O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Acho que o Crystal está falando dos donos de 3DS com firmwares recentes. Pq se fosse fácil assim, eu já tinha comprado o GW pro meu 2DS.

Dá para fazer isso com GW e com CFW, se faz tanta questão usa logo CFW e faz a instação de cia lembrando que nem todos os games são compativeis. :eek:
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Backup na sua nand usando o format emunand, emunand, instalação do dev menu para instalar jogos e homebrews direto doe cartão SD e pronto. Seja feliz para sempre.


Tem tutorial unificado explicando tudo isso ai? :D

Ja estou com os dois carts em maos, o branco veio com um microsd nele.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tem tutorial unificado explicando tudo isso ai? :D

Ja estou com os dois carts em maos, o branco veio com um microsd nele.

Tem, summona o emerson para cá e pede para ele te adicionar na minha conversa com ele. Foi ele que me ensinou o tuto. xD
Eu vou te explicar como fazer emunand, primeiramente: instala o GW no seu console usando o cartão azul, lembre-se de colocar o launcher novo no SD antes, taca o cartão vermelho que ele vai abrir o menu, vai dar uma opção chamada backup nand, clicka nela e faz o backup, em seguida usa o format emunand que vai deletar tudo e fazer a emunand da sua versão. Feito isso, confira se antes do numero de série da sua nand tem GW3D caso tenha, faz o update normalmente e seja feliz para sempre.
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Dá para fazer isso com GW e com CFW, se faz tanta questão usa logo CFW e faz a instação de cia lembrando que nem todos os games são compativeis. :eek:
Deixa eu ver se entendi, tenho um 3ds na 9.2 e consigo instalar o laucher do gw aí eu consigo rodar jogos com o .cia mas não consigo rodar com as roms .3ds
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Pois é. Até eu quero saber melhor. Tenho um 2DS na 9.2.0-20. Então eu posso comprar um GW e usá-lo tranquilamente com uma CFW + jogos em formato .cia?
 


The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Deixa eu ver se entendi, tenho um 3ds na 9.2 e consigo instalar o laucher do gw aí eu consigo rodar jogos com o .cia mas não consigo rodar com as roms .3ds

Vamos por parte, ainda o GW ainda nao deu suporte para o 9.2 futuramente deve existir. Até lá usa CFW quqe tu achar mais segura na internet ou até aqui com sorte, instala e usa para rodar os jogos em cia usando o dev menu a compatibilidade é que é um pouco reduzida e a CFW é instavel no momento.

Pois é. Até eu quero saber melhor. Tenho um 2DS na 9.2.0-20. Então eu posso comprar um GW e usá-lo tranquilamente com uma CFW + jogos em formato .cia?

Se tu vai comprar o GW não tem necessidade de usar o CFW, só instala o dev menu no seu console no modo gateway que ele já te possibilita instalar os jogos em formato de cia. Porém, o team ainda não lançou um suporte para sua firmware então é aguardar ou usar como disse anteriormente uma CFW para quebrar um galho. :kpensa
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Então se por enquanto eu não quiser comprar o GW até eles lançarem o suporte nativo, posso usar uma CFW direto do cartão SD para quebrar o galho?

Quais são os tipos de instabilidade que tem?

Se tiverem a CFW e um tutorial confiável(pode ser em ongles )para me passar, eu agradeço.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então se por enquanto eu não quiser comprar o GW até eles lançarem o suporte nativo, posso usar uma CFW direto do cartão SD para quebrar o galho?

Quais são os tipos de instabilidade que tem?

Se tiverem a CFW e um tutorial confiável(pode ser em ongles )para me passar, eu agradeço.

Creio que sim, se não me engano, segundo relatos trava umas 3 vezes só para pegar no tranco e funcionar e a compatibilidade mesmo com jogos. xD
Tem que summonar a galera mais experiente nesse assunto para te enviar um tuto, Bram, Stark, Tenchi e Nic.
 

