O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Isso é verdade. Mas o cara é totalmente doido, não tem preparo nenhum para a função. Estamos perdidos com policiais assim.
concordo mano, mas maioria dos policia são assim

eu fico mal pelo cara, acho que no caso dele foi instintivo tentar fazer algo, qualquer policial faria isso, só vacilou por nao estar armado né...

mas um civil intervir numa briga de cuie com homem é burrice demais
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
concordo mano, mas maioria dos policia são assim

eu fico mal pelo cara, acho que no caso dele foi instintivo tentar fazer algo, qualquer policial faria isso, só vacilou por nao estar armado né...

mas um civil intervir numa briga de cuie com homem é burrice demais
Eu até fiquei também, mas depois de ver o vídeo e ultimas notas, não mais.
Tem gente que só aprende se fodendo. Esse daí vai sofrer hard no psicológico toda vez que se olhar no espelho, for no banheiro, precisar comer, abrir coisas, maçanetas, carro, pegar peso, caixas, objetos, até sexo é afetado.. E o pior é saber que a vadia deu fodasse e voltou pra mamar no cara de carro e o zé ficou lá fodido. Ferida pro resto da vida.

Enfim, ele tá em negação e autoafirmação, mas vai chorar muito ainda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.556
Reações
91.711
Pontos
1.503
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.247
Reações
81.341
Pontos
1.559
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.

Larguei de frequentar as igrejas por causa disso que falou.

Se envolver é tomar na tarraqueta mesmo.
 
Ultima Edição:


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.
Infelizmente o crianismo verdadeiro está em plena decadência.
A maioria das pessoas do meio são hipocritas vivendo de muletas pra alívio próprio e masturbação de ego e clubismo religioso, diria até que muitos estão se fodendo pra questão principal, apenas as usa como pretexto social e de inclusão.

Muito mais a pena ter sua literatura bíblica, bons livros de ótimos autores e pensadores cristão do meio, discutir entre grupos fechados, com a galera mais cabeça mesmo e seguir sua fé... Igreja dá no asco... Muita hipocrisia, falsidade, parece que todo tipo de iniquidade junta ali. Mas é aquela Jesus veio pra salvar e consertar os perdidos mesmo, mas tá demais.. Pelo menos os perdidos de antigamente se arrependiam e se firmavam, os de hoje vivem em eterno loop de ser um m**** consigo e com os outros.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.785
Pontos
1.003
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.
Acredito que seja uma questão latino-americana de sujeição ao marianismo. Isso extrapolou as fronteiras do catolicismo e já invadiu as protestantes, não há pastor neste país que não tenha caído nas graças do perdão às mulheres MSOLs e que não exerçam pressão assustadora nos homens para equivalerem à elas. O feminismo cresce a cada dia dentro da religião, chegaremos ao ponto que o cristianismo na AL será apenas mais um braço do feminismo.



Na Rússia, um país que passou por uma longa experiência comunista e hoje recebe forte influência da igreja ortodoxa russa em conjunção com o governo de Putin, os homens não são manginas. A mulherada de lá reclama que eles preferem se divertir entre si como amigos (sem broderagem, ok?) do que ficar correndo atrás de mulher. Na Europa ocidental a mulherada é promíscua até o osso e os homens são afeminados, mas pelo menos eles não ficam correndo atrás como aqui, é cada um no seu quadrado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.785
Pontos
1.003
FWyEy1mWIAA4AIP
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Eu tenho uma duvida, o que diabos é Miqueinha? Eu entendo em contexto, mas não faço idéia o que seja.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.315
Reações
5.482
Pontos
703
Acredito que seja uma questão latino-americana de sujeição ao marianismo. Isso extrapolou as fronteiras do catolicismo e já invadiu as protestantes, não há pastor neste país que não tenha caído nas graças do perdão às mulheres MSOLs e que não exerçam pressão assustadora nos homens para equivalerem à elas. O feminismo cresce a cada dia dentro da religião, chegaremos ao ponto que o cristianismo na AL será apenas mais um braço do feminismo.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...grejas-e-rotulo-de-esquerdistas.shtml[/QUOTE]

