O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dante_lisboa
Reações
2

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • então dante , se vc quiser eu passo meu endereço/telefone e a gente combina um dia para vc vir aqui e testar meu PS3 e o seu Vita.

    meu PS3 está 100% , tem 1 ano , uso moderado. nunca assisti 1 filme em blu ray , e tenho poucos jogos , mas como disse antes 100%. qualquer coisa estamos as ordens.
    então dante , eu até tinha interesse mas ví no mapa e a distância é grande , eu moro aqui em sp sp zona norte.
    essa troca tinha que ser feita em mãos , você testando o meu play e eu testando seu vita. então fica dificil.
    dante_lisboa
    dante_lisboa
    Ah sim compreendo... o meu Vita está 100% s/ riscos e os acessórios estão todos muito bem conservados até porque eu não utilizei ele muito, mas fica a seu critério, pois a duvida realmente é sobre seu ps3 até pq é midia e qria testar o leitor. Mas estou aberto para efetuar a troca sem problema.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo