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HahahaBom... vc tem Test Drive Unlimited 2 na sua assinatura
Só sei que ontem pastei pra acender a porra duma tocha do lado dum quatro de aviso.. foi mais difícil que matar o primeiro chefe. Se fosse no mal falado Skyrim teria acendito todas as tochas da vila inteira em 1/100 do tempo (sem exageros aqui).
Eu achei ele abaixo da média até no combate. Sério... meu padrão de 5/10 nesse quesito é Oblivion... ele consegue ser pior que OblivionHahaha
Cara eu tenho nostalgia por ele.Mas é melhor que The crew!
Infelizmente não tenho win10 pra jogar forza horizon.
E falando do bruxao...
Não tem como falar que w3 é ruim mano. Nada nele é abaixo da média.
Nem o combate. E nisso posso falar.Tenho currículo!
Terminei todos os games da série souls e de rebote lorde of The Fallen. Hahaha
Pra gostar so W3 nem precisa ser pelo combate. Só a parte Role & Play já vale.
Trilha sonora,sons. ..etc.
Quem não gosta de w3 tem sérios problemas.
Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
Combate e RPG ocidental nunca foram uma combinação que funcionou. Tenta se abster desse detalhe e foca a mente no restante do jogo !
O que move o mundo dele são as Side Quest.faltou falar que o mundo aberto, tirando as vilas, é um enorme nada que só tem ninho de monstro pra jogar bomba e baú.
Eu falei aqui no tópico que joguei sim W1 e 2. O 2 eu odiei muito na época... acho que joguei um pouco e dropei com gosto pra nunca mais sentir vontade... W1 eu acho um jogo muito bom... inclusive os combates dele, que são um esquema muito mais simples, semi-turnos, que não é de fato bom, mas tb não atrapalha pois ao menos funciona bem. W3 eu achei os combates quebrados... fizeram um sistema que não se sustenta.JUgula, tu ta falando isso pq não jogou o W2 e o pior o W1... jogabilidade de b*sta os dois primeiros jogos, principalmente o W1.
W3 para mim melhorou muito na jogabilidade tem defeitos mais melhorou bem demais comparado aos outros jogos.
Mas GTA5 pelo menos é excelente em tudo. O único problema dele não é bem um defeito, é só o fato de que física e IA em GTA4 eram melhores, mas isso pq esse foi um jogo fantástico e absurdo underrated (ao menos aqui no forum foi).Dois jogos hypados que eu comprei nesta geração e mal toquei: GTAV e The Witcher III.
Existem defeitos passáveis, como história e gráficos fracos, mas jogabilidade ruim pra mim não dá - no caso de The Witcher III. Sem falar que eu tinha jogado Bloodborne antes, aí fodeu tudo.
E definitivamente eu não tenho mais paciência para jogos com curva de aprendizado grande. Prefiro algo mais intuitivo hoje em dia.
Aloy manda um abraço.
Só curiosidade... que lvl, vcs que foram longe no jogo, chegaram? Pergunto mais pra planejar quanto e como posso evoluir meu personagem.
Mas GTA5 pelo menos é excelente em tudo. O único problema dele não é bem um defeito, é só o fato de que física e IA em GTA4 eram melhores, mas isso pq esse foi um jogo fantástico e absurdo underrated (ao menos aqui no forum foi).
E o que me incomoda mesmo em GTA5 é que ele é o último GTA e foi lançado já faz um bom tempo e até agora nada de GTA6
mas minha birra com GTA vem desde o III. Nunca achei graça.
FETCH QUESTS ! ! ! Isso seria minha próxima reclamação. É muito anti role-play. Pior é que as quests (inclusive as secundárias) são uma das coisas que mais elogiaram. Ai fico me perguntando o que caralhos o pessoal anda jogando.Comigo foi bem parecido. Joguei ele quase 30 horas até o momento em que eu não aguentei mais.