Na Rússia, um país que passou por uma longa experiência comunista e hoje recebe forte influência da igreja ortodoxa russa em conjunção com o governo de Putin, os homens não são manginas. A mulherada de lá reclama que eles preferem se divertir entre si como amigos (sem broderagem, ok?) do que ficar correndo atrás de mulher. Na Europa ocidental a mulherada é promíscua até o osso e os homens são afeminados, mas pelo menos eles não ficam correndo atrás como aqui, é cada um no seu quadrado.

am-romper-preconceito-nas-igrejas-e-rotulo-de-esquerdistas.shtml[/URL]


Na Rússia, um país que passou por uma longa experiência comunista e hoje recebe forte influência da igreja ortodoxa russa em conjunção com o governo de Putin, os homens não são manginas. A mulherada de lá reclama que eles preferem se divertir entre si como amigos (sem broderagem, ok?) do que ficar correndo atrás de mulher. Na Europa ocidental a mulherada é promíscua até o osso e os homens são afeminados, mas pelo menos eles não ficam correndo atrás como aqui, é cada um no seu quadrado.

Fim dos tempos, já era meus amigos pra quem quer casar. Nada foi garantia de algo. Hoje penso seriamente em não me envolver mais e procurar outras coisas pra fazer da vida. É o jeito. Se no passado o Rei Davi pagou caro por causa de uma mulher, imagina hoje. Não tem mais onde correr

Sobre as igrejas, as que aceitam o feminismo estão sendo anti cristãs. Só lamento.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.090
Pontos
1.539

Eu estava com dó do cara de inicio, mas o cara persiste no erro, o cara perdeu uma mão e fala que vale a pena? A mulher foi proteger o canalha que estava agredindo ela, e o trouxão ai nunca mais vai ter a mão de volta, vamos ver se daqui alguns anos ele ainda vai pensar assim...eu não arriscaria um dedo mindinho do pé pra proteger uma estranha, quem dira uma mão.



é assustar termos uma estatistica dessas, que não se enganem, deve ser parecida com o que ocorre no Brasil, e ainda termos manginas que nem aquele deputado filha da put* que falou que os caras tinham que carpir um lote e nada é feito.

como policial ele não ta errado, ele tem o dever de agir nesses flagrantes

Ele tem que agir se não tiver perigo a integridade dele, se ele está desarmado e tem um sujeito com um facão, ele deve chamar o 190, não precisa ser minimamente inteligente pra concluir isso.

Agora que virou maneta já pode pedir aposentadoria por invalidez no INSS. Baita diferença!

O cara ainda tá em negação. Daqui a pouco a realidade bate na porta.

Pois é, daqui a pouco cai a ficha do cara que ele perdeu a mão pra vida inteira, por causa da briga de terceiros, o cara não vai poder nem jogar um playstation mais bicho...

e a "agredida" está protegendo o cara que decepou a mão do cara, senão ja teria denunciado pra policia, e o cara ta ai chamando os outros de covarde, eu pelo contrario, chamo um cara desses de burro e não de alguém que faz a diferença, qual a diferença que fez? Ele acha que o cara ia matar a guerreira?

Fortaleza? O Cara só é machão burro mesmo. Ele tá em fase de negação e autoafirmação frente ao ego abalado pela repercussão e comentários contrários, mas a realidade já tá batendo no popozão dele - que agora será limpado pela mulher - baita machão. Isso aí vai ter sequelas fortes no psicológico desse sujeito. Deixa a realidade bater mais e a cuca dele raciocinar o tico e teco, e o pior será uma lembrança pro resto da vida, toda vez que o cara não conseguir ser o que ele sempre se orgulhou ser - um macho, e isto vai ser recorrente, não vai poder pegar peso, caixas, vai comer com extrema dificuldade, as vezes precisando de ajuda de outrem, vai precisar de ajuda pra limpar a bunda, pra trabalhar, o cara se fodeu HARD, e sempre vai se lembrar da vadia lá fugindo no carro dando fodasse pro ato "heroico" e pensar no quão trouxa ele foi.
A realidade por trás das câmaras é diferente.

