O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Concurso Público INSS - Inscrições Abertas [+ Todos os Detalhes][+ Brasil Inteiro]

brinfo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
947
Aew... quem for de Poa e quiser se juntar pra estudar manda uma MP ae !!!
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
brinfo;2664342 disse:
Aew... quem for de Poa e quiser se juntar pra estudar manda uma MP ae !!!

eu sou de poa hehe



po, criem logo esse tópico ai sobre concursos hehehe


bah, mas deve ser muito foda passar nesse do INSS =\
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
kyo_ryo;2664320 disse:
Bem provável que não:-D , eu pensei na hora que tu fosse de SP. Eu sou da Gerência de Finanças e Orçamento da ANVISA do DF.


vc deve ser um daqueles que sempre atrazam o pagamento dos estagiarios esperando o papel e recusando o documento eletronico né? [kong]
:p




:-D :-D

sou de sampa sim, to no GRU agora (Aeroporto Internacional de Guarulhos, parte de protocolo), era do RH da CVPAF/SP

:p



ja falaram pra vc q vc esta em horario de serviço e deveria estar trabalhando em vez de estar na OS?

LoL
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
eu to esperando sair concurso da PF ou policia rodoviaria federal
diz que vai sair esse ano...
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.770
Reações
6.102
Pontos
969
Jefferson *Anjim*;2664562 disse:
vc deve ser um daqueles que sempre atrazam o pagamento dos estagiarios esperando o papel e recusando o documento eletronico né? [kong]
:p




:-D :-D

sou de sampa sim, to no GRU agora (Aeroporto Internacional de Guarulhos, parte de protocolo), era do RH da CVPAF/SP

:p



ja falaram pra vc q vc esta em horario de serviço e deveria estar trabalhando em vez de estar na OS?

LoL
Está pedindo pra mim atrasar o seu salário hein:p ? De qualquer forma é início do ano, as coisas estão bem tranquilas.
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
kyo_ryo;2664777 disse:
Está pedindo pra mim atrasar o seu salário hein:p ? De qualquer forma é início do ano, as coisas estão bem tranquilas.
ja disse pra chefia que o proxcimo atraso que eu tiver no pagamento, eu entro em greve por tempo indeterminado :lol


depois me manda email, só procurar por jefferson c.... (nao repare o local... esta errado na lista) para discutirmos o preço e o pregao para compra de ps3 e tv de plasma '42

LoL
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Salariozinho bom! Mas passo, INSS to fora hehe

Quero fazer receita federal quando sair de novo !
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
será que eu vou ter q comprar essas apostilas???


100 pila tá louco hehe

não tem na NET pra baixar???
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
vou fazer tecnico da CGU em março, me sinto bem mais preparado

alem do mais ja trabalho na caixa, que somando salario + fgts + alimentacao dá o salario do INSS... e na caixa tem muito mais chances de carreira, INSS só fazendo outro concurso quase..

CGU sim, salario tecnico 3900 e a prova feita pela ESAF... faço cursinho preparatorio para receita federal e é a mesma instituição que faz a prova...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.289
Reações
16.801
Pontos
1.444
Me respondam se alguém conhecer, mas sempre ando vendo em telejornais e tal que os funcionários do INSS entram de greve, pq falta reajuste no salário ou atrasam etc.
Quero saber se um dia eu fizer e passar sofrerei desse problema quase toda hora?
Ou é apenas viadagens dos servidores?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Luis Lionheart;2669925 disse:
Me respondam se alguém conhecer, mas sempre ando vendo em telejornais e tal que os funcionários do INSS entram de greve, pq falta reajuste no salário ou atrasam etc.
Quero saber se um dia eu fizer e passar sofrerei desse problema quase toda hora?
Ou é apenas viadagens dos servidores?
po ta chamando o aqualung de v****? LoL

bem feito... LoL



bem luis, nao é v**dαgeм nao. O grande atual do INSS é a falta de segurança para os servidores (medicos sendo agredidos por nao fazer o que o povo quer por exemplo) e os baixos salarios.
De fato, se nao me engano de salario mesmo o INSS paga acho que mil reais apenas. Restante sao beneficios.
Porém este ano, se o governo nao der aumento, haverá paralização em massa dos sevridores publico federal e inclusive ja há promessa do judiciario de garantir nosso aumento na justiça.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Meu salário é R$ 238,00. O resto é vantagem. Se acha v**dαgeм, seja feliz prestando concurso para outro órgão.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Aqualung;2670117 disse:
Meu salário é R$ 238,00. O resto é vantagem. Se acha v**dαgeм, seja feliz prestando concurso para outro órgão.
pqp! nao acredito aqua... o meu sendo o mesmo cargo que o seu, mesmo regime, e mesmo governo... 1400 reais.

