O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pega ladrão [cancêr morfético inoxidável do futebou brasileiro]

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
heber1.jpg




gettyimages35.jpg




Heber%20Roberto%20Lopes%20450.jpg



nosferatu2.jpg
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pega o Carecão


MUITA COINCIDÊNCIA NESSE TÓPICO
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Ladrão sem vergonha FDP.

Um dia vão pegar um cara desses na rua e encher de porrada e no dia seguinte a imprensa vai ficar se perguntando o porquê de tanta violência.
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
mais 7 anos desse FDP apitando no cenário nacional


put* QUE LOS PARIÓ
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Pra quem eu tenho que pagar pra esse safado nunca mais apitar um jogo do Grêmio!?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Só Gremista reclamando

inb4 time mais coitado do brasil
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Ué, achei que era só birra colorada, que o cara nem era tão ruim assim :HEHEHE:
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Hocevar;7080727 disse:
Ué, achei que era só birra colorada, que o cara nem era tão ruim assim :HEHEHE:

Pra mim, no lance mais reclamado pelos colorados, que era a bola estar em andamento no 2º gol do Corinthians, ele realmente errou, mas a maior falha foi da zaga do Inter, que estava completamente desorganizada.

Se teve mais algum lance discutível naquele jogo, eu não lembro, daí vocês podem ter mais motivos pra xingá-lo :p
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
_Morgoth_;7080767 disse:
Pra mim, no lance mais reclamado pelos colorados, que era a bola estar em andamento no 2º gol do Corinthians, ele realmente errou, mas a maior falha foi da zaga do Inter, que estava completamente desorganizada.

Se teve mais algum lance discutível naquele jogo, eu não lembro, daí vocês podem ter mais motivos pra xingá-lo :p

http://www.youtube.com/watch?v=YTFoa1wyOls
[youtube]YTFoa1wyOls[/youtube]

Isso é eterno demais :-D :-D, toda vez que falam desse jogo eu lembro dessa
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ja que é pra chorar.


Esse cuzao nos matou naquela final. Nao deu um penalti no Alecsandro, nao amarelou os jogadores pendurados do Corinthians, e teve ainda o lance da bola rolando.

Pronto.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tricolor dos Pampas;7080939 disse:
pelo menos não sou hipócrita

mas isso vem da criação da pessoa mesmo

Hipócrita o quê?


Desde quando conversar com uma mina de outra cidade, PELA INTERNET, que outro amigo seu, PELA INTERNET, conhece, e que também não é da cidade dela tem a ver com hipocrísia. Fora que foi ela que puxou papo. Tu age como se fosse eu que tivesse visto tu conversando e corrido atrás só pra te foder.


Tu que é mané pra c***lh0, fica se doendo só porque ela parou de te dar moral (?, nem sei, falo isso pelo que tu disse), como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso.


Trouxa foi eu de ainda pedir desculpas pra tu por toda essa babaquice, que não foi absolutamente nada demais.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
tomo como base gente daqui mesmo que já pediu pra não falar e sempre respeitei, só isso

e nas pequenas atitudes que se vê
 
Topo Fundo