O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Daniel Roberto da Silva

  1. Daniel Roberto da Silva

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    opa pessoal, sou novo aqui no fórum xD tem mais grupos com outros horários fora este? este horário na semana fica difícil pra mim xD minha ID: darkdanielr3
  2. Daniel Roberto da Silva

    [COMPRO]Wii U

    olá troco por Xbox one com jogos! Testo o video game na casa da pessoa ou na minha mesmo, basta me acompanhar até minha casa ou acompanho a pessoa até a dela. envio para todo o Brasil Preço 1,600.00 tambem vendo o console com dois jogos: luigi u + rise of the guardians e os acessorios por...
  3. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    uma outra duvida, em relação ao destravamento com a memoria do console, suponhamos que eu comprei jogos do wiiu e os 8GB do meu nao de conta de armazenar, eu compro um pendrive, formato ele no console e deixo pra essas coisas, depois coloco o hd do modo wii agora a pergunta, quando eu for...
  4. Daniel Roberto da Silva

    Compro Pokemon black 2 ou white 2

    eu tenho pokemon black v2 110,00 reais envio pra qualquer parte do brasil segue meu facebook https://www.facebook.com/darkdanielr
  5. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    Drdreh, vc nao saberia me dizer, caso eu atualize o wii u, com o destravamento do modo wii, corro o perigo de brickar?
  6. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    se eu atualizar o wii u, tenho perigo de brickar ele? já tendo o destravamento do modo wii?
  7. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    tem algum tutorial de como tirar od estravamento para modo wii?
  8. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    olá de novo, de acordo com o site da nitnendo mesmo, a ultima att que teve pra wii foi em 2010 http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/wii/gi_settings.jsp isso implica que o modo wii do wii u também só teve essa ultima né?
  9. Daniel Roberto da Silva

    olá k6666, criador do tutorial...

    olá k6666, criador do tutorial http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-0-2u.357210/page-5 poderia me ajudar com uma duvida? tenho o wii u na att 3.1.0u, posso atualizar ele normal que nao vo poder o...
  10. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    eu dei uma olhada, mas nao manjo 100% de ingles, então nao antendi muito, bem pelo que li pode atualizar, mas to na duvida ngn ae sabe se pode atualizar o wii u? =/ http://gbatemp.net/search/15464734/?q=update+wiiu&o=date&c[title_only]=1
  11. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    vish, então nada de atualizar? =/ senao vo tenque fazer aquele processo todo de novo com o smash bross?
  12. Daniel Roberto da Silva

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    Olá, meu wii u está na 3.1.0u, queria atualizar pra usar a eshop, porém eu tenho o modo wii destravado nele, se eu atualizar o wii u, posso perder o destravamento do modo wii? ou posso atualizar sem problemas?
  13. Daniel Roberto da Silva

    meu rapaz, acabei atualizando o console antes do acekard e agora nao posso mais jogar, vi sua...

    meu rapaz, acabei atualizando o console antes do acekard e agora nao posso mais jogar, vi sua resposta no topico Então pode me add no msn? para quando sair a atualização do acekard para 1,4,4-10 e após vc atualizar, me passar a pasta aio completa ? estou precisando de ajuda para poder jogar...
  14. Daniel Roberto da Silva

    [DÚVIDA] Atualizações 3DS/Acekard 2i

    Uma vez eu salvei todos arquivos do acekard no meu computador e apaguei os do 3ds e coloquei em outro cartão SD, para poder ter 2 cartões SD e varios jogos, funcionou normalmente, então se quando sair a atualização no acekard para 1,4,4-10 podemos pegar os arquivos do microSD de alguem que tenha...
Topo Fundo