Problema aqui é que ainda tem muito homem machão tirado a salvador de donzelas, daqueles tipos que ri do próprio gênero e que n faz quase nada, mas quando vê uma "donzela" em apuros ativa o gene macaco. Só que no caso desse aí se fodeu. Mas enfim n to dizendo que necessáriamente ele é esse perfil, mas parece ser pelo conjunto de obra. Já cansei de ver notícia assim e sempre acaba com o "héroi" se fodendo ou morrendo, e a "donzela frágil inocente" fugindo/voltando com o agressor dando fodasse pro otário. Será que Vale a pena ? Digo, por trás das câmaras do Instagram..?

O detalhe é o seguinte chad, ele ta sendo limpo pela mulher agora, daqui uns dias a mulher dele não vai querer ficar com um maneta e vai descartar o cara ai, ai quero ver o cara se virar ai sozinho e maneta, e é bem isso que vc disse, a mulher "salva" cagou pro ato de heroismo dele, nem um obrigado ou um desculpe deve ter dito, pegou o bandidão e fugiu com o cara.
Esse maneta é um completo idiota.
Estou até me sentindo mais esperto (e desperto) agora. Serviu de motivação pra mim essas postagens. Acredito que estou no caminho certo.

Como eu disse antes, de inicio eu senti pena do cara, mas depois dessa atitude, não tem o que dizer, o cara se fodeu e tá la achando certo ainda meu, é muita burrice pra uma pessoa só, onde esse cara pediu pra ser burro tinha eco.

Acredito que seja uma questão latino-americana de sujeição ao marianismo. Isso extrapolou as fronteiras do catolicismo e já invadiu as protestantes, não há pastor neste país que não tenha caído nas graças do perdão às mulheres MSOLs e que não exerçam pressão assustadora nos homens para equivalerem à elas. O feminismo cresce a cada dia dentro da religião, chegaremos ao ponto que o cristianismo na AL será apenas mais um braço do feminismo.



Na Rússia, um país que passou por uma longa experiência comunista e hoje recebe forte influência da igreja ortodoxa russa em conjunção com o governo de Putin, os homens não são manginas. A mulherada de lá reclama que eles preferem se divertir entre si como amigos (sem broderagem, ok?) do que ficar correndo atrás de mulher. Na Europa ocidental a mulherada é promíscua até o osso e os homens são afeminados, mas pelo menos eles não ficam correndo atrás como aqui, é cada um no seu quadrado.

Tem o pastor Rodrigo Mocelin, que postaram aqui e passei a seguir ele, o cara faz duras criticas a pastorado feminino, feminismo e afins, mas esse cara é uma exceção, tem ainda os testemunhas de Jeová, que muita gente tira sarro e tal, mas os caras são extremamente tradicionalistas, acredito que eles não aceitem essas besteiras do feminismo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O detalhe é o seguinte chad, ele ta sendo limpo pela mulher agora, daqui uns dias a mulher dele não vai querer ficar com um maneta e vai descartar o cara ai, ai quero ver o cara se virar ai sozinho e maneta, e é bem isso que vc disse, a mulher "salva" cagou pro ato de heroismo dele, nem um obrigado ou um desculpe deve ter dito, pegou o bandidão e fugiu com o cara.
Cara, eu espero que NÃO, esse cara vai FICAR muito mal(mais ainda) se a mulher dá o pé na bunda de maneta dele. Ainda mais um cara burro e orgulhoso a macho feito esse. Pelo menos de uma coisa sei, NUNCA mais que este cidadão dá uma de white knight depois desta. Ele pode tá fazendo vídeo pro instagram se autoafirmando em estado de negação agora, mas lá no fundo o conflito tá grande e vai eclodir, e quando eclodir este cara vai sofrer e muito.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
6.160
Pontos
353
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.

