O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

MrDiniz

Larva
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
3
Valeu drdreh, cara e como faço só baixar uma uso da net e coloco junto dos jogos já salvos?

e sobre a imagem das capas? Para ficar no homebrew como faz?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Valeu drdreh, cara e como faço só baixar uma uso da net e coloco junto dos jogos já salvos?

e sobre a imagem das capas? Para ficar no homebrew como faz?


tem que usar o wii backup manager pra transferir a iso para o hd
as capas o usb loader baixa direto da internet
 

MrDiniz

Larva
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
3
E como faz para o usb loader baixar? Precisa alguma coisa?

obrigado mesmo drdreh a noite testarei, tem algum site bom para baixar os games?
 

Chrysttian

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Como deve ficar seu cartão SD depois de seguir os passos acima:

ocrNGdu.jpg



Eu acho que deve ser meio obvio a resposta, mas eu sou sempre precavido e você não imagina o meu medo de dar algum erro. Eu estou utilizando o Smash Bros para desbloquear, mas nos arquivos para se baixar dele não estão os arquivos: COPYING e README, estão somente dentre os arquivos para se baixar para o Lego Star Wars. Então? Devo baixar os arquivos do Lego Star Wars e pegar o COPYING tipo arquivo e o README tipo arquivo? Ahh e lá também pede para mudar o private para privateold e baixar o arquivo que tem la e vai ficar um privateold e um private, mas não sei se devo deixar o privateold lá ou se devo deletá-lo, por favor dê uma lida na primeira parte lá do tutorial e me responda essas 2 perguntas. Agradeço desde já.
 


Thiago Alex

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Pega de alguma locadora cara, eu fiz assim :kjoinha

então, aqui em ribeirão preto é péssimo pra achar jogo do wii pra locar, por isso queria comprar um usado. me ferrei o cara sumiu excluiu até a conta do facebook. tenho o numero da conta do banco dele vou fazer um B.O.. foda!
 

JulioCBR

Larva
Mensagens
17
Reações
8
Pontos
3
Muito obrigado pelo tutorial!

fiz tudinho aqui e deu tudo certo, tive que comprar um pen drive de 32 GB pois não achei cabo Y em canto nenhum mas tudo bem.

P.S: só criei uma conta aqui pra te agradecer :P
 

wolfbomb

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Estou esperando meu wii u chegar. Já li, entendi, vi uns vídeos no youtube e deve ser tranquilo o procedimento. Quero uns minis para baixar os jogos que serão colocados no HD e saber se isso vai funcionar num console comprado nos Eua hoje. Aguardo e muito obrigado pelo tutorial.
 

wolfbomb

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
O que dizem disso em outro tutor neste fórum:

Pela interface, acho o Wiiflow mais bonito e funcional, mas se for pelas capas, todos fazem o download delas (Wiiflow, GX e Configurable).

Agora quanto à confiabilidade das versões mais novas, o USBLoader_GX está na categoria "abandonned" recebendo atualizações pontuais uma vez em nunca.
A ùltima compilação mesmo é de 4 de Julho, a r938. O resto (está na r989) são somente versões pré-releases (betas)... Se quiser eu compilo a última pra você testar, mas não me responsabilizo, tenho todo o source aqui no PC.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Ola! Estou com Dificuldades para baixar os Arquivos do seu Pen Drive, que você fez o Upload no MEGA, poderia fazer o Upload em outro serve? Muito Obrigado! Comprei o Wii U Justamente por ver o seu tutorial e ver que poderia fazer esse Desblokeio! Muito Obrigado pela a Ajuda! E so para ter certeza, e confirmado que posso jogar os Jogos do Wii PAl no meu Vwii Wii U NTSC ? Obrigado e Abraços
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Ola! Estou com Dificuldades para baixar os Arquivos do seu Pen Drive, que você fez o Upload no MEGA, poderia fazer o Upload em outro serve? Muito Obrigado! Comprei o Wii U Justamente por ver o seu tutorial e ver que poderia fazer esse Desblokeio! Muito Obrigado pela a Ajuda! E so para ter certeza, e confirmado que posso jogar os Jogos do Wii PAl no meu Vwii Wii U NTSC ? Obrigado e Abraços
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
11
Olá, meu wii u está na 3.1.0u, queria atualizar pra usar a eshop, porém eu tenho o modo wii destravado nele, se eu atualizar o wii u, posso perder o destravamento do modo wii? ou posso atualizar sem problemas?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ola! Estou com Dificuldades para baixar os Arquivos do seu Pen Drive, que você fez o Upload no MEGA, poderia fazer o Upload em outro serve? Muito Obrigado! Comprei o Wii U Justamente por ver o seu tutorial e ver que poderia fazer esse Desblokeio! Muito Obrigado pela a Ajuda! E so para ter certeza, e confirmado que posso jogar os Jogos do Wii PAl no meu Vwii Wii U NTSC ? Obrigado e Abraços


