paguem mais do que o preço oficial pelo SNES Classic, oferta não será um problema.

    Aí é que vem a questão. Se pagarem irão continuar cobrando esse absurdo. Se encalhar, o preço baixa. Lei de mercado.
  4. Benhuramj

    Reggie: Não paguem mais do que o preço oficial pelo SNES Classic, oferta não será um problema.

    Mas isso tem mais a ver com o fato de a Nintendo não ter lançado esse produto no Brasil especificamente. Não sei se mundo a fora tá com esse problema também (acho que só Japão mesmo).
  5. Benhuramj

    Reggie: Não paguem mais do que o preço oficial pelo SNES Classic, oferta não será um problema.

    Será que o problema é quem compra 20, 30, 100 unidades para revender por um preço absurdamente mais caro? Ou quem paga esse preço? Capitalismo tá aí pra isso. Os caras podem se dar mal... basta o povo não comprar.
  6. Benhuramj

    Gwent - Bruxeiro card game - Beta aberto [pc/ps4/xone] + [poste aqui suas impressões]

    Não joguei muito, mas não achei que ficou ruim não. É que mudou tudo os esquemas... aí leva tempo pra galera se acostumar. Eu dei uma noobada animal ontem, não me liguei que as golds eram destruidas e "queimei" o meu Geralt. :klolz
  7. Benhuramj

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém conseguiu baixar o demo do Pokken Tournament? Procurei na e-shop mas não encontrei (uso a loja canadense).
  8. Benhuramj

    Jogos estão longos demais!

    Realmente, tempo é o bem mais precioso que podemos ter. Não jogo muitos jogos, os que jogo é porque gosto de verdade, então não vejo muito problema em serem longos.
  9. Benhuramj

    Sonho realizado: narração de John Kabira disponível no PES 2018!!!

    Kokodegato! :klolz:klolz Era muito divertido! 10 a 0 nas outras narrações!
  10. Benhuramj

    Após 15 anos, Estou voltando a ter um console da nintendo ... maaaaass tenho algumas dúvidas !!

    Acho que vais ter que esperar um pouco para jogar os clássicos. Aliás, a Nintendo poderia deixar usar os jogos do virtual console já comprados no WiiU no Switch também. Vocês não acham?
  11. Benhuramj

    Minecraft - Vcs tem noção do sucesso disso??

    Pessoal fala do Lego e tal. Lembrei que tem Lego de Minecraft hoje. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Benhuramj

    Minecraft - Vcs tem noção do sucesso disso??

    Meu filho até esboçou gostar desse negócio, baixei o demo. Por sorte perdeu o interesse. Agora tá jogando Zelda BotW. [emoji120]
  13. Benhuramj

    Take-Two: A Rockstar foi transformada por GTA Online + sobrou para RDR2

    Espero que não foquem apenas no online, não curto não! Problema é que o :kcaro:kcaro:kcaro manda muito. Vou comprar de qualquer forma, espero não me decepcionar.
  14. Benhuramj

    Alerta de frio intenso para o Sul do Brasil

    Ah cara, muda sim. O verão é quente pra cacete. [emoji23][emoji23]
  15. Benhuramj

    Witcher 3 - Preciso de ajuda para conseguir gostar desse jogo.

    Acabei com 36. As últimas quests dão bastante experiência. Mas só joguei no normal.
Topo Fundo