Housol

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
10
Pontos
18
Opa
Imagino que deva ter a resposta em uma das 65 paginas. Mas, vou perguntar mesmo assim.
Estou pra pegar um 3ds normal e gostaria de pegar um flashcard só para jogos de ds, mas, gostaria de saber se que com esse flashcard vai dar para eu entrar na eshop e comprar jogos por la, pois, tem umas promoções doidas e eu gostaria de adquirir jogos da eshop? Essa é minha duvida, quero pegar um flashcard mas, quero comprar jogos na eshop, dá pra fazer isso? Grato
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Ai minha gente sempre acompanhei esse fórum na surdina agora q essa parada vai rodar no 9.2.0-20 tenho algumas dúvidas que até já vi comentários aqui no tópico mas não senti firmeza. Essa atualização do Gateway vai ser apenas de software ou existe chance deles aparecerem com um novo card? Pq estou quase fechando negócio com o Radamanthys mas isso está me encucando, isso e tb o fato de conseguir comprar no Eachmall por praticamente 100 dilmas mais barato, tá eu vou ter q esperar uns 20 dias ou mais pra chegar e existem alguns riscos (que estou disposto a correr), o q vcs acham devo esperar sair a atualização e ver qual q é, compro agora? Mais alguém comprando pelo Eachmall? Qm sabe um bom site pra baixar ROMS de 3DS até agora só achei site zica...ufa acabou!
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
Pessoal tem um tempo que não ligo o 3ds e nem acompanho a scene. Tenho um r4 gold 3ds deluxe e o mesmo não pega o jogo do pokemon X/Y que é card 2, só pega o animal crossing. Estão lançando alguns jogos novos. Algum deles é card 2 ? Observei também que agora tem uns jogos em .cia. Conseguirei instalar esses jogos no meu 3ds com esse r4 ? Pesquisarei depois como funciona esse .cia.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Galera que esta cheia de duvida da uma prestigiada na primeira pagina do forum que o user Lunato junto com uma galera ai reuniram muitas informações que podem sanar muitas de suas duvidas!

- Sobre o CFW somente para firmware 4.5 pois o entrypoint ainda é o exploit do perfil!

- Sobre a atulização do GW para 9.blá.blá.blá, segundo email respondido a um user do forum é apenas atualização de software: resumindo: será com o mesmo gateway, náo precisando de novo inve$timento!

- Pra quem tem duvida sobre: compro agora ou depois? Use como exempo o Cubic Ninja, depois do anuncio do homebrew é cada vez mais dificil de achar e por valores altissimos, logico que a produção é diferente maaas aconselho a garantir o seu GW o qto antes (tem user no forum recomendado que vende ou até mesmo importe, até chegar quem sabe a atualização já pode estar disponivel!)

- E pra finalizar mais uma vez: prestigiem os primeiros posts do topico com informações reunidas da galera e nele vcs porem tirar varias duvidas!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
7.994
Pontos
1.144
Como assim, vc poe no carrinho pelo .me e aparece no carrinhdo do .com? eu fiz o cadastro no .me (por sinal disseram que me mandariam um cupom de U$5,00 de desconto e pelo menos por enquanto não chegou), e relamente pelo .me não tem paypal..., quero um jeito de pagar pelo .com pra poder pagar em paypal (mais seguro, afinal não quero ficar pondo meu cartao de credito em site menos conhecido)
Precisa comprar pelo .com mesmo pra aparecer paypal. Mas acho que new user lá não consegue... na primeira compra tive que fazer pelo cci, eles usam algum banco intermediario, só ver lá dos confiáveis.
 

felipeaffonso

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
5
Pontos
18
hi ...

senhores depois de longos 6 fuck meses, meu GW chegou. Tinha chegado um com pau na leitura do SD , mas a http://www.realhotstuff.hk/ foi super de boa e trocou o produto. Fora os 50 conto para poder reenviar ...

ta em mãos e tranquilo.. recomendo comprar por ai.

Pergunta pode atualizar a emunand de boa ??? ou não.

tks a lot
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
hi ...

senhores depois de longos 6 fuck meses, meu GW chegou. Tinha chegado um com pau na leitura do SD , mas a http://www.realhotstuff.hk/ foi super de boa e trocou o produto. Fora os 50 conto para poder reenviar ...

ta em mãos e tranquilo.. recomendo comprar por ai.

Pergunta pode atualizar a emunand de boa ??? ou não.

tks a lot
EMUNAND sim, certifique-se de quando for atualizar verificar se VC esta na EMUNAND MSM! É só confirmar que esta marcado GW3DS antes da numeração da firmware!
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
hi ...

senhores depois de longos 6 fuck meses, meu GW chegou. Tinha chegado um com pau na leitura do SD , mas a http://www.realhotstuff.hk/ foi super de boa e trocou o produto. Fora os 50 conto para poder reenviar ...

ta em mãos e tranquilo.. recomendo comprar por ai.

