O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053
Segundo alguns ja estam vendo algumas coisas pro proximo jogo

Por mim podia usar a mesma engine, melhorando claro e focar em um Zelda tipo Majoras mask, meio loco kkkkkkk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
9.549
Pontos
1.094
Segundo alguns ja estam vendo algumas coisas pro proximo jogo

Por mim podia usar a mesma engine, melhorando claro e focar em um Zelda tipo Majoras mask, meio loco kkkkkkk

Como vendeu bem, e deve ter dado um trabalho do c***lh0, vide a grandiosidade do mapa, acho difícil partirem pra outro estilo de arte/gráficos. Independente do estilo que sair, seja Wind Waker, Twilight ou BotW, todos são foda!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu sinceramente espero que, se eles tentarem fazer algo parecido com Breath of the Wild, que seja em um outro continente ou dimensão ou sei lá o quê. Ficaria muito cansativo ver os mesmos tipos de cenários que já temos em BotW.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Pessoal, como eu faço para aparecer o HP dos inimigos durante o combate?
5cHN0wy.png
 


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Pessoal, como eu faço para aparecer o HP dos inimigos durante o combate?
5cHN0wy.png
Além de pegar a roupa de Champion do Link deste jogo, também tem outros quatro equipamentos que têm a mesma funcionalidade. O único problema é que esses equipamentos estão trancados nos Amiibos dos quatro Champions do jogo.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Além de pegar a roupa de Champion do Link deste jogo, também tem outros quatro equipamentos que têm a mesma funcionalidade. O único problema é que esses equipamentos estão trancados nos Amiibos dos quatro Champions do jogo.
Ridículas essas funções exclusivas dos Amiibos, deveriam ser acessíveis por meio de exploração também.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.634
Reações
2.989
Pontos
453
É ridiculo por causa dos preços aqui no bostil, se fosse lá fora eu teria uma coleção.
Nem me fale. Se não fosse caro eu já teria comprado o da Mipha (Mipha>>>>>Zelda fica ai a verdade) e aquele do metroidzinho.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Acessei o Hero's Path ontem, achava que era uma coisa completamente diferente (pensei que o jogo mostrava, das áreas que existem no jogo, quais você já tinha percorrido mas ele mostra toda sua trajetória andada). Até que é legal pra relembrar os trajetória que você fez no jogo, assim como as lambanças. :klolz
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
9.549
Pontos
1.094
Curiosidade: as 2 dlcs custm 20 dólares cada, ou esse é o preco das duas juntas?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Pessoal, dá uma ajuda aí, como eu faço para cozinhar? até agora não fiz nenhuma receita
E a única espada que não quebra é a Master Sword?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pessoal, dá uma ajuda aí, como eu faço para cozinhar? até agora não fiz nenhuma receita
E a única espada que não quebra é a Master Sword?
Basta pegar os alimentos, de frente para a panela e segurá-los e mandar cozinhar. Vc pode adicionar até 5 coisas, desde frutos a bichos, plantas... Vai misturando coisas e vê o que vai dar. A master sword tb quebra, mas ela restaura sozinha depois de alguns minutos.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Basta pegar os alimentos, de frente para a panela e segurá-los e mandar cozinhar. Vc pode adicionar até 5 coisas, desde frutos a bichos, plantas... Vai misturando coisas e vê o que vai dar. A master sword tb quebra, mas ela restaura sozinha depois de alguns minutos.
Dá para cozinhar alimentos separados em fogueiras também, só cuidado com a quantidade porque eles queimam.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Basta pegar os alimentos, de frente para a panela e segurá-los e mandar cozinhar. Vc pode adicionar até 5 coisas, desde frutos a bichos, plantas... Vai misturando coisas e vê o que vai dar. A master sword tb quebra, mas ela restaura sozinha depois de alguns minutos.
Brincadeira que até ela quebra? Esse negócio de armas quebrarem sozinhas estão osso. Nem as armas mais top estão aguentando muito.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Brincadeira que até ela quebra? Esse negócio de armas quebrarem sozinhas estão osso. Nem as armas mais top estão aguentando muito.
Pois é, no início eu tb não curtia muito isso. Mas depois vc consegue armas novas e boas com tanta facilidade que acaba não se importando mais. Aí entra outro "problema", ter que ficar procurando sementes pra expandir seu inventário.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.230
Pontos
2.059
O inventário do jeito que foi feito me frustrou muito mais do que as armas quebrando rápido. Tava cansado de passar de uma Shrine e ter que deixar boas armas pra trás pq não tinha mais como carregar. Pra mim foi um dos defeitos do game.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Após terminar o Zelda no WiiU na dificuldade normal, recomecei no Switch na dificuldade experto.
Logo no início do jogo eu senti muita dificuldade, mas depois de sair da área dos primeiros 4 santuários o desafio ficou balanceado. Evidentemente estou fugindo de várias batalhas, rsrsrs..

