O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cubo de gelo
Reações
506

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Governo foi rápido para emitir RG. Passou uma semana e o rastreio dos correios diz que o RG foi enviado hoje.

    Só que não posso reagendar a ida na polícia federal porque alguém tentou invadir e a PF suspendeu o sistema. kkkk
    Não sabia que o governo emite RG de graça pra quem está desempregado. Mas precisava ter a carteira de trabalho. Agora já era, RG é uma vez por década ou século.

    Só no Brasil que a tarifa de metrô pra ir e voltar sai mais caro do que pedir para enviar o RG novo pelos correios. Às vezes o frete sai mais barato que transporte público.
    Porr..... DreamHost.... vai me obrigar a pagar 3 dólares por um mês de um antimalware q me venderam casado sem me avisar? Agora já passou um mês usando um serviço extra que eu nem sabia que estava lá....
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Paguei... eu usei quase todo o limite do CC virtual e os 3 dólares ultrapassavam o limite do CC. O paypal ficou dando erro por causa disso. O jeito foi criar outro CC virtual e pagar direto, sem ser por paypal. Agora o host não fica mais me alertando que vão suspender a conta.
    Eu achando que 0 + K era original para um domínio. Não é. Descobri que tem um nome "Owen Kemp" e outro "Oliver Kendal" e os dois são designers. lol
    Choveu, caiu a internet e o save do jogo fica na nuvem. Que triste.
    • Triste
    Reações: HenriqueV5
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Acho que a oscilação de energia corrompeu o modem ...
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    12 horas depois voltou. Não queimou o modem. Por isso que até o celular estava lento e falhando pra navegar. Acho que a chuva derrubou uma árvore e uma fibra ou queimou algum servidor...
    Clóvis_Ferreira
    Clóvis_Ferreira
    Não existe chuva sem nuvem
    .... consegui configurar DNS e abrir uma página em branco no meu domínio. Mas o wiki não abre. Fica dando HTTP 500.... falta alguma coisa.
    Pronto, comprei o domínio .org e hospedagem na DreamHost. Decidi evitar os grandes como locaweb, uol e godaddy. Fui num que parece ser razoável.
    Fim. 1870 imagens copiadas uma por uma, título por título, todas as tags e descrições. Descobri um monte de imagem perdida sem descrição, com tag errada, duplicada, no meio do caminho.
    10 dias copiando 1800+ imagens de uma conta para outra uma por uma. Fiquei com LER (lesão por esforço repetitivo):klolwtfolhando a contagem total de imagens de cada conta, tem umas 40 que faltaram pqp....
    Como eu gostaria de programar um robô pra fazer isso.... 1 semana e copiei 900 imagens de uma conta para outra. Faltam mais de 900....
    -HULK-
    -HULK-
    veja algum video de python, que consegue, copiar os seus passos, com isso consegue que o robo faça por vc (procure o video, eu nao manjo de python, mas sei que dá pra fazer)
    q p!!! O Deviant Art não deixa mudar email se a conta for registrada usando o login do google. Vou criar outra. Lá se vão horas copiando 1800 imagens de uma conta para outra uma por uma.
    • Uau
    Reações: Freddie Mercury
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Que engraçado. Eu publiquei uma imagem escrito "parem de seguir esta conta, estou criando outra porque não dá para mudar o email". 1 hora depois ganhei mais um seguidor.
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Em 4 dias copiei 500 imagens. Ainda faltam mais de 1300.
    O SD2 tem uma capacidade de completar uma imagem incrível. De vez em quando o bing gera imagem com pedaço faltando, o SD2 completa e não dá nem pra ver colagem ou imperfeições.

    Anexos

    • dggaycy-1339431c-f0dd-4850-bb9d-67a3ba0053fc.jpg
      dggaycy-1339431c-f0dd-4850-bb9d-67a3ba0053fc.jpg
      573 KB · Visualizações: 12
    • OIG.jpg
      OIG.jpg
      314,1 KB · Visualizações: 13
    Q3Z4u26UD8nRNDwRuFpn--1--9syc2.jpg


    O SDXL pegou a imagem do bing e fez a mão totalmente errada.
    Que maravilha! O site nightcafe abriu o SDXL e outros modelos de IA. Liberou pra contas grátis. Não sei quando o controlnet volta no discord, mas agora o nightcafe liberando o SDXL permite usar prompt junto de imagem de entrada!!
    Pelo jeito o bing guarda as imagens. Consegui achar imagem que fiz um mês atrás. Abri o histórico do edge e procurando todos os links, achei. As imagens ficam guardadas no bing e não tem prazo de validade.
    É incrível como a IA não entende um simples cubo com X, triângulo e círculo nas faces. 200 tentativas até chegar perto e ainda assim precisei editar na mão. O SDXL é até pior na interpretação e entende "verde limão" como um limão ao pé da letra desenhado kkkk. Novo avatar.