Aqui na minha cidade a igreja católica tem muitos idosos. As mulheres jovens são mais da igreja da Assembleia.

Mas aqui também tá desse jeito que você disse uma panela do caramba e um bando de hipócritas vagabundos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.090
Pontos
1.539
Cara, eu espero que NÃO, esse cara vai FICAR muito mal(mais ainda) se a mulher dá o pé na bunda de maneta dele. Ainda mais um cara burro e orgulhoso a macho feito esse. Pelo menos de uma coisa sei, NUNCA mais que este cidadão dá uma de white knight depois desta. Ele pode tá fazendo vídeo pro instagram se autoafirmando em estado de negação agora, mas lá no fundo o conflito tá grande e vai eclodir, e quando eclodir este cara vai sofrer e muito.

Desde quando mulher tem dó de homem? Imagina o cara maneta não vai nem poder dirigir bicho, a mulher vai ter que fazer tudo pro cara, vc acha que ela vai? Vamos ver ai o desenrolar da historia, mas eu não tenho muita esperança não, é capaz do cara ai se suicidar...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Desde quando mulher tem dó de homem? Imagina o cara maneta não vai nem poder dirigir bicho, a mulher vai ter que fazer tudo pro cara, vc acha que ela vai? Vamos ver ai o desenrolar da historia, mas eu não tenho muita esperança não, é capaz do cara ai se suicidar...
Tem mulher que sente sim. Só que pra boa parcela essa "Dó empática" é sentida apenas a um grupo seleto de homens com determinadas características faciais. Quando a situação envolve sofrimento pra elas, essa Dó se transforma em ódio por sentir isso pelo cara, pq no fundo mulher em termos gerais que ser servida e protegida em todos sentidos pelo Homem e nunca o contrário, por isso muitas tem nojo de homens inseguros e betas. É biológico e instintivo, quando ela notar toda essas dificuldades e sentir na pele todo esse sentimento vai ser bem difícil dela conviver, tem que amar muito, aquele tipo de amor de se doar, aquele amor de mãe e filho, amor de homem e mulher normalmente não sobrevive a isso não, ainda mais os amores modernos.

Mas é aquela, este cara deu mole e pagou feio.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.785
Pontos
1.003
Tem mulher que sente sim. Só que pra boa parcela essa "Dó empática" é sentida apenas a um grupo seleto de homens com determinadas características faciais. Quando a situação envolve sofrimento pra elas, essa Dó se transforma em ódio por sentir isso pelo cara, pq no fundo mulher em termos gerais que ser servida e protegida em todos sentidos pelo Homem e nunca o contrário, por isso muitas tem nojo de homens inseguros e betas. É biológico e instintivo, quando ela notar toda essas dificuldades e sentir na pele todo esse sentimento vai ser bem difícil dela conviver, tem que amar muito, aquele tipo de amor de se doar, aquele amor de mãe e filho, amor de homem e mulher normalmente não sobrevive a isso não, ainda mais os amores modernos.

Mas é aquela, este cara deu mole e pagou feio.
Isso me lembrou daquele filme "Me Before You" com a Emilia Clarke que a mulher vai lá na casa de um chad milionário cuidar dele como enfermeira e acaba se apaixonando.



Filme bobo, mas assim como 50 Tons de Cinza e 365 Dias ajuda a revelar a moral feminina.

"Tudo no chad, nada contra o chad, e nada fora do chad."

MUSSOLINI, Benita
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.431
Reações
71.695
Pontos
1.763

É por coisas assim que a população mundial tá cada dia aumentando em estatura. Até pouco tempo atrás eu achava que era por causa dos hormônios de crescimento que a lenda urbana sempre fez questão de frisar.

