O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Falkyrk

  1. Falkyrk

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    Lulão já pode ser chamado de criminoso foragido?
  2. Falkyrk

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ele tem modo single player tb, mas parece q mesmo jogando solo o jogo pede conexão com internet.
  3. Falkyrk

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Vlw a dica, catei Elite Dangerous: Commander Deluxe Edition que já vem com a dlc por R$ 73,56 com os 50% da psn+ os 20% do cupom :kjoinha
  4. Falkyrk

    Espaguete... quando vão cozinhar o macarrão, como vocês procedem...

    Sempre que faço macarrão eu coloco a água para ferver, jogo sal e largo lá, enquanto isso vou preparando o molho, depois de cortar tudo o que quero pra preparar o molho eu coloco o macarrão na água sem quebrar, nisso já vai ter dado tempo da água ficar quente igual o inferno, assim fica mais...
  5. Falkyrk

    Shawn Layden diz que troca de ID na PSN poderá chegar até o fim de 2018

    Gosto da minha ID, o que me arrependo é de ter feito em uma conta BR, tem vários jogos que não tem nessa PSN BR b*sta que eu queria comprar, mas tb n curto ficar comprando jogos em conta secundária, é uma m**** isso.
  6. Falkyrk

    Você montou seu bar e pode colocar 3 arcades, quais vão ser?

    Final Fight, KOF 98 e Zed Blade, todas as máquinas com um cinzeiro.
  7. Falkyrk

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não resisti, catei esse Dark Souls III - The Fire Fades Edition na Saraiva por 123,11
  8. Falkyrk

    Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

    A Coleção completa ( 13 volumes ) está por R$ 289,00, pagamento à vista fica R$ 260,10 http://www.europanet.com.br/colecoes/oldgamer/ Alguém sabe se tem algum cupom de desconto pra melhorar esse valor ai? :kpensa
  9. Falkyrk

    Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

    Gostei do estilo da animação, pena que os episódios são curtos, do nada já estava no final do quarto episódio. :ksnif
  10. Falkyrk

    Mais vendidos na PS Store BR em junho: God of War III em primeiro, mas Crash se destaca!

    Já aproveitei e catei god of war 1, 2 e 3, o foda é q esse 80% de desconto do god of war 3 tá com uma cara de futuro jogo da plus ainda esse ano.
  11. Falkyrk

    Sony não descarta mais remasters e remakes na PS4

    Remake de MediEvil, aproveita que a Konami ficou senil e compra os direitos de Soul of Samurai, já vai no embalo e cola na Square Enix pra fazer aquele Legacy of Kain maroto tb.
  12. Falkyrk

    Qual o seu jogo preferido?

    Final Fight Sem falar que é o estilo de jogo que mais gosto :kpaixao
  13. Falkyrk

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Se bem que ainda tem Gamescom, deve aparecer alguma coisa lá.
  14. Falkyrk

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Capcom continua fazendo c* doce pra mostrar esse remake do RE2...
Topo Fundo