O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipeaffonso

  1. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    to usando o boot9 com o luma agora. senti uma certa lentidão para iniciar alguns jogos q não tinha antes, com o Maker, Land e Smash... em relação ao GW era mais rápido. para jogar online só ligar o wire e já era ? precisa de nada em especial. ser fodido, destravei a parada e saio a borracha...
  2. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Fiz sim, segui de boa até o fim. estanho q ele chegou a falar de fazer a atualização do FW, mas sei lá. do thema tem umas parada para ler um Rqcode, mas não saquei como instala um tema por lá. tem um site legal desses temas para indicar ? tks
  3. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    vish... não tem um jeito facil ?? nem tenho muita poutaria com thema, só queria colocar o do metroid e fim dúvida, quando entro no confg aparece sys nand 4.4. isso quer dizer q está nessa versão e não posso atualizar ? tks a lot
  4. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    ... tem como baixar os temas oficiais pelo freeshop??? queria colocar o do metroid. mas só acho o mesmo para donwload .bin .bcstm e afins. tks a lot
  5. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    tomei coragem e acabei de terminar o tutorial https://3ds.guide/pt_BR/ mas deixa muita ponta solta, pelo menos para mim ficou. Ficaram uns icones em forma de presentinho no menu q nem faço ideia, hblaucher loader yellows open sourcer fast and simple sabe maneger (esse até deduzo, mas não sei...
  6. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Cara acho q nem os saves vou querer, fiz 100% no zeldas, mario bros land kart e afins... não ia jogar novamente, logo bobagem querer o save. mas é só seguir esse tutorial e fim ? ou preciso de algo de alguma terceira fonte ? to com uma preguiça monstro de fazer e o medo de atualizar e travar...
  7. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    boa noite srs. vou tentar finalmente deixar de usar o GW, acho q meu FW está na 9.2. Tentei colocar o metroid novo e majoras e não vai nem a pau, vi tb q o GW teve a última atualização em fev e nem suporta mais a nova FW. Vou tentar ganhar da preguiça e fazer nesse fds. tenho o XL na 4.2, vai...
  8. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    mano não vou em nenhuma cilada sem o meu 3ds ou o kindle. medico, banco, bus, metro, casamento kkkk e por ai vai. festas de familia se tornaram muito mais toleráveis
  9. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    é ficou mais claro agora, só tem um parada me deixando com o pé a trás. to vendo que versões Koreana, Chinesa e Taiwanesa não rola esse desbloqueio. procedi essa info ? ou é bobagem pq pelo meu fw do xl é o 4.4 e por alguns lugares que vi seria dessas regiões. tinha comprado na amazon quando...
  10. F

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Estou com o old XL em 4.4.0, se entendi essa versão não tem Browser e tem que usar o SafeCTRTransfer (MSET). não saquei ainda o que Arm9LoaderHax e Luma3DS fazem respectivamente, tipo qual função cada um tem. E depois de fazer isso, o jogos vão ter que ser colocados no cartão do sistema do 3ds...
  11. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    cacete quanta coisa nova... peguei meu XL na Fw 4,6, na época era obrigatória para o GW e acho q fiz o up até a multirom e o jogo mais novo era o XY kkk. centenas de pags para ler, tem alguma post com um resumão ? O GW já era ? até a propria empresa largo mão ? serve para mais nada e esse novo...
  12. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    ... ai sim. não sei se alguém já posto. chegaram a ver que a Nintendo está encerrando o 3ds old no jp ?? fiquei muito puto, já q o new é um novo bem do meia boca... ta mais para um 3ds 1,5 ... dq 2.0
  13. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    hi pessoas já tinha visto no antigo topico do GW , o problema de passar jogos com 4gb para o sd , mas não encontro a resp. Estou com um sd 64 em exfat e não consigo passar o RE Revelations nem o Dk Return. fala que o arquivo é grande demais para a locação , mas tem uns 30 gb livres...
  14. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    é foi tenso, mas para exportar o brasil classifica o cartão como mercadoria média, ou seja não pode ir de carta normal só pacote ... diferença de 45. e ainda bem q a loja foi de boa e trocou... os caras foram muito solícitos ... recomendo
  15. F

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    hi ... senhores depois de longos 6 fuck meses, meu GW chegou. Tinha chegado um com pau na leitura do SD , mas a http://www.realhotstuff.hk/ foi super de boa e trocou o produto. Fora os 50 conto para poder reenviar ... ta em mãos e tranquilo.. recomendo comprar por ai. Pergunta pode atualizar...
Topo Fundo