O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por celtic.love

  1. celtic.love

    Alguém para jogar Castle Crashers?

    No caso de acharem que sou uma attention wh*re, então somente ignorem. Mas caso alguém queira jogar, pode mandar MP. :viraolho
  2. celtic.love

    novo no steam [procuro jogos coop]

    Portal 2, Left 4 Dead 2, Castle Chashers, Trine 2, Beat Hazard, Terraria, Worms, se rodar l4d2 então roda Killing Floor também.
  3. celtic.love

    Poste aqui Qual é seu Ringtone

  4. celtic.love

    [Procura-se namorado] O que há de errado no Badoo?!

    Descobri a um tempo atrás que tenho um perfil no badoo...e movimentado. Já denunciei, amigos denunciaram...mas ainda está lá, com foto, nome, até um status que tive um tempo no face. Enfim, tenho amigos que sempre conseguem encontros por lá. E é só putaria. Já encontrei pessoas que conheci em...
  5. celtic.love

    Mulheres putas de atenção

    Bom, respondendo aos dois, porque fiquei com preguiça de ler todas as páginas, então é só eles. Eu particularmente, entrei no fórum por causa dos games. Mas adorei o VT. E sinceramente, na época adorei a atenção que os homens me deram, mas não demorou muito a aparecer os que não gostaram...
  6. celtic.love

    Estou farto de ser um fracassado. [+MBML]

    Bom, respondendo às questões. Experiência: depende, se o cara vale a pena, de boa, experiência se adquire vivendo, n me importaria de ensinar algumas coisas. Financeira: também depende, estamos falando do cara que n tem grana p nada? Ou aquele que tá batalhando? Pq se a mulher é independente...
  7. celtic.love

    [MBML] Levei um meio pé na bunda

    O mesmo vale para o sexo oposto, vocês tb acabam colocando gurias legais na "guyzone"...não é um problema exclusivo masculino. Mas é foda, mulher acaba sempre sempre sendo trocada por uma gostosa, burra e interesseira. Ou seja. O ser humano, independente do gênero, é ingrato. Como...
  8. celtic.love

    [MBML]O que fazer...

    Palavra de mulher: n vai atrás dela não. Já suportasse tanta coisa, pensa que algo de bem melhor tem pela frente.
  9. celtic.love

    Mulher ta F*da!!!

    Tô a procura da versão gaúcha então! Curto games, estudo p caramba, leio, saio, dou risada...e não acho alguém que acompanhe :p O negócio não tá difícil só para vocês homens. A mulherada que procura alguma coisa a mais, também não acha. E parte disso é culpa dos homens (eu disse somente parte...
  10. celtic.love

    Esta na faculdade? Trabalha? Deixe seu depoimento!

    1- Qual curso você cursou/esta cursando? Tecnologia em Construção de Edifícios 2- Por que fez essa escolha? Cursei técnico em automação e me interessei pela área de automação residencial, e o curso foi criado primeiramente como Tecnologia em Eficiência energética em Edificações, mas para...
  11. celtic.love

    Para os homens

    respondida :kongpositivo:
  12. celtic.love

    Para os homens

    Foi?[kdesconfia] Bem...eu n saquei ainda...rsrsrs
  13. celtic.love

    Para os homens

    Ahhh...mas vc já viu foto minha sim...ou não [kdesconfia]...sei lá...mas vc tava no meu msn...
  14. celtic.love

    Para os homens

    Pois é...deve ser a crise dos trinta se aproximando...:lol
Topo Fundo