Ja passou da hora de haver equiparação salarial...

onde se viu ele ganhar 238 reais, eu 1400 e o tec do judiciario ganhar 4 mil? po... sacanagem brava.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Pra quem for de São Paulo... façam o curso do professor Damasio de analista ou tecnico.
Eu fiz o curso anual para carreiras juridicas ano passado e foi excelente.

O curso de analista e tecnico devem ser excelentes tb, e só começa dia 29, ainda dá tempo.
http://www.damasio.com.br/
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Jefferson *Anjim*;2670242 disse:
pqp! nao acredito aqua... o meu sendo o mesmo cargo que o seu, mesmo regime, e mesmo governo... 1400 reais.

Ja passou da hora de haver equiparação salarial...

onde se viu ele ganhar 238 reais, eu 1400 e o tec do judiciario ganhar 4 mil? po... sacanagem brava.

Nós somos os primos pobres do governo... Mas já sabia disso quando prestei o concurso em 2005, então na verdade não posso reclamar. Aliás, prestei em 2005 para ganhar R$ 880,00. NO TOTAL. Entrei em 2006 ganhando R$ 1400,00 e hoje já ganho R$ 2000,00, então já houve melhoras significativas. Mas o vencimento básico ainda assim é uma piada de mau-gosto. Eu tenho até complemento de salário-mínimo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Aqualung;2670266 disse:
Nós somos os primos pobres do governo... Mas já sabia disso quando prestei o concurso em 2005, então na verdade não posso reclamar. Aliás, prestei em 2005 para ganhar R$ 880,00. NO TOTAL. Entrei em 2006 ganhando R$ 1400,00 e hoje já ganho R$ 2000,00, então já houve melhoras significativas. Mas o vencimento básico ainda assim é uma piada de mau-gosto. Eu tenho até complemento de salário-mínimo.
ta fazendo plano complementar de aposentadoria? pq se nao vc esta lascado ...
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Jefferson *Anjim*;2670273 disse:
ta fazendo plano complementar de aposentadoria? pq se nao vc esta lascado ...

Vou zarpar em breve. TRF me espera de braços abertos e contracheque na mão. :lol
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
Jefferson *Anjim*;2672182 disse:
mais concorrentes? to fora... LoL

torço muito pra vcs nao ficarem sabendo ddos concursos :-D :-D

sacanagem :-D :-D :-D


alguem cria :-(
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Essa prova da Cespe é foda... Fiz da do Banco do Brasil e me ferrei. Sabia que não era pra chutar a tentação é grande.
Acabei errando tudo que chutei :(
To estudando pra essa também. E só pra constar... quem é de MG, fontes indicam concurso pra Cemig esse ano :D
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Blue Fox;2672777 disse:
Essa prova da Cespe é foda... Fiz da do Banco do Brasil e me ferrei. Sabia que não era pra chutar a tentação é grande.
Acabei errando tudo que chutei :(
To estudando pra essa também. E só pra constar... quem é de MG, fontes indicam concurso pra Cemig esse ano :D
:-D :-D pareceu euu no primeiro concurso do tipo LoL
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
pronto, já me inscrevi (:


alguém sabe onde eu consigo essas apostilas, de graça, na internet?

abraço
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Acho que a única vantagem do INSS é a carga horária de 30 horas semanais, mas nesse edital novo está 40 horas.
Segurança é uma coisa que não existe. Nesta semana que passou a perita do meu posto foi agredida, o segurado arremessou uma cadeira nela dentro do consultório, virou a mesa e quebrou a CPU e o Monitor.
Também tem toda a encheção dos segurados que pensam que a gente tem má vontade de fazer as coisas e tal, sem contar os que não tem direito a benefício e se acham na razão de ter.
Não vejo a hora de sair desse instituto e deixar mais uma vaga para quem quiser! :P
O salário não vale a dor de cabeça!
 

Xiloscient

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
1
Pontos
41
Galera, preciso mesmo de um trampo.
Ano que vem vou morar em sampa, segundo fontes familiaress, não terei apoio financeiro em nada, então terei que trabalhar, para pagar transporte para a facul e viver, ainda por cima.
Façam um tópico com concursos, será de grande valia para os users do fódum, ajudará, e muito.


Pretendo me inscrever para esse concurso, creio que não passarei, pois nunca estudei para tais matérias, tirando as que são normais do ensino médio, pretendo entrar na faculdade esse ano, se não passar, mais um ano tentando, mas se passar preciso urgente de um emprego.

Obrigado, essa informação foi de grande importancia para mim!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
alguem aq e do rio??
fui fazer a inscricao
e impressionante q nao tem opcao de escolher o municipio do rio :eek:
so outros municipios
como pode isto???
 
Topo Fundo