Mas conversando com gente da área rural (entendidos e estudiosos, não um Zé das Couve qualquer) e perguntei a respeito dos hormônios de crescimento e se era por isso que a população tá aumentando em estatura e a resposta rapidamente foi negada, já que pra gastar com hormônios de crescimento na alimentação de animais tornaria o custo da pecuária em geral inviável. Daí retruquei que então como a gente pode estar comendo frangos de 3 meses? E a resposta foi esclarecedora pra mim: realmente a alimentação tem favorecido na diminuição de tempo que nossos antepassados demoravam pra do nascimento do animal (seja vaca, frango, etc) até o abate e consumo. Mas não por causa de hormônios de crescimento que faria o valor triplicar mas sim por causa da tecnologia e facilidades que temos hoje em dia.

E depois de tanto tempo frequentando esse tópico fica cada vez mais evidente que realmente não é hormônios de crescimento nada, as mulheres que preferem um cara de 2 metros que ganha 1,5k por mês que um nanico de 1,60 que ganha 10k. Talvez no Brasil até o dinheiro tenha uma importância maior e os mais baixos que ganham bem até se destaquem mas aí o mérito maior é que o país tá quebrado, não pq as mulheres estão escolhendo os baixos...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É por coisas assim que a população mundial tá cada dia aumentando em estatura. Até pouco tempo atrás eu achava que era por causa dos hormônios de crescimento que a lenda urbana sempre fez questão de frisar.

Mas conversando com gente da área rural (entendidos e estudiosos, não um Zé das Couve qualquer) e perguntei a respeito dos hormônios de crescimento e se era por isso que a população tá aumentando em estatura e a resposta rapidamente foi negada, já que pra gastar com hormônios de crescimento na alimentação de animais tornaria o custo da pecuária em geral inviável. Daí retruquei que então como a gente pode estar comendo frangos de 3 meses? E a resposta foi esclarecedora pra mim: realmente a alimentação tem favorecido na diminuição de tempo que nossos antepassados demoravam pra do nascimento do animal (seja vaca, frango, etc) até o abate e consumo. Mas não por causa de hormônios de crescimento que faria o valor triplicar mas sim por causa da tecnologia e facilidades que temos hoje em dia.

E depois de tanto tempo frequentando esse tópico fica cada vez mais evidente que realmente não é hormônios de crescimento nada, as mulheres que preferem um cara de 2 metros que ganha 1,5k por mês que um nanico de 1,60 que ganha 10k. Talvez no Brasil até o dinheiro tenha uma importância maior e os mais baixos que ganham bem até se destaquem mas aí o mérito maior é que o país tá quebrado, não pq as mulheres estão escolhendo os baixos...
Isso dá até pra entender, eu mesmo pessoalmente prefiro uma mulher gata com as características faciais e corporais que me excitam e eu desejo para ficar ao meu lado, mesmo que ela ganhe um salário do que uma feia que ganhe 8 salários mínimos, acredito que para mulheres de hoje mais independente sigam o mesmo pensamento, elas querem é aparência, poder, sentir, emoção, e o cara tendo isso, pouco importa pra mulher independente que ganha lá seus 4 mil e quinhentos - seis mil reais que vc seja um pé rapado de salário mínimo. Agora pra aquelas que não tem isso, ganham um salário ou até menos, aí o fator financeiro possa pesar mais.

