O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brinfo

  1. B

    NET Virtua? NET Combo? Cansei.

    Eu troquei pra NET COMBO aqui em casa. Foi a maior BESTEIRA que fiz, nunca fiquei tão arrependido. Já no primeiro mês foi praticamente os 4 finais semanas a internet estava fora, vc ligava pra central de atendimento, e no momento em que digitava o meu CPF já caia numa mensagem na ura dizendo...
  2. B

    DVD World

    sempre comprei lá e nunca tive problemas.
  3. B

    Kart pra macho

    O primeiro video do kart esta super acelerado.... da pra ver da forma que ele movimenta os pedais. Assim dá um impressão de uma super velocidade.
  4. B

    [Blefe news] Mandando um flanelinha se foder

    hahahah.... fico pensando depois ter que explicar pra Nivia quem é o harakiri... uahauhauha
  5. B

  6. B

    Como denunciar por dirigir sem habilitação ??

    Pior que já me passou na cabeça em sacanear ela... mas as coisas não são por ae.... é só ela fazer uma ligação pro pai que tudo se resolve. Mas ela é de maior... e o que me revolta é que faz mais de 6 meses que ela fala em fazer a carteira e ate agora nada !!!
  7. B

    Como denunciar por dirigir sem habilitação ??

    Pior que pelo contrario.... eu tenho pena é do carro que já ta amassado e com arranhões, mas fico preocupado, pois ando de moto. Penso muito que ela "sem querer" pode machucar alguem eu fazer algo pior. Tenho um amigo cadeirante que estava parado no sinal com a moto e um medico que...
  8. B

    Como denunciar por dirigir sem habilitação ??

    Pessoas é o seguinte.... tem uma colega aqui no trampo que é uma patricinha muito "metida".So que ate ae tudo bem... Só que por ultimo o pai dela comprou um carro zerinho pra ela... por enquanto tudo tranquilo. Só que a maldita não tem habilitação e fica andando pra tudo que é lugar...
  9. B

    Concurso Público INSS - Inscrições Abertas [+ Todos os Detalhes][+ Brasil Inteiro]

    Aew... quem for de Poa e quiser se juntar pra estudar manda uma MP ae !!!
  10. B

    Ei! Bora uma lutinha amistosa no K-1??? Só de brincadeira

    Grande lutas e nocautes... show eh o nocaute que o crocrop leva. Rocky se quiser impressionar o pessoal, poew o video da lutar entre fedor vs randleman... onde que o randleman aplica um golpe ao estilo luta olimpica. Foi uma luta no pride. vlw
Topo Fundo