No WiiU eu fui fazendo as coisas meio que misturadas, mas no Switch, até pela dificuldade elevada do modo "experto", eu resolvi seguir um padrão:
1º liberei as torres (assim como no WiiU);
2º completei uns santuários básicos, para facilitar a locomoção entre as zonas. Parei em 30;
3º parei os santuários, pois realmente é frustrante deixar armas boas para trás por causa do inventário; agora só estou caçando kolog com a Máscara de Kolog; farei isso até obter o máximo de espaço para armas, além de quantidades boas de espaço para escudos e arcos; farei isso, ou vou caçá-los até enjoar (o bom disso é ir apreciando partes ainda desconhecidas do mapa), rsrsrs
(espero que neste meio tempo chegue as tags dos amiibos, que tá vindo do AliExpress)
4º Quando estiver farto de caçar kolog, completar santuários até obter os corações necessários para pegar a Master Sword;
5º Fechar todos os 120 santuários;
6º Caçar as memórias que não achei pelo caminho;
7º Completar as bestas;
8º Trial of the Sword;
9º História da DLC 2;
10º Destruir Ganon.

O grande dilema é saber se vou aguentar fazer tudo isso antes de ir para a história da DLC 2, afinal, estou refazendo coisas que já fiz no WiiU. Entretanto, eu não consigo enjoar deste Zelda. Jogo ele com tanto, mas tanto prazer, que definitivamente não me importo em repetir tudo. Mas receio empacar na Trial of the Sword no modo experto. No modo normal eu já achei bem difícil.... A trial é um dos melhores momentos do game, porém, receio que ela seja frustrante no modo experto.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Após terminar o Zelda no WiiU na dificuldade normal, recomecei no Switch na dificuldade experto.
Logo no início do jogo eu senti muita dificuldade, mas depois de sair da área dos primeiros 4 santuários o desafio ficou balanceado. Evidentemente estou fugindo de várias batalhas, rsrsrs..

No WiiU eu fui fazendo as coisas meio que misturadas, mas no Switch, até pela dificuldade elevada do modo "experto", eu resolvi seguir um padrão:
1º liberei as torres (assim como no WiiU);
2º completei uns santuários básicos, para facilitar a locomoção entre as zonas. Parei em 30;
3º parei os santuários, pois realmente é frustrante deixar armas boas para trás por causa do inventário; agora só estou caçando kolog com a máscara especial; farei isso até obter o máximo de espaço para armas, além de quantidades boas de espaço para escudos e arcos; farei isso, ou vou caçá-los até enjoar (o bom disso é ir apreciando partes ainda desconhecidas do mapa), rsrsrs
(espero que neste meio tempo chegue as tags dos amiibos, que tá vindo do AliExpress)
4º Quando estiver farto de caçar kolog, completar santuários até obter os corações necessários para pegar a Master Sword;
5º Fechar todos os 120 santuários;
6º Caçar as memórias que não achei pelo caminho;
7º Completar as bestas;
8º Trial of the Sword;
9º História da DLC 2;
10º Destruir Ganon.

O grande dilema é saber se vou aguentar fazer tudo isso antes de ir para a história da DLC 2, afinal, estou refazendo coisas que já fiz no WiiU. Entretanto, eu não consigo enjoar deste Zelda. Jogo ele com tanto, mas tanto prazer, que definitivamente não me importo em repetir tudo. Mas receio empacar na Trial of the Sword no modo experto. No modo normal eu já achei bem difícil.... A trial é um dos melhores momentos do game, porém, receio que ela seja frustrante no modo experto.