Pergunta pode atualizar a emunand de boa ??? ou não.

tks a lot


Importar, vir estragado e ainda pagar o reenvio pros China é muita sacanagem!
Enfim, tah rolando de boas a Emunand até a 9.2. Bom jogo aew \o/
 

felipeaffonso

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
5
Pontos
18
Importar, vir estragado e ainda pagar o reenvio pros China é muita sacanagem!
Enfim, tah rolando de boas a Emunand até a 9.2. Bom jogo aew \o/



é foi tenso, mas para exportar o brasil classifica o cartão como mercadoria média, ou seja não pode ir de carta normal só pacote ... diferença de 45.

e ainda bem q a loja foi de boa e trocou... os caras foram muito solícitos ... recomendo
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Pessoas, alguém pode me dar um help.

Como eu atualizei o meu 3ds, o flash card que eu tenho (r4i3d 2014) não esta mais funcionando e não tem kernel do 9.2 para ele.
Queria saber de alguém que manjá dos flash card, sé tem algum clone de fs que eu posso pegar a kernel atualizada e colocar no meu fs.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoas, alguém pode me dar um help.

Como eu atualizei o meu 3ds, o flash card que eu tenho (r4i3d 2014) não esta mais funcionando e não tem kernel do 9.2 para ele.
Queria saber de alguém que manjá dos flash card, sé tem algum clone de fs que eu posso pegar a kernel atualizada e colocar no meu fs.

não faça isso vai brickar ele, tem que ser o firmware certo para ele, a não ser que seja um do wood especifico pra ele, por isso não gosto de r4 clone, são todos umas porcarias só, prefiro dstwo.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ei Bram ta conseguindo instalar os themas em cia no 3Ds?
qualquer cia eu consigo instalar, o negócio mesmo é criar eles, tô sem tempo pra fazer isso, é simples mas dá trabalho, criar os arquivos e passar para o cartão sd do 3ds, para o DevMenu poder reconhecer os 3ds,3dz e ripar pra .cia
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
não faça isso vai brickar ele, tem que ser o firmware certo para ele, a não ser que seja um do wood especifico pra ele, por isso não goste de r4 clone, são todos ums porcarias só, prefiro dstwo.

A cara, vou testar esse wood.
Pq se eu nao testar outras kernels, esse meu flash card tbm fica inutil.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
qualquer cia eu consigo instalar, o negócio mesmo é criar eles, tô sem tempo pra fazer isso, é simples mas dá trabalho, criar os arquivos e passar para o cartão sd do 3ds, para o DevMenu poder reconhecer os .3dse ripar pra .cia

E no caso de transformar 3Ds/3Dz em cia, é simples né?
 

mateusu1

Larva
Mensagens
25
Reações
3
Pontos
3
Pessoas, alguém pode me dar um help.

Como eu atualizei o meu 3ds, o flash card que eu tenho (r4i3d 2014) não esta mais funcionando e não tem kernel do 9.2 para ele.
Queria saber de alguém que manjá dos flash card, sé tem algum clone de fs que eu posso pegar a kernel atualizada e colocar no meu fs.

Tenho o mesmo R4 e tá funcionando com a do 9.0 que tá no site (e se você baixar vai notar que é a mesma desde o 7.0).

Btw, alguém aqui é de São Paulo e já viu o Gateway a venda em loja física?
 

Maldonny

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
16
Pontos
18
Tenho o mesmo R4 e tá funcionando com a do 9.0 que tá no site (e se você baixar vai notar que é a mesma desde o 7.0).

Btw, alguém aqui é de São Paulo e já viu o Gateway a venda em loja física?

Eu tinha visto uma na Santa Efigênia, mas isso foi em Abril...
 

fvpf

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Fala galera.
Sou novo aqui mas já andei lendo as pgs anteriores e estou com uma dúvida.
Tenho um 3ds na vers: 4.5.0-9U e emunand na ver:8.1.0-9U.
Estou querendo acessar o eshop e estou com medo de atualizar a versão do 3ds em vez da emunand.
Alguém pode postar um tutorial ou um vídeo de alguém fazendo?
Queria entrar no eshop para atualizar a minha versão de pokemon X para poder receber pks.

Valeu pela ajuda
:)
 
Topo Fundo