O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por #freejugula

  1. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Não tenho nenhum travamento desde 2008 e só uma advertência. Alias, acho que não era travado desde bem antes de 2008, mas não tem registro de antes disso pra eu dizer exatamente quando foi meu ultimo travamento. Chuto que 2005. Eu só tive muitos travamentos em 2002 e 2003, mas pq todos os caras...
  2. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Uma coisa que acho pior que clone é usuário que muda de nick e a gente não sabe mais quem é quem. Ou tem muito usuário aqui que mudou de nick (e tb zerou contador de posts e data de cadastro) ou esse tópico ta bombando de clones que poderiam ser banidos. Assim, só deixando a polêmica, sem...
  3. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    São nesses momentos que a gente se sente querido, amado e a auto estima vai over 9000:kpaixao Fí... nasce com cara de bandido russo, que deixa as mina loka de tesão, 23cm de piróka (users podem comprovar), parrudo igual o Chuck Norris, com dois diplomas top (mais um a caminho) e tenta ficar...
  4. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Falando em clone... enfim... Mas o que tava rolando? Ele sempre foi áspero... mas não imaginava que despirocaria de vez. Alias, os pitis que ele dava era mais por ser um cara de boa índole... mas tb não lembro dele explodir pela bunda ou algo assim. PS: Sim, não é mais relevante.
  5. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Sim... não to discutindo isso... mesmo eu ainda discordando de ser banido tb acho que todo processo teve mais descomunicação que qualquer outra coisa... só não acho legal dizerem que eu agi na má fé, me achava diferenciado ou qualquer coisa assim. Vocês deveriam ter sido mais amáveis com ele...
  6. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Comaçim "#freejujuba"... ta na zuas que baniram o cara?!?!?!!? Rosca é conteúdo exclusivo da Ecos... OS só perde com isso. Acho que vc ta me confundindo com outro cara... geração passada eu defendi até o Wiizinho... alias, sempre fui mais consolista que PCista... na verdade nunca fui ista...
  7. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Obrigado pela força... amo todos vocês... até os de espirito menos avançado. Resolvendo essa situação eu ei de recompensar-los:kpaixao Na verdade não foi não... a moderação simplesmente respondeu algo como "blz, pode criar sim"... fui eu que escrevi que não usaria as duas contas juntas, o que...
  8. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Deu "tópico moderado", então ele não pode ser exibido... trava automática do forum... acho que é por eu ter zero postagens. Então to deixando uma aqui pra ver se muda esse status. EDIT: É... não mudou. Qqr coisa peço pra algum bro abrir o tópico... nem sei se a moderação/administração ta...
  9. F

    Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

    Fala, pessoal. Sou o Jugulador (podem chegar o IP) e estou aqui para pedir meu desbanimento. Já faz mais de ano que fui banido e como o fui saindo pela porta da frente do fórum, com ficha totalmente limpa, acho que não é problema algum desbanir minha conta. Eu tinha só uma advertência bem...
Topo Fundo