    OIG-J5-No-Qi-QOQXWc090-O7-cleanup.jpg
    Freddie Mercury
    Freddie Mercury
    Amigo, bem legal suas postagens sobre imagens de IA, qual site você usa? É pago?

    Me lembro que a última vez que tentei ir atrás dessas coisaseram pagas ou bem limitadas.
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Bing e windows 11 copilot não é pago. Mas, ele usa um dall-e limitado que não tem o ChatGPT do dall-e pago. Outra opção é o discord do SDXL. Tem ainda vários outros sites que oferecem outras IAs de graça com limite de geração. O SDXL pode ser executado offline, mas eu não sei usar.
    Que limitação. O dall-e 3 é incapaz de gerar poses. Eu digo que quero um mago com um raio numa mão, uma esfera de energia na outra mão. A AI não consegue fazer isso e ou só tem uma esfera de energia ou ela mistura o raio com a esfera. Vão levar tempo até chegar num modelo capaz de entender coisas complexas como danças, golpes, pulos, piruetas e etc.
    OIG.vIcjOBUe__UpiwBZPuSE


    Parece que o bing interpretou "raios coloridos embaixo do tetraedro" como se fosse um chuveiro. Eu não disse a direção. Ficou bem parecido com um logo mesmo.
    Dark side of the moon.
    OIG.rEYQJkyseTeqff97Nzxa


    Tentei gerar o mesmo tipo de estrada no meio da floresta que fiz de monte com o SDXL. O Dall-e 3 parece ter um fotorrealismo muito maior. Essa parece foto mesmo.
    OIG.A3qNP32Zvn0BP.9vBZOZ

    Infelizmente eu errei no prompt. Eu disse "o fundo é um vulcão ativo" no lugar de "um vulcão ativo ao fundo". Esqueci de descrever o céu tb. Mas ficou muito bom.
    Agora que vi: tem duas caudas no dragão.
    Acabou a alegria. O discord do Stable Diffusion não aceita mais controlnet, justo o que eu uso para gerar imagens parecidas. Agora já era.....
    magic-road-11.png

    Tem um jeito meio manual de conseguir postes de luz por ex. Peguei uma imagem anterior, recortei e colei lanternas de outra imagem e botei por cima onde eu queria. Fiquei gerando imagens a partir dessa edição até sair uma legal.
    Comecei a ser alvo de golpista no Deviant Art. Primeiro um cara querendo comprar as minhas artes por AI por 2500$ cada. Queria é hackear carteira de cripto que não tenho. Depois um suposto recrutador de uma empresa de jogos do Canadá me oferecendo vaga de artista. Mas eu não sou artista. E ainda me pede pra baixar o jogo e avaliar eu mesmo. Duh.
    vacation-7.png

    Apaguei a árvore inteira de uma vez e usei pra gerar uma ainda mais realista. A única coisa que apaguei do resultado final foi uma mancha na água, parecia um pequeno barco.
    vacation-6.png

    Tentei refazer a mesma imagem de antes. Apaguei o excesso de árvore no topo da imagem, com galhos grandes demais. Apaguei aquelas duas faixas de pedras rosas também. Usei a nova imagem como controle e mandei gerar a mesma coisa. Acabou saindo com muita névoa, mas ficou mais realista.
    Bacciotti
    Bacciotti
    Muito bacana. Vc faz em qual plataforma?
    Cubo de gelo
    Cubo de gelo
    Discord do stable diffusion.
    lama cleaner é uma IA offline q edita imagens, apaga com IA
    sdxl58.jpg


    A IA me gerou essa cena. Mas eu escrevi no prompt negativo "não quero excesso de água e nem de reflexo". A IA foi lá e fez um rio e uma cena que parece de filme. Um bom lugar para tirar férias.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo