O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bisnaga Louca

  1. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Comecei freiren e ja devorei 5 eps esse será lembrado como um clássico. Dá pra sentir o potencial. Agora é assistir isso e esperar pra sempre pelo resto de chainsaw man, bocchi the rock, e mushoku tensei. Eu só queria mais um completinho recente como platinun end mas acho que nao tem não.
  2. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    To prestes a começar frieren, mas mesmo com 28 episodios parece que nao terminou. Ou tem final filler?
  3. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Terminei Platinun End eu gostei, porque eu gosto de qualquer coisa que os criadores de death note façam. Até um cocô bonito eu posso gostar. Não que platinum seja um cocô, mas voces entenderam. Comecei Chainsaw Man, ja to no ep 5 e só tem 12. Segunda temporada pra quando? Bocchi the Rock ta...
  4. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    E onde tem essa novel? e por onde eu começo de onde o anime parou?
  5. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Terminei todos os eps do mushoku e os proximos daqui a só nove dias! eita timing bom que eu peguei. Pena que agora vou ter que ver 1 por semana como um mero mortal.
  6. Bisnaga Louca

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Mushoku Tensei Eu estava a anos sem ver anime nenhum, e resolví retomar o vicio logo com um isekai da vida, que dizem estar tendo aos montes. Marotonei com gosto, to no oitavo episodio da S2 e já da pra saber que nao vai acabar com mais 12 episodios. Mas me digam, esse isekai é dos bons mesmo...
  7. Bisnaga Louca

    Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

    Logo estará do tamanho e forma de meio ovo de pascoa, e talvez voce possa usar para trocar por um ovo de chocolate que já aceitam pregas do cu
  8. Bisnaga Louca

    Propagandas esquisitas que aparecem no fórum

    Mas o décio nunca foi embora. todos somos décio.
  9. Bisnaga Louca

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Duas ponhetas hoje. Provavelmente dormirei melhor. Já to com o ovo de pascoa comprado com as pregas do cu. já meus ovos, estão vazios.
  10. Bisnaga Louca

    Americanas vende ovo de Páscoa com FGTS

    Não da pra pagar com as pregas do cu? De repente uma hemorroida de tamanho equivalente a meio ovo de pascoa pode garantir um meio ovo.
  11. Bisnaga Louca

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    O importante é as mulé pelada.
  12. Bisnaga Louca

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Eu era membro famosinho do fodum lá em 2006 me descubram.
  13. Bisnaga Louca

    FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...

    Descobrindo o ublock agora. E não é que funciona? tchau ad block!
  14. Bisnaga Louca

    O viral caso do tiozinho da padaria que não permite tablets e notebooks

    Quero ver ele encarar quando levarem um master race e jogar na cabeça dele
  15. Bisnaga Louca

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

Topo Fundo