O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.928
Reações
7.216
Pontos
1.189
vi os 4 eps e achei uma b*sta

não acontece nada, fica 4 eps falando mal da igreja e aí acaba

mostra que o Drácula não é tão mal assim, é tudo culpa da igreja..... e bla bla bla, e Trevor Belmont totalmente sem carisma algum, e por aí vai

... e quando finalmente parece que a coisa vai engrenar e melhorar..... a séria acaba (a temporada acaba, só em 2018 agora)

fraquíssimo

Nem consegui acabar de ver o primeiro.
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Gostei do estilo da animação, pena que os episódios são curtos, do nada já estava no final do quarto episódio. :ksnif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
série ótima, mt bem feita e prende quem assiste, qd eu me dei conta já tinha visto os 4 episódios.

Oos que estão reclamando não entenderam que esses 4 episódios são um prólogo? tem que desenhar pra entender algo tão óbvio?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Terminei de assistir hoje... esse ultimo episódio foi melhorzinho, mas achei a animação bem fraca e os personagens não me cativaram... sei lá, acho que por ser poucos episódios as coisas tem que ser meio corridas, os caras mal se conhecem e já estão lutando juntos, não tem perguntas nem nada.

Por ser da Netfilix achei que a qualidade seria melhor.

Vamos ser próxima temporada eles corrigem os erros.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Achei ó.... Bom, foi melhor que nada.
Agora tô na torcida mesmo da Konami se empolgar e lançar algum jogo ou uma collection da saga original.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
série ótima, mt bem feita e prende quem assiste, qd eu me dei conta já tinha visto os 4 episódios.

Oos que estão reclamando não entenderam que esses 4 episódios são um prólogo? tem que desenhar pra entender algo tão óbvio?

Se bobear essa temporada inteira na verdade é um episódio e o resto já deve estar pronto. Devem ter lançado para sondar interesse em mais episódios. Como a resposta foi positiva, já anunciaram outra temporada em uma questão de horas.

Enfim, só uma conjectura minha.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
vi os 4 eps e achei uma b*sta

não acontece nada, fica 4 eps falando mal da igreja e aí acaba

mostra que o Drácula não é tão mal assim, é tudo culpa da igreja..... e bla bla bla, e Trevor Belmont totalmente sem carisma algum, e por aí vai

... e quando finalmente parece que a coisa vai engrenar e melhorar..... a séria acaba (a temporada acaba, só em 2018 agora)

fraquíssimo

put* que o pariu até quando o assunto é Castlevania vc teleporta pra reclamar disso? :lolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.236
Pontos
1.724
Eu achei ótimo. Gostei muito desses 4 primeiros episódios, deu uma contextualizada boa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.721
Reações
19.977
Pontos
1.279
Quando tava empolgando acabou. Acho que só gostei pra valer do 4 episódio, os outros achei meio meh mas tá bom.
Agora só ano que vem mesmo? Ou será que lança aos poucos?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
achei muito maneiro o foco na igreja pq sao eles que vão ressuscitar o dracula mais pra frente
delates muito manerios o jeito com o trevor usou o machado e o fado dos demônios explodirem quando levam uma chicotada bem dada
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Achei muito louco, a animação nas lutas é ótima e o Trevor ficou bem bacana. No hype pela segunda temporada.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.825
Pontos
1.424
Eu até gostei pena que é muito curto mesmo, não sei vcs mas eu assiste em inglês e com legendas, mas se tivesse em japonês eu acharia melhor, já acostumei com animes em japonês.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Gostei bastante consumi em uma sentada!Principalmente pq eles meteram o pau na igreja catolica
:coolface
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Curti bastante, achei muito bem feito. Pena que só tem 4 episódios essa temporada.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
Poha acaba muito rápido... espero que a próxima tenha uns 20 episódios pra compensar kkk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Assisti e gostei. Mas pqp. 4 episodios so?