A gameplay é uma droga, muita fetch quest, a história principal praticamente não anda, o jogo estava muito tedioso.
Mas não to pedindo pra me convencerem a gostar, só a tirar algum proveito dos combates. Já aconteceu comigo antes de odiar algum jogo até alguém me ensinar a ACHAR a diversão ali. Isso aconteceu com, por exemplo, Dawn of War 2, que eu tinha Starcraft na cabeça e não conseguia entender como um jogo com base build "tão b*sta" e um limite tão pequeno de unidades máximas na tela poderia ser legal... ai me explicaram sobre as dinâmicas de gerenciamento territorial e composição de exércitos nele e o resultado é que a exatos 10 anos eu nunca mais desinstalei o jogo de meu HD, o jogando com certa frequência até hoje. E hoje o que não consigo mais é voltar pra Starcraft (nem o 2... vulgo Brood War HD, chupa blizzardistaiada!).Quanto ao OP, ninguém precisa te convencer a gostar do jogo.
Olha... passei a valorizar muito mais Skyrim depois de jogar Witcher 3, pq simplesmente vi o quanto é possível alguém fazer pior que as piores coisas dos jogos da Bethesda.O combate é muito fraco mesmo.
É fraco por ser fraco mesmo, a única variação que consegue ter é com magias evoluidas e mesmo assim continua idiota, só o shield que tem um potencialzinho de algo divertido.
Ai foi uma limitação criativa.
Agora o oh do borogodo é a porra da movimentação.
put* que pariu, subir escada é um aborto, pulo tem uma física esquizofrênica, já consegui demorar 10min numa casa rodando e girando para conseguir tentar abrir a porra de um bau.
Aquela desaceleração retardada do personagem após correr ou andar é uma invenção tirada da bunda.
Sério eu não conheço nenhum jogo com movimentação pior que witcher 3, ele faz a movimentação em 3a pessoa do skyrim parecer algo bom.
Ta no nível de controle do superman 64.
Ha? todas elas tem historia ao invés de algo requentado mas obviamente variam em profundidade e estilo... Alternado entre humor ou algo mais soturno.FETCH QUESTS ! ! ! Isso seria minha próxima reclamação. É muito anti role-play. Pior é que as quests (inclusive as secundárias) são uma das coisas que mais elogiaram. Ai fico me perguntando o que caralhos o pessoal anda jogando.
+Ha? todas elas tem historia ao invés de algo requentado mas obviamente variam em profundidade e estilo... Alternado entre humor ou algo mais soturno.
Nem tudo vai ter aquele momento "put* m**** MAS QUE FODA" mas já ganha pontos por ter caracterização alem de que pelo tamanho foi um feito heroico estar cheio de personagens ao invés de algo mais "morto".
Apesar de que um problema de muitos crpgs no geral é ter que demorar um tempo para "esquentar" onde as coisas vão abrindo é o nível da historia melhora.
Na verdade fetche quest não significa faltar profundidade... significa que vc tem que fazer uma quest imbecil pra ganhar outra (que dá prosseguimento à trama)... tipo, cheguei lá no coroné pra obter infos sobre a Yen e ele me meteu numa quest pra poder me dar a info... ok isso acontecer uma ou outra vez, mas em W3 ninguém está disposto a te ajudar por boa vontade, é sempre um empurra empurra do c***lh0... e, por fim, o que seria mais literal no significado de fetche quest é que vc faz umas coisas fodas pra receber algo totalmente irrelevante em troca. Um bro meu descreveu isso em Witcher assim: "Vc se prepara pra matar um boss de lvl 30 construindo uma espada lvl 35 e o prêmio por matar ele é uma espada de lvl 15". O jogo é absurdo desbalanceado nos seus ganhos. Com isso tudo vc fica o tempo todo com o sentimento de estar sendo manipulado (não pelos NPCs, o que seria interessante em questão de role play, mas sim pelos produtores do jogo), o que desestimula muito seguir na narrativa (por questão de role play, que deveria ser o foco de um jogo que se diz RPG).O que é fetch quest? Quero criticar também.