Na minha visão de Homem e de quem não quer dependência financeira com ninguém, pouco importa o quanto a pessoa ganha, o importante é meu sentimento por ela e sua aparência e só. Eu vou ganhar um ótimo salário médio considerando minha profissão - pode ser burrice pra alguns - mas se eu vejo uma mulher querendo ficar que ganha o dobro que eu, mas eu gosto de outro lá que ganha 5 vezes menos que eu, eu vou preferir a que quero. Agora depende da mulher, tenho tias mesmo que pensam que homem é provedor e só presta se tiver dinheiro pra bancar...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.090
Pontos
1.539
Isso dá até pra entender, eu mesmo pessoalmente prefiro uma mulher gata com as características faciais e corporais que me excitam e eu desejo para ficar ao meu lado, mesmo que ela ganhe um salário do que uma feia que ganhe 8 salários mínimos, acredito que para mulheres de hoje mais independente sigam o mesmo pensamento, elas querem é aparência, poder, sentir, emoção, e o cara tendo isso, pouco importa pra mulher independente que ganha lá seus 4 mil e quinhentos - seis mil reais que vc seja um pé rapado de salário mínimo. Agora pra aquelas que não tem isso, ganham um salário ou até menos, aí o fator financeiro possa pesar mais.

Na minha visão de Homem e de quem não quer dependência financeira com ninguém, pouco importa o quanto a pessoa ganha, o importante é meu sentimento por ela e sua aparência e só. Eu vou ganhar um ótimo salário médio considerando minha profissão - pode ser burrice pra alguns - mas se eu vejo uma mulher querendo ficar que ganha o dobro que eu, mas eu gosto de outro lá que ganha 5 vezes menos que eu, eu vou preferir a que quero. Agora depende da mulher, tenho tias mesmo que pensam que homem é provedor e só presta se tiver dinheiro pra bancar...

A mulher geralmente vai procurar o beta bucks amigão, e eu ja vi casos assim, mulheres que laragaram de chads pra ficar com caras que tinham grana, e eram caras feios mesmo, não era brincadeira não, mas que tinham uma boa grana, pq o cara vai bancar a modernete, o homem sim procura uma mulher que seja bela aos seus olhos, não importa muito a classe social, é muito facil vc achar ai cara com grana que ficou com mina pobre, mas o contrario é muito dificil.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A mulher geralmente vai procurar o beta bucks amigão, e eu ja vi casos assim, mulheres que laragaram de chads pra ficar com caras que tinham grana, e eram caras feios mesmo, não era brincadeira não, mas que tinham uma boa grana, pq o cara vai bancar a modernete, o homem sim procura uma mulher que seja bela aos seus olhos, não importa muito a classe social, é muito facil vc achar ai cara com grana que ficou com mina pobre, mas o contrario é muito dificil.
Sim, sim, mas tudo depende, tem seu "Quê". Mas em linhas gerais é isto mesmo, vc tá certo.
Mulheres naturalmente independentes não bitoladas e realizadas profissionalmente estão pouco se fodendo se o cabra é engenheiro ou trabalhador de um salário, ela busca aparência, poder, emoção, sexo, se o segundo cara proporcionar isso de forma melhor que o primeiro, ela vai preferir o segundo. Ela escolhe puramente por instinto biológico e de atração pois ela PODE e é independente financeiramente e psicológicamente.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.819
Reações
23.090
Pontos
1.053
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.
Geist, não perca fé.
Continue firme, não ligue pra vaidade
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Deus me perdoe, mas estou meio que de saco cheio das pessoas de Igreja. Muito clubismo, muita competição (até pra quem parece ser mais santo), muito tempo dedicado se for tentar seguir tudo à risca, muita panelinha, preconceito, cabeça fechada (no sentido de nem sequer considerar outros pontos de vista). Estou pegando asco.

Não generalizando, lógico que tem quem faça o ambiente ficar leve, mas justamente esses parecem seguir o que o Olavo de Carvalho recomendava: não se envolva. Vá, faça suas preces, comungue e caia fora. Vá cuidar da sua vida.

Espero que seja fase. Logo comigo isso tá acontecendo? Alguém que sempre colocou a religião como papel principal na vida...

Posso ser o mais sujo julgando erroneamente os outros (provavelmente é isso mesmo), mas já perceberam como todo cara muito católico fica com a mesma cara de bobo, um jeito até meio aviadado de tão baixa testosterona e submissão às mulheres? Não sei se o a hiperdulia dedicada à Maria acabou influenciando ou se é traço cultural mesmo da AL, de colocar toda mulher em pedestal.

