O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CelticFrost

  1. CelticFrost

    Over , VGA , placa mae , memoria , fonte e gabinete :/

    Sempre fiz umas perguntas aqui né Meu pc é o seguinte i5 750 DP55WB 4 GB RAM GTS 250 Vou fazer um up em breve , mas queria saber um cooler bom , uma fonte , pois vou pegar uma r9 270x vapor X ou da sapphire , memória (8gb) , pois a minha atual é bem antigo (eu acho que a frequencia é 666mhz...
  2. CelticFrost

    Duvida sobre placa mae

    Já que meu pc é meio antigo , tava pensando em montar um novo , só que tenho uma duvida :/ A placa mae da Gigabyte GA-78LMT-S2 segura um FX 6300 + GTX 660 ? Links : Placa mae http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-78lmt-s2-chipset-760g-amd-am3-box Placa de video...
  3. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Eu já abri meu gabinete , porem faz um tempinho já , e eu que eu lembre era 160w ou 260w , alguma coisa assim (:
  4. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Eu nao queria que tivesse gargalo pois nao queria pagar pra nao ter total desempenho , mas agora que vc disse isso , tá tranquilo . Minha fonte é 160w huahauah pra uma gts 250 . Eu sempre quis ter 8gb de ram , entao vou comprar agr que vou trocar de placa d video
  5. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Sim , to vendo aqui testes , vo ver entre a 260x ou a 265 , ou quem sabe uma 650ti boost , mas acho que vai ter um pouco de gargalo . Porem vou ter que pegar mais 4gb de ram e trocar de fonte , a fonte eu ja sei (500w) , mas tenho que ver minha memoria , pois nao sei se é 1333 :/ mas tá tranquilo
  6. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Vou ver melhor sobre overclocks , mas caso eu nao faça um over , meu processador já aguenta por exemplo uma r7 265 ? ou pelo menos a r7 260x ? ou até a 650ti boost sem nenhum tipo de gargalo ?
  7. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Vo trocando minhas peças aos poucos , mas tem alguma placa de video que nao var dar gargalo com meu processador ? Vi por aí que uma r7 260x funciona normalmente , ou até uma r9 270(sem o X) , um uma r7 265 ,ou entao uma 750ti , mas nao sei se dá gargalo
  8. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Putzz , meio complicado , pelo jeito vou ter que montar um pc novo
  9. CelticFrost

    Duvida sobre overclock no processador :/

    Se alguem aí ja viu minhas perguntas , eu tenho um i5 750 e placa mae DP55WB , e eu queria fazer um over no meu processador , porem queria saber se vale a pena fazer , se é muito complicado , um cooler que de preferencia seja silencioso e realmente ''funcione'' e se a fonte do meu PC vai...
  10. CelticFrost

    Tenho 2x2 de ram , posso colocar só mais um pente de 4gb ram ?

    Minha placa mãe é uma DP55WB , mas já abri o gabinete e vi que tem mais 2 slots na memoria
  11. CelticFrost

    Tenho 2x2 de ram , posso colocar só mais um pente de 4gb ram ?

    No meu pc eu tenho memória de 4gb (2x2gb , nao sei qual marca) , posso colocar só um pente de 4gb ?
  12. CelticFrost

    Um i5 750 , 4gb ram , 1tb de hd e placa mae DP55WB , uma placa de video que fica boa nessa config ?

    Até uns 800 reais , e vo comprar a fonte junto , me recomendaram a r9 270 , e uma fonte 500w , fica bom ? :v
  13. CelticFrost

    Um i5 750 , 4gb ram , 1tb de hd e placa mae DP55WB , uma placa de video que fica boa nessa config ?

    Ja perguntei isso antes , mas fodac huehuehue , só quero ter mais opçoes :V
Topo Fundo