Pera, isso ai e muito no inicio ainda pois ele tem varias quests que complementam a historia alem de causar mudanças significativas nos seus arredores.+
Na verdade fetche quest não significa faltar profundidade... significa que vc tem que fazer uma quest imbecil pra ganhar outra (que dá prosseguimento à trama)... tipo, cheguei lá no coroné pra obter infos sobre a Yen e ele me meteu numa quest pra poder me dar a info... ok isso acontecer uma ou outra vez, mas em W3 ninguém está disposto a te ajudar por boa vontade, é sempre um empurra empurra do c***lh0... e, por fim, o que seria mais literal no significado de fetche quest é que vc faz umas coisas fodas pra receber algo totalmente irrelevante em troca. Um bro meu descreveu isso em Witcher assim: "Vc se prepara pra matar um boss de lvl 30 construindo uma espada lvl 35 e o prêmio por matar ele é uma espada de lvl 15. O jogo é absurdo desbalanceado nos seus ganhos. Com isso tudo vc fica o tempo todo com o sentimento de estar sendo manipulado, o que desestimula muito seguir na narrativa (por questão de role play, que deveria ser o foco de um jogo que se diz RPG).
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Na verdade fetche quest não significa faltar profundidade... significa que vc tem que fazer uma quest imbecil pra ganhar outra (que dá prosseguimento à trama)... tipo, cheguei lá no coroné pra obter infos sobre a Yen e ele me meteu numa quest pra poder me dar a info... ok isso acontecer uma ou outra vez, mas em W3 ninguém está disposto a te ajudar por boa vontade, é sempre um empurra empurra do c***lh0... e, por fim, o que seria mais literal no significado de fetche quest é que vc faz umas coisas fodas pra receber algo totalmente irrelevante em troca. Um bro meu descreveu isso em Witcher assim: "Vc se prepara pra matar um boss de lvl 30 construindo uma espada lvl 35 e o prêmio por matar ele é uma espada de lvl 15". O jogo é absurdo desbalanceado nos seus ganhos. Com isso tudo vc fica o tempo todo com o sentimento de estar sendo manipulado (não pelos NPCs, o que seria interessante em questão de role play, mas sim pelos produtores do jogo), o que desestimula muito seguir na narrativa (por questão de role play, que deveria ser o foco de um jogo que se diz RPG).
Também detesto.Eu sei que é uma série muito bem feita, mas minha birra com GTA vem desde o III. Nunca achei graça.
Nem ia pegar GTAV. Só comprei porque achei pra PS4 lacrado por 70 reais e sabia que tava barato.
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Na verdade fetche quest não significa faltar profundidade... significa que vc tem que fazer uma quest imbecil pra ganhar outra (que dá prosseguimento à trama)... tipo, cheguei lá no coroné pra obter infos sobre a Yen e ele me meteu numa quest pra poder me dar a info... ok isso acontecer uma ou outra vez, mas em W3 ninguém está disposto a te ajudar por boa vontade, é sempre um empurra empurra do c***lh0... e, por fim, o que seria mais literal no significado de fetche quest é que vc faz umas coisas fodas pra receber algo totalmente irrelevante em troca. Um bro meu descreveu isso em Witcher assim: "Vc se prepara pra matar um boss de lvl 30 construindo uma espada lvl 35 e o prêmio por matar ele é uma espada de lvl 15". O jogo é absurdo desbalanceado nos seus ganhos. Com isso tudo vc fica o tempo todo com o sentimento de estar sendo manipulado (não pelos NPCs, o que seria interessante em questão de role play, mas sim pelos produtores do jogo), o que desestimula muito seguir na narrativa (por questão de role play, que deveria ser o foco de um jogo que se diz RPG).