Deve sair mais ne?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
vi os 4 eps e achei uma b*sta

não acontece nada, fica 4 eps falando mal da igreja e aí acaba

mostra que o Drácula não é tão mal assim, é tudo culpa da igreja..... e bla bla bla, e Trevor Belmont totalmente sem carisma algum, e por aí vai

... e quando finalmente parece que a coisa vai engrenar e melhorar..... a séria acaba (a temporada acaba, só em 2018 agora)

fraquíssimo

É isso!
De uma hora para outra o Drácula é um anti-herói...
Posso estar enganado, mas Belmonts estarem excomungados e Belnaldes serem de uma outra religião foi adaptação, e daquelas muito ruins IMHO, na verdade é todo mundo da igreja e tem como inimigo comum o Drácula (óbvio).
No final, o W. Ellis pegou a história do Dracula's Curse, tirou o Grant DaNasty e zás!
O grande problema é essa vilanização desnecessária da igreja e a péssima adaptação da história!
MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, reconheço que quem não conhece bem a história da série vai achar muito bom (porque é mesmo)!
Minha esposa adorou e deu nota 9.

Minha nota seria 6 (por excesso de fanboyzismo...:kvergonha).
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Gostei, achei que isso foi uma introdução ao mundo e aos personagens, pegaram a história de um jogo que né, naquela época era qualquer coisa clichê e fizeram algo a partir dai. Não tem nem como falar, melhor adaptação de videogame pra outra mídia, fácil.

Fui fazer a besteira de ver "um" antes de dormir ontem, não consegui parar até acabar. Animação lindona também. Só o humor que não achei muito bem encaixado e tal, mas isso foi 00,01% então bem irrelevante.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Cara... Eu amo Castlevania (os jogos)... Então estava super animado com o anime, mas, depois de ver ontem, fiquei bem decepcionado, ficou bem aquém do que eu esperava.

Pontos positivos:
-Animação bacaninha.
- Cenas bem construídas.
-A luta final é bem maneira.
-Alucard tá bem foda, pelo pouco que ele aparece, rouba o show.
-Dublagem americana tá do c***lh0.
-Violência e gore a vontade.

Pontos negativos:
-O roteiro é uma bagunça, não te dá base para sentir o drama dos personagens. Todo mundo fala de entender o Drácula, para mim foi aí que eu comecei a torcer o nariz, eles não mostram quase porra nenhuma da relação entre ele e a Elisa, é tudo muito rushado. A mudança de atitude do Trevor também não fez o menor sentido, tava tipo "porque sim". Sem falar que quando o roteiro precisa, o chão literalmente se abre e carrega os personagens para onde eles tem que ir para fazer a coisa andar.
-Diálogo ruim, em certas partes eles forçaram demais para soar maneiro.
-Trevor é um b*sta como protagonista, empatia zero, carísma inexistente.
-Sophie tava com cara que era bacana, mas ela aparece muito pouco, tivessem focado nela um pouco mais em vez do Trevor.
-Poucos episódios.

-Dublagem em Pt-Br é medíocre.

Daria um 5.3 se fosse para dar nota, se a segunda temporada não for melhor, o negócio é dropar.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.535
Reações
12.624
Pontos
453
Série já foi renovada para a terceira temporada:

Netflix Castlevania animated series renewed for third season

Netflix-Castlevania-Season-3_06-07-18.jpg

Netflix has picked up a third season of its Castlevania animated series, DigitalSpy reported.

“We’re about to record a third,” revealed Richard Armitage, who voices the character Trevor Belmont. “The second season hasn’t been aired yet, but we’re about to do a third.”

The second season of Castlevania will air this summer. The first season, which consists of four episodes, premiered in July 2017.

https://gematsu.com/2018/06/netflix-castlevania-animated-series-renewed-for-third-season
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.724
Reações
107.307
Pontos
1.003
Série já foi renovada para a terceira temporada:

Netflix Castlevania animated series renewed for third season

Netflix-Castlevania-Season-3_06-07-18.jpg

Netflix has picked up a third season of its Castlevania animated series, DigitalSpy reported.

“We’re about to record a third,” revealed Richard Armitage, who voices the character Trevor Belmont. “The second season hasn’t been aired yet, but we’re about to do a third.”

The second season of Castlevania will air this summer. The first season, which consists of four episodes, premiered in July 2017.

https://gematsu.com/2018/06/netflix-castlevania-animated-series-renewed-for-third-season
giphy.gif
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.240
Reações
27.381
Pontos
1.053
É isso!
De uma hora para outra o Drácula é um anti-herói...
Posso estar enganado, mas Belmonts estarem excomungados e Belnaldes serem de uma outra religião foi adaptação, e daquelas muito ruins IMHO, na verdade é todo mundo da igreja e tem como inimigo comum o Drácula (óbvio).
No final, o W. Ellis pegou a história do Dracula's Curse, tirou o Grant DaNasty e zás!
O grande problema é essa vilanização desnecessária da igreja e a péssima adaptação da história!
MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, reconheço que quem não conhece bem a história da série vai achar muito bom (porque é mesmo)!
Minha esposa adorou e deu nota 9.