Já as mulheres pintaram e bordaram na vida (muitas ainda o fazem por baixo dos panos) e, agora, toda fodida na vida, mais rodada que ventilador de teto, vai dar uma de santa. Tem pouca mulher jovem na Igreja (proporcionalmente falando). Tem muita MSOL.

Outra coisa que me incomoda é a quantidade cada vez maior de nulidade matrimonial. Triste.
Como o Afonso disse, um dos países mais católicos da AL, Colômbia, está com 84% de MSOL. Esse número é muito impressionante.

Estou citando a ICAR porque sou membro. Mas parece ser um fenômeno em todas as igrejas, cristãs ou não. No mormonismo também aumentou muito o número de divórcios.

É apenas um desabafo, sem querer (como seu eu fosse alguém que pudesse) manchar a imagem das igrejas.

Não sou o melhor para falar sobre, mas pelo pouco que conheço da religião, acho que dá pra dizer que o catolicismo sequer foi praticado no país pelos últimos anos, claro, mas é minha experiência. O que se tem por aqui é uma grande distorção do original, pegando de exemplo do seu texto, disse que mulheres pintaram e bordaram, enquanto a castidade não seria uma regra a ser seguida? Pegam somente a parte que convém da religião como uma forma de lidar com o mundo, uma filosofia de vida. Enquanto as partes mais "chatas", aquelas, que tratam sobre evitar as tentações mundanas, são completamente ignoradas.

Infelizmente o crianismo verdadeiro está em plena decadência.
A maioria das pessoas do meio são hipocritas vivendo de muletas pra alívio próprio e masturbação de ego e clubismo religioso, diria até que muitos estão se fodendo pra questão principal, apenas as usa como pretexto social e de inclusão.

Muito mais a pena ter sua literatura bíblica, bons livros de ótimos autores e pensadores cristão do meio, discutir entre grupos fechados, com a galera mais cabeça mesmo e seguir sua fé... Igreja dá no asco... Muita hipocrisia, falsidade, parece que todo tipo de iniquidade junta ali. Mas é aquela Jesus veio pra salvar e consertar os perdidos mesmo, mas tá demais.. Pelo menos os perdidos de antigamente se arrependiam e se firmavam, os de hoje vivem em eterno loop de ser um m**** consigo e com os outros.

Para mim você matou a questão aí. Penso igual.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.090
Pontos
1.539
Não sou o melhor para falar sobre, mas pelo pouco que conheço da religião, acho que dá pra dizer que o catolicismo sequer foi praticado no país pelos últimos anos, claro, mas é minha experiência. O que se tem por aqui é uma grande distorção do original, pegando de exemplo do seu texto, disse que mulheres pintaram e bordaram, enquanto a castidade não seria uma regra a ser seguida? Pegam somente a parte que convém da religião como uma forma de lidar com o mundo, uma filosofia de vida. Enquanto as partes mais "chatas", aquelas, que tratam sobre evitar as tentações mundanas, são completamente ignoradas.



Para mim você matou a questão aí. Penso igual.

