O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por carlosk2k

  1. carlosk2k

    Tópico oficial PlayStation 5

    Ultimamente tenho jogado muito Helldivers 2, que é um jogo que judia do controle, já que vc usa muito o analógico e tbm o lance dos gatilhos. Mas mesmo assim a qualidade desse controle é porca. E olha que tenho dois controles, um da revisão antiga que não tenho usado mais e o preto da revisão...
  2. carlosk2k

    Tópico oficial PlayStation 5

    Hoje meu controle preto apresentou drift novamente. Esse controle foi trocado pela Sony tem mais ou menos uns 4 meses. O controle anterior apresentou drift tbm. O controle é da versão que supostamente deveria resolver o problema do drift. Pow galera, tô cansado. Esse é o quarto controle que...
  3. carlosk2k

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Devo ter mais ou menos 50 horas de jogo, level 34. Confesso que o jogo já está começando a ficar cansativo pra mim. Já tenho os principais equipamentos, pelo menos o meta, que acho que sinceramente precisa de balanceamento, a 12 é muito forte e outras armas são muito fracas, não justificando...
  4. carlosk2k

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    No desespero de arrumar o jogo, os devs estão introduzindo vários bugs que não existiam quando o jogo foi lançado. Tem um bug que o jogo fica travado no modo primeira pessoa só que todo bugado, depois vc é tele portado para o céu e fica voando, antes de morrer. Já vi bicho pulando como se...
  5. carlosk2k

    Tópico oficial PlayStation 5

    Esse joguinho parece estar legal demais. E por "apenas" R$199. Tô tentando convencer minha galera a comprar. O primeiro lembro de ter me divertido muito.
  6. carlosk2k

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Não sei vcs mas eu não dou a mínima pra esses carros VGTs. Acho inclusive que os desenvolvedores deveriam ter gasto o tempo criando os carros de verdade dentro do jogo. Tanto carro legal que falta no GT7 e eles colocam 2 VGTs dos 3 carros desse update. Cadê os koenigsegg, mais Pagani, as...
  7. carlosk2k

    Produtor sugere que criadores mais jovens poderiam liderar Final Fantasy 17

    Depois do fiasco que foi o XVI, acho válido. O XVI se propõe a ser um rpg com elementos de ação e no final das contas é incompetente em ambos. Parte de ação fica longe de ter a profundidade de um DMC e o rpg é uma piada.
  8. carlosk2k

    Dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

    Lembro que lá para 2012/2013, o sanduba da promoção do dia era 7,90 de 15cm. Hoje em dia vc vai no subway e gasta 50 reais em de 30cm. Mesmo com inflação o a diferença de preço é muito absurda.
  9. carlosk2k

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Alguma pista de quando lança essa maravilha? Cada trailer de novo personagem que vejo, dá mais vontade de jogar.
  10. carlosk2k

    Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

    Sempre fui a favor de alugar, desde que casei, morava de aluguel em um ap bem maneiro e pagava certa de 1700 de aluguel em um ap de 500k. Dona pediu o ap para vender e fiquei numa situação complicada, alugueis caros e taxa de juros alta, acabei tendo que comprar. Aluguel só aumenta, em tempos...
  11. carlosk2k

    PLAYSTATION 5

    Consegui só ligando na Sony mesmo. Enviaram um controle novo. Mais devia ter um pouco mais de 1 ano que tinha comprado o console. O controle preto já tem 2 anos, acho que dificilmente vou conseguir mas mesmo assim vou ligar.
  12. carlosk2k

    PLAYSTATION 5

    Fui assolalo pelo drift de novo, dessa vez no meu controle preto. Hoje vez dois anos que comprei, mesmo assim amanhã vou tentar ligar na Sony e pedir a garantia, vamos ver. O controle branco que veio com o VG, consegui a troca mesmo depois de passado o tempo da garantia. O antendimento foi...
  13. carlosk2k

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Pc o jogo roda melhor mas achei ele consideravelmente mais pesado que os outros RE na mesma engine, se eu deixo no preset recomendado, fica em torno de 40fps (tenho uma 3070), fazendo umas otimizações, dá pra rodar a 80 ~ 90 fps. No ps5, notei que o jogo ficou melhor no modo resolução mesmo não...
  14. carlosk2k

    PLAYSTATION 5

    Tbm uso conta americana a muitos anos, minha plus acabou e não tenho coragem de renovar. 500 REAIS o ano da plus extra, sem condições. A minha conta brasileira só uso pra comprar jogos muito esporadicamente. Já passou da hora da Sony possibilitar a migração de conta de região, é ridículo até hj...
Topo Fundo