Minha nota seria 6 (por excesso de fanboyzismo...:kvergonha).
No Castlevania III os Belmont realmente foram afastados da sociedade que temia seus poderes. Isso continuou persistindo no Rondo of Blood.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
Os cara me anuncia terceira temporada, sem nem ter lançado a segunda, netflix fanfarrona, só aguçou ainda mais minhas lombrigas! Venha vampirão!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Achei meio fraquinho, até fiz um esforço pra gostar, mas vamos ver se melhora nas próximas temp's...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Eu esperava algo melhor, mas no final das contas eu curti.

Animação: Essa é muito boa, esperava um "anime" mas do jeito que ficou não ta ruim, as movimentações e cenas de luta estão todas muito bem feitas. Eu temia que fosse uma animação em 3D então fico feliz que tenham feito algo em 2D.
Dublagem: Ta bem ruinzinho né? Não sei como ta em português mas o original em inglês tem vários momentos que é meio lastimável.
História: Achei mais ou menos, o desenvolvimento dos eventos e aquele drama do Belmont desiludido da vida que encontra uma luz não me interessou, os personagens secundários não me interessaram muito tbm.

No geral achei legal e quero ver as próximas temporadas, acho que tem potencial, agora que lançaram o começo é só recolher o feedback e corrigir nos episódios futuros um problema ou outro.




E quem ta chorando ai pq "mimimi falaram mal da igreja" pqp hein, vão lá assistir o filme do Edir Macedo que vai ser melhor pra vocês :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.724
Reações
107.307
Pontos
1.003
Castlevania – Data de estreia da segunda temporada da animação é anunciada

legiao_pdcT2FJiwsK1oYVlCqBv0kZXLzG_N8AUIWm5R6e4Ej.png.jpeg

Há algumas semanas noticiamos que a aguardada segunda temporada de Castlevania, série animada produzida pela Netflix, deveria ser lançada ainda este ano. Agora, a data do retorno foi anunciada oficialmente em um comunicado feito na Anime Expo.

Adi Shankar, um dos produtores executivos da animação, foi quem fez o anuncio, informando que a segunda temporada com 8 episódios chegará na Netflix no dia 26 de outubro, ou seja, estamos a poucos meses do lançamento!

Vale lembrar que a primeira temporada da animação foi muito bem recebida, sendo um sucesso de visualizações no serviço de streaming. Enquanto a primeira temporada mostrou uma rápida aventura, com apenas quatro episódios, unindo Trevor, Adrian e Sypha contra Drácula, a segunda temporada deve ser um pouco mais elaborada.

Em uma entrevista ao Digital Spy, Richard Armitage, ator que dubla o protagonista Trevor, explicou que essa nova temporada irá focar no relacionamento entre seu personagem e Adrian, filho de Alucard. Vale lembrar que, nesta mesma entrevista, ele confirmou que uma terceira temporada da animação já está sendo trabalhada.


Fonte
=====================================================================================
BONUS
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
achei top

quem nao gostou é coroinha

pnc da igreja

vlw flw

Eu esperava algo melhor, mas no final das contas eu curti.

Animação: Essa é muito boa, esperava um "anime" mas do jeito que ficou não ta ruim, as movimentações e cenas de luta estão todas muito bem feitas. Eu temia que fosse uma animação em 3D então fico feliz que tenham feito algo em 2D.
Dublagem: Ta bem ruinzinho né? Não sei como ta em português mas o original em inglês tem vários momentos que é meio lastimável.
História: Achei mais ou menos, o desenvolvimento dos eventos e aquele drama do Belmont desiludido da vida que encontra uma luz não me interessou, os personagens secundários não me interessaram muito tbm.

No geral achei legal e quero ver as próximas temporadas, acho que tem potencial, agora que lançaram o começo é só recolher o feedback e corrigir nos episódios futuros um problema ou outro.




E quem ta chorando ai pq "mimimi falaram mal da igreja" pqp hein, vão lá assistir o filme do Edir Macedo que vai ser melhor pra vocês :klol


:viraolho
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.350
Reações
30.031
Pontos
1.049
Se fala mal da igreja e de deus já tem um ponto garantido comigo!

Ansioso pela segunda temporada.
 
Topo Fundo