A questão até já foi discutida aqui, mas enfim é isso ai, a honradinha entra pra igreja e acha que está zerada, vemos exemplos ai, não vou nem citar nomes, de mulheres que eram, literalmente, prostitutas, entraram pra igreja e acham que por isso agora são bacana, mas vc ve que continua sendo a pessoa PNC que era antes, a pessoa usa da religião, não são crentes de verdade, são pessoas usando uma muleta e no fim a pessoa continua sendo uma pessoa ruim, até pior, se passando por boa pessoa, sinalizando virtudes que não tem, segue a parte que lhe apetece, como vc disse e ignora a parte que não agrada, e a biblia não é assim, ninguem vai conseguir seguir a palavra a risca, o unico que seguiu foi Jesus Cristo, mas voce deve evitar o pecado, ai vemos igrejas com pastoras, o que é claramente errado e está dito isso por Paulo, Paulo era um apostolo, autor de 13 epistolas da biblia, simplesmente pegam a fala dele e jogam no lixo pra seguir o que se convem, quando você faz isso com Paulo vc já claramente não está mais seguindo a biblia, vc está inventando uma religião que não segue a Deus, não honra a Cristo, vc está seguindo um homem que é quem inventa as regras dessa religião.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.785
Pontos
1.003
A questão até já foi discutida aqui, mas enfim é isso ai, a honradinha entra pra igreja e acha que está zerada, vemos exemplos ai, não vou nem citar nomes, de mulheres que eram, literalmente, prostitutas, entraram pra igreja e acham que por isso agora são bacana, mas vc ve que continua sendo a pessoa PNC que era antes, a pessoa usa da religião, não são crentes de verdade, são pessoas usando uma muleta e no fim a pessoa continua sendo uma pessoa ruim, até pior, se passando por boa pessoa, sinalizando virtudes que não tem, segue a parte que lhe apetece, como vc disse e ignora a parte que não agrada, e a biblia não é assim, ninguem vai conseguir seguir a palavra a risca, o unico que seguiu foi Jesus Cristo, mas voce deve evitar o pecado, ai vemos igrejas com pastoras, o que é claramente errado e está dito isso por Paulo, Paulo era um apostolo, autor de 13 epistolas da biblia, simplesmente pegam a fala dele e jogam no lixo pra seguir o que se convem, quando você faz isso com Paulo vc já claramente não está mais seguindo a biblia, vc está inventando uma religião que não segue a Deus, não honra a Cristo, vc está seguindo um homem que é quem inventa as regras dessa religião.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.090
Pontos
1.539
Mano do céu, essa tchurma está a cada dia mais chata.



chato pra c***lh0 bicho, primeiramente que chá de revelação já é coisa de mulher, eu não conheço nenhum homem que quis fazer chá de revelação, quando a minha mulher tava gravida eu ja falei que não ia ter, e teve ainda aquele chá de bebe que é outra coisa de mulher, festas mega produções coisa de mulher tbm, ai me vem uma guerreirona reclamar dessa b*sta ainda? vá pra put* que pariu né bicho, imagina voce conviver com essas pessoas do twitter ai? Eu preferia levar um tiro.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
como policial ele não ta errado, ele tem o dever de agir nesses flagrantes

Já era reformado antes do ocorrido.














WQpWq2p.png

https://www.facebook . com/NoticiasBrasiliaDF/posts/pfbid0tzV2aMEjtk62HDhuGfgVe7qfv7PVrujMg5QhwsHy4qx3GDHW3bqqzn4JQVxf6SJwl

"O policial militar Leandro Percivalli, 37 anos, foi atacado por um homem com terçado e teve a sua mão esquerda decepada após tentar defender uma mulher de agressões. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2), no Distrito Federal.
A namorada do policial relatou que a situação ocorreu por volta de 1h da manhã quando ouviu gritos.
“Acordei o Leandro no impulso. Um homem estava ameaçando a mulher, falando que ia matá-la. Na mesma hora, meu namorado levantou e foi tentar ajudar, apaziguar a situação”, relata Lívia.
O agressor fugiu em seguida junto com a mulher que ele estaria ameaçando .

Polícia Civil do DF (PCDF), foi acionada e está em busca do casal.
Após o ocorrido, Leandro foi levado ao Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia. Não foi possível recuperar a mão e ele teve de amputá-la."




Segundo os cavalheiros brancos da outra pasta, todos aqui comentando nesse print, incluindo todas as mulheres... são um bando de frustados com mulheres, machistas, misóginos e incel's.

Como eu amo a realidade sendo jogada na cara das pessoas sonhadoras e idealistas dia pós dia.














 
Ultima Edição:
Topo Fundo