Que máscara especial é esse?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.989
Reações
41.687
Pontos
1.689
Ridículas essas funções exclusivas dos Amiibos, deveriam ser acessíveis por meio de exploração também.
Sim, ridículo.
Mas se quiser bloquear gastando relativamente "pouco", você consegue comprar NFC cards desses amiibos.
Com alguma experiência você consegue até fazer os seus próprios como vi gente fazendo.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Após terminar o Zelda no WiiU na dificuldade normal, recomecei no Switch na dificuldade experto.
Logo no início do jogo eu senti muita dificuldade, mas depois de sair da área dos primeiros 4 santuários o desafio ficou balanceado. Evidentemente estou fugindo de várias batalhas, rsrsrs..

No WiiU eu fui fazendo as coisas meio que misturadas, mas no Switch, até pela dificuldade elevada do modo "experto", eu resolvi seguir um padrão:
1º liberei as torres (assim como no WiiU);
2º completei uns santuários básicos, para facilitar a locomoção entre as zonas. Parei em 30;
3º parei os santuários, pois realmente é frustrante deixar armas boas para trás por causa do inventário; agora só estou caçando kolog com a Máscara de Kolog; farei isso até obter o máximo de espaço para armas, além de quantidades boas de espaço para escudos e arcos; farei isso, ou vou caçá-los até enjoar (o bom disso é ir apreciando partes ainda desconhecidas do mapa), rsrsrs
(espero que neste meio tempo chegue as tags dos amiibos, que tá vindo do AliExpress)
4º Quando estiver farto de caçar kolog, completar santuários até obter os corações necessários para pegar a Master Sword;
5º Fechar todos os 120 santuários;
6º Caçar as memórias que não achei pelo caminho;
7º Completar as bestas;
8º Trial of the Sword;
9º História da DLC 2;
10º Destruir Ganon.

O grande dilema é saber se vou aguentar fazer tudo isso antes de ir para a história da DLC 2, afinal, estou refazendo coisas que já fiz no WiiU. Entretanto, eu não consigo enjoar deste Zelda. Jogo ele com tanto, mas tanto prazer, que definitivamente não me importo em repetir tudo. Mas receio empacar na Trial of the Sword no modo experto. No modo normal eu já achei bem difícil.... A trial é um dos melhores momentos do game, porém, receio que ela seja frustrante no modo experto.
Faça as quatro dungeons, resolvendo alguns Shrines e capturando Koroks no caminho. Então você poderá acessar a história do novo DLC. Foi o que eu fiz.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.893
Reações
10.242
Pontos
714
Caramba. Só agora descobri que as caixas de metal podem ser quebradas com o machado. Kkkk

Cuidado, me parece que isso manda a durabilidade da arma pra casa do :kpanico

Eu sempre prefiro quebrar caixas de metal levitando até o limite e soltando no chão.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Alguém aqui achou uma memória q fica no meio de umas árvores? Só faltou essa pra mim, e alguém sabe se tem um final mais completo coletando tudo? Ontem matei o Ganon ( absurdamente fácil ), mas vou dar loading pra continuar caçando korok e upar todas as armaduras, e achar a calça barbarian q ainda não encontrei, conseguir todas as shrines, faltam 8 pra mim.
Alguém fechou 100%? Ou conseguiu outro final?
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Alguém aqui achou uma memória q fica no meio de umas árvores? Só faltou essa pra mim, e alguém sabe se tem um final mais completo coletando tudo? Ontem matei o Ganon ( absurdamente fácil ), mas vou dar loading pra continuar caçando korok e upar todas as armaduras, e achar a calça barbarian q ainda não encontrei, conseguir todas as shrines, faltam 8 pra mim.
Alguém fechou 100%? Ou conseguiu outro final?
Pra pegar o final verdadeiro, precisa fazer as main quests só, ou seja, todas as divine beasts e as memorias
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.634
Reações
2.989
Pontos
453
Vc pegou a memória que fica perto de Bottomless Swamp? Fica numa floresta na beira do Hylia River um pouco abaixo do Wetland Stable só que na outra margem.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo