O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DrDeneth

  1. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Aproveitando esse momento quase off-topic de discussão sobre o BotW, eu acho que isso que é interessante no mundo dos VGs (e da cultura em geral): Cada um tem uma experiência única com a obra. Alguns adoram, outros não curtem, e isso não tem um significado objetivo para a qualidade do jogo ou...
  2. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Oi, pessoal. Vi num outro fórum que há rumores de um Switch oficial Nintendo depois de Agosto no BR. R$ 2299 com jogo. Plausível? Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
  3. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pelo jeito, foi excesso de tráfego nos sistemas online. Gente com problema pra comprar e baixar da eShop, bem como updates. Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
  4. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Protege. A minha veio no kit, pega a tela inteira. Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
  5. DrDeneth

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Só com a roupa que vc ganha em Kakariko. Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
  6. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    É, já saiu notícia sobre isso http://nintendoeverything.com/wii-gamecube-games-for-nvidia-shield-in-china-are-running-natively-after-all/ Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
  7. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    É, um caminhão de luas :klol Mas não são exatamente 999, porque as multimoons contam como 3. E tem várias delas no jogo inteiro.
  8. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Aquela do último mundo é o cão pra pegar Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
  9. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tá num que ele reclama do problema dos analógicos do Joycon. Não lembro o título agora. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
  10. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Street fighter tem uma promoção na games4 com o canal digplay. Dá uma olhada no canal do cara no YouTube. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
  11. DrDeneth

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E ae, pessoal, beleza? Quais vocês acham que são as chances de isso "ferrar" com valores de frete de compras da China? https://olhardigital.com.br/noticia/correios-acusam-lojas-chinesas-de-trapaca-no-envio-de-produtos-ao-brasil/72490 :kpensa
Topo Fundo