O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Carecão

  1. Carecão

    Sou Flamenguista mas.....PARABÉNS CRVG !!!!!!!!

    Acho que você tava esperando isso faz uns anos: chupa gostoso.
  2. Carecão

    FINAL - Copa do Brasil - Coritiba x Vasco [Finalíssima]

    É campeão! O Coxa merece muito mais do que tem! E expulsem o Bill.
  3. Carecão

    FINAL - Copa do Brasil - Vasco x Coritiba [Jogo de Ida]

    E vão chupar um canavial.
  4. Carecão

    Movimento de migração.

    Voltando a postar aqui só pra passar o link do outro fórum a quem não viu. http://cartolas.forumeiros.com/f1-futebol Vamos pra lá, galera. Já tem uma porrada de gente cadastrada e tá fluindo bem o fórum. Não custa nada deixar mais uma aba aberta no navegador, é só substituir a que você...
  5. Carecão

    Travados e banidos no Esportes

    Concordo com tudo que você disse. Tanto que acho a pena cabível e talz, mas poxa Ed, sei lá cara, colocando numa balança, sendo piegas mesmo, fazendo justiça, o que seria mais equilibrado: nos privar para sempre do convívio aqui no fórum com o Tear, aplicando a pena de banimento; ou travar...
  6. Carecão

    Travados e banidos no Esportes

    Poxa Ed, quantas pessoas denunciaram os caras? Sei lá, acho que uma pena sempre deve vir como uma forma de estabilização do social, e não como simples aplicação pura das regras apenas pelas regras. Tendo em vista que foi alguém de fora, que nunca postou lá, o feitor da denúncia (pelo...
  7. Carecão

    Pega ladrão [cancêr morfético inoxidável do futebou brasileiro]

    Tu fala como se mulher tivesse dono e não tivesse livre arbítrio. Ia chegar e falar pra ela, "ah, não rola, tem um brother meu que não quer que eu fale contigo". Ou simplesmente ignorar com ela puxando papo? Fora que o pedido era tão exdrúxulo e em tom de brincadeira que nem...
  8. Carecão

    Pega ladrão [cancêr morfético inoxidável do futebou brasileiro]

    Hipócrita o quê? Desde quando conversar com uma mina de outra cidade, PELA INTERNET, que outro amigo seu, PELA INTERNET, conhece, e que também não é da cidade dela tem a ver com hipocrísia. Fora que foi ela que puxou papo. Tu age como se fosse eu que tivesse visto tu conversando e corrido...
  9. Carecão

    Pega ladrão [cancêr morfético inoxidável do futebou brasileiro]

    Além de lixo, é idiota.
  10. Carecão

    Pega ladrão [cancêr morfético inoxidável do futebou brasileiro]

    Sou Vasco, e ele sempre me rouba.
  11. Carecão

    [Oficial Antizica] Amigos do Heber 2 x 0 Imortal [28/10] [21:00]

    Sempre falei, e repito, o Heber é o juiz mais ladrão do país. Deve passar da décima vez que falo isso aqui no fórum.
  12. Carecão

    [Oficial Antizica] Amigos do Heber 2 x 0 Imortal [28/10] [21:00]

    Escusando pela oportunidade.
  13. Carecão

    [Oficial Antizica] Amigos do Heber 2 x 0 Imortal [28/10] [21:00]

    Volância do Grêmio é lixo. Deixa os caras livres para fazerem o que quiser. Se fosse o Carioca, ah se fosse.
Topo Fundo