coloquei no 4shared http://www.4shared.com/rar/gBJVFSJfce/cartaoSDwiiU.html

e pode rodar jogos PAL sim, só configurar o USB loader.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vish, então nada de atualizar? =/ senao vo tenque fazer aquele processo todo de novo com o smash bross?


então, eu sei que as últimas atualizações não mudaram nada do modo wii, mas não sei quando foi a última atualização do modo wii, se depois da 3.1 mudou algo... se não mudou, pode atualizar sem problema.. mas realmente não sei!
no fórum que citei a galera manja disso, tenta pesquisar ou perguntar por lá.
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
11
então, eu sei que as últimas atualizações não mudaram nada do modo wii, mas não sei quando foi a última atualização do modo wii, se depois da 3.1 mudou algo... se não mudou, pode atualizar sem problema.. mas realmente não sei!
no fórum que citei a galera manja disso, tenta pesquisar ou perguntar por lá.


eu dei uma olhada, mas nao manjo 100% de ingles, então nao antendi muito, bem pelo que li pode atualizar, mas to na duvida
ngn ae sabe se pode atualizar o wii u? =/
http://gbatemp.net/search/15464734/?q=update+wiiu&o=date&c[title_only]=1
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
11
então, eu sei que as últimas atualizações não mudaram nada do modo wii, mas não sei quando foi a última atualização do modo wii, se depois da 3.1 mudou algo... se não mudou, pode atualizar sem problema.. mas realmente não sei!
no fórum que citei a galera manja disso, tenta pesquisar ou perguntar por lá.



olá de novo, de acordo com o site da nitnendo mesmo, a ultima att que teve pra wii foi em 2010
http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/wii/gi_settings.jsp

isso implica que o modo wii do wii u também só teve essa ultima né?
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
O único sd card non-hc que eu tenho é um velho de 128mb :P
Posso usar de boa? Vou precisar de mais espaço?
Pelo que entendi no SD só ficam os apps.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O único sd card non-hc que eu tenho é um velho de 128mb :P
Posso usar de boa? Vou precisar de mais espaço?
Pelo que entendi no SD só ficam os apps.


vc pode tentar, se não funcionar é porque não pode ter mais de 32gb.
eu quando fiz a primeira vez, usei um HC, e não funcionou, depois peguei um NON-HC e funcionou.
então o máximo que pode acontecer é não funcionar.
e não precisa de muito espaço, é só pra por os drivers e loaders, e as capas dos jogos.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Quando clickei para ver o USB Loager GX, apareceu uma atualização, e seguro instalar essa atualização? Obrigado /o/ Isso tudo no link que você passou /o/
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
vc pode tentar, se não funcionar é porque não pode ter mais de 32gb.
eu quando fiz a primeira vez, usei um HC, e não funcionou, depois peguei um NON-HC e funcionou.
então o máximo que pode acontecer é não funcionar.
e não precisa de muito espaço, é só pra por os drivers e loaders, e as capas dos jogos.

