O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fernando_silva

  1. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    mulher de bandido pill
  2. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    eu suspeito que é tudo culpo desse seu jeito de escrever igual a um adolescente de 14 anos que joga no celular e não come comida feita com cebola
  3. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    comportamento, família, ciclo de amizades, opiniões, etc. tudo que no mundo real você observa numa mulher que te chama a atenção e muitas foram invisíveis justamente porque essas mulheres quase sempre não são as mais atrativas visualmente
  4. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    pra desespero de muitos, o que vc disse é verdade: Ainda existe, sim, mulheres mais confiáveis. e eu vou além ainda mano, eu diria que estas que são confiáveis são geralmente tratadas como invisíveis pelos caras que reclamam das mulheres modernas ou seja, os caras reclamam que as mulheres são...
  5. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    ratinho indiano vendo isso:
  6. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    concordo mano, mas maioria dos policia são assim eu fico mal pelo cara, acho que no caso dele foi instintivo tentar fazer algo, qualquer policial faria isso, só vacilou por nao estar armado né... mas um civil intervir numa briga de cuie com homem é burrice demais
  7. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    como policial ele não ta errado, ele tem o dever de agir nesses flagrantes
  8. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    senhores, tenham um excelente fim de semana depois de verem esta resposta vinda da mente de Patrice O'Neal, um homem sensato (um chad ao contrário, mas sensato)
  9. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    mano, de 2017 até 2019 eu fui de 70 kg para 87 kg. detalhe, tenho 1,80 cm... meu peso ideal seria algo entre 75 e 80 quilos, mas sem gordura e sim com massa magra. isso nunca aconteceu, sempre fui "gordinho". esse ano fui convencido de que precisava mudar (criticas de pessoas que me fizeram...
  10. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    porra pela primeira vez na minha vida eu ri de uma mina tentando ser engraçada, mil vezes melhor que aquela comediante cujo nome nem lembro
  11. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    vou responder você com a frase da sua própria assinatura: "Nem todas as verdades são para todos os ouvidos" importante dizer tbm que os pontos que vc criticou nas mulheres são o exato oposto do que incansavelmente nós debatemos neste tópico rs o tópico tá cheio de depoimentos reais, de caras...
  12. fernando_silva

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    os comentários são muito bons, mostram como elas pensam as intenções reais que tem
Topo Fundo