Acho que você confundiu com gb... O cartão que tenho aqui é de 128mb.
Tava com medo de ser pouco, mas fiz uma pasta com os arquivos necessários e pesa pouco.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Ola! Mais uma vez estou aki para pertubar, estou fazendo a destrava pelo Super Smash Bros, e quando eu entro em valt e a tela fica preta, carrega umas coisas e não aparece para eu instalar o HomeBrew, fico como se tivesse travado, estou preocupado por favor me ajuda! Abraços
 

Thiago Alex

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
ola! o metroid outer m e o metroid collection nao aparece no usb loader...... sera que se eu por o wii flow funciona? onde acho o wiiflow pro wiiu (vWII)?
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Ola! Mais uma vez estou aki para pertubar, estou fazendo a destrava pelo Super Smash Bros, e quando eu entro em valt e a tela fica preta, carrega umas coisas e não aparece para eu instalar o HomeBrew, fico como se tivesse travado, estou preocupado por favor me ajuda! Abraços
Você colocou todos os arquivos que precisam no sd? Quem deveria rodar depois da tela do vault seria o HackMii installer. Dá uma checada no sd depois, ele deve ficar na raiz do cartão.

ola! o metroid outer m e o metroid collection nao aparece no usb loader...... sera que se eu por o wii flow funciona? onde acho o wiiflow pro wiiu (vWII)?

O wiiflow tem nesse site.
Já tentou rodá-los com a ios 250? Forçar para ntsc também pode ajudar (se o jogo for pal)
 

Junior_Hakusho

Ser evoluído
Mensagens
248
Reações
2
Pontos
49
tenho 2 perguntas
meu amigo tem o wii u e fez esse destrave do wii, porem....
1 - quando vai pra tela do wii fica tudo beleza, com wide screen, mas quando entra no loader gx a tela fica pequena, ai ele nem ta jogando por isso, tipo, perde o wide screen, fica uma tela quadrada.
2 - queria saber se no wii u da pra jogar jogos de game cube, afinal nao tem entrada de controles de GC nele, ou pelomenos eu nao vi!
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
tenho 2 perguntas
meu amigo tem o wii u e fez esse destrave do wii, porem....
1 - quando vai pra tela do wii fica tudo beleza, com wide screen, mas quando entra no loader gx a tela fica pequena, ai ele nem ta jogando por isso, tipo, perde o wide screen, fica uma tela quadrada.
2 - queria saber se no wii u da pra jogar jogos de game cube, afinal nao tem entrada de controles de GC nele, ou pelomenos eu nao vi!

1. No tutorial desse tópico tem o homebrew channel anternativo (um .wad) pra a resolução ficar 16:9. Dá uma olhada lá. Eu tive problema em rodar o app 'Multi Mod Manager' que o tutorial pede (já li que é bug com o controle que tem motion plus integrado), aí eu usei outro app pra instalar o .wad que você pode baixar aqui se tiver o mesmo problema que o meu.

2. Essa questão eu não sei te informar muito bem não. Acredito que dê pra jogar os jogos sim, mas não tenho certeza. Espera alguém mais informado responder ou dá uma procurada pelo google/gbatemp.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
1. No tutorial desse tópico tem o homebrew channel anternativo (um .wad) pra a resolução ficar 16:9. Dá uma olhada lá. Eu tive problema em rodar o app 'Multi Mod Manager' que o tutorial pede (já li que é bug com o controle que tem motion plus integrado), aí eu usei outro app pra instalar o .wad que você pode baixar aqui se tiver o mesmo problema que o meu.

2. Essa questão eu não sei te informar muito bem não. Acredito que dê pra jogar os jogos sim, mas não tenho certeza. Espera alguém mais informado responder ou dá uma procurada pelo google/gbatemp.


Ola Consegui destravar o Wii U! Era problema no meu SD card, agora uma pergunta com esse programa que você passou, posso instalar qual quer wad? até de DLC? Obrigado e espero a resposta /o/ E se poder Instalar, como faço? obrigado /o/
 
Topo Fundo