O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Fala, pessoal. Sou o Jugulador (podem chegar o IP) e estou aqui para pedir meu desbanimento.


Já faz mais de ano que fui banido e como o fui saindo pela porta da frente do fórum, com ficha totalmente limpa, acho que não é problema algum desbanir minha conta. Eu tinha só uma advertência bem discutível como Rosca e, convenhamos, não fiz nada realmente condenável... só fui pego e condenado a ferro e fogo numa regra severa que me deu uma punição absurdamente maior que qualquer dano que eu tenha causado ao fórum.


Estou mandando esse pedido em aberto porque em primeiro lugar não sei mais quem é a moderação ativa e, segundo, porque já estou tentando contatar o DarkShade (meu banidor) desde domingo pelo Facebook e email pessoal (o que ele deixou no perfil aqui do fórum) e não obtive resposta (então acho que ele pode não estar usando o perfil do face nem o e-mail... ou que não esteja mais ativo na moderação)... em segundo pq quero fazer isso de maneira transparente, pra ninguém ficar falando besteira depois.


Enfim, conto com o bom senso de vocês e tento acreditar que eu realmente fui banido por uma regra cuja aplicação realmente se fez necessária de maneira a beneficiar o fórum e não por motivos pessoais de um ou mais moderadores a ponto de minha exclusão desse fórum realmente ser fundamental para satisfazer qualquer rusga ou pendência privada com qualquer um de vocês.


Obrigado pela atenção!
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Deu "tópico moderado", então ele não pode ser exibido... trava automática do forum... acho que é por eu ter zero postagens. Então to deixando uma aqui pra ver se muda esse status.

EDIT: É... não mudou. Qqr coisa peço pra algum bro abrir o tópico... nem sei se a moderação/administração ta conseguindo ver aqui.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Já algum tempo todos os tópicos dessa seção tem a necessidade de nossa aprovação e por isso que o seu ficou nesse status.

Quanto a sua dúvida, repetirei de forma mais sucinta o que respondi a você por e-mail.

Não foi uma decisão pessoal minha o seu banimento e sim uma decisão conjunta, onde todos participaram e a mesma coisa irá ocorrer para lhe desbanirem.

Vou me reunir com os demais moderadores e discutiremos esse assunto, mas particularmente acredito que não haverá problemas, só lembrando que anistiado deve ter um maior cuidado em relação aos erros, não podendo de forma alguma repeti-los, algo que claramente deve conhecer.


Falou.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Já teve anistia de usuário que foi banido por cagada bem pior (e não estou entrando no mérito, muito menos sendo contra a anistia, na minha opinião, tem mais é que anistiar mesmo, ban definitivo, só para coisas gravíssimas, todo o restante pode ser relevado e o tempo cura todas as feridas:kcool).

Reitero que Jugulador, na terminologia jurídica, foi banido, no máximo, por uma infração culposa, usou um clone que teria sido previamente autorizado para a pasta de contos fora da pasta, sem intenção de burlar regra nenhuma.

Elogios à moderação democrática que temos, esse foi um erro, que pode e deve ser reparado.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Tomara que dê certo a anistia do Jugula. Faz muita falta lá na Retro. E pelo histórico dele, nunca vi maiores tretas.

Se ele voltar, acredito que tomará mais cuidado mesmo.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Volta @tonycat77

c587acfe867b0843bab5a323293fa741.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Já teve anistia de usuário que foi banido por cagada bem pior (e não estou entrando no mérito, muito menos sendo contra a anistia, na minha opinião, tem mais é que anistiar mesmo, ban definitivo, só para coisas gravíssimas, todo o restante pode ser relevado e o tempo cura todas as feridas:kcool).

Reitero que Jugulador, na terminologia jurídica, foi banido, no máximo, por uma infração culposa, usou um clone que teria sido previamente autorizado para a pasta de contos fora da pasta, sem intenção de burlar regra nenhuma.

Elogios à moderação democrática que temos, esse foi um erro, que pode e deve ser reparado.
Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)
Legal é que não tem um post dele afirmando esse tipo de coisa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)

O Dalsh não foi banido, foi travado com ultimato e não deu mais as caras (e não faz falta, vai ser chato assim na casa do cacete, o sujeito é insuportável, aliás, parece que mudou de nick, mas também não posta mais - pior mesmo foi, sendo o que é, querendo mandar lição de moral criticando o fórum).

O Jugula era de boa, discordava dele em alguns pontos - cheguei até a discutir -, concordava em outros, mas contribuía com posts e conteúdo de qualidade para o fórum.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Justo. Onde assino o desbanimento?
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)
O pateta realmente era insuportável.
Só abria a boca pra falar m**** tanto na consoles quanto no VT.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sou do Levante, tô com o Jugula.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O fórum parece opio e alguns não conseguem viver sem. :kkk

Esse foi o caso do camarada que criou um clone e se utilizou desse personagem secundário para "causar"?? Bom já teve usuários piores sendo anistiados, então por que não??
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Já teve anistia de usuário que foi banido por cagada bem pior (e não estou entrando no mérito, muito menos sendo contra a anistia, na minha opinião, tem mais é que anistiar mesmo, ban definitivo, só para coisas gravíssimas, todo o restante pode ser relevado e o tempo cura todas as feridas:kcool).

Reitero que Jugulador, na terminologia jurídica, foi banido, no máximo, por uma infração culposa, usou um clone que teria sido previamente autorizado para a pasta de contos fora da pasta, sem intenção de burlar regra nenhuma.

Elogios à moderação democrática que temos, esse foi um erro, que pode e deve ser reparado.

Não que isso faça alguma diferença nesse momento, mas não foi dado autorização prévia, foi sim avisado que se ele optasse por usar um nick, deveria desistir do outro, pois nunca poderia usar ambos ao mesmo tempo, pois conotaria clone,o que de fato ocorreu e por isso do banimento.

Não existe autorização alguma para clone e sim para a criação de um segundo nick para qual finalidade for, avisando sempre a moderação e com ciência que não poderá de forma alguma logar em conjunto com as duas contas.

Mas enfim, isso não vem ao caso, mesmo porque o tópico é em relação a seu desbanimento, do qual como já expus,acredito que não terá qualquer problema.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

Mas pelo tempo que ficou banido, e o banimento veio de umas cagadas, acho que dá para liberar o jugula sim.

Então sou mais um adepto do #freejugula.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Esse foi seu primeiro banimento? Lembro que foi anistiado ou algo do tipo anteriormente ...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O jugulador é um ótimo user e das antigas, espero que tenha uma segunda chance, pois foi um banimento polêmico.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.259
Pontos
2.009
freejugula >>>> Jugulador, fikdik.

Só libero se permanecer com esse nick, tem mais carisma.

Seja (quase) bem-vindo novamente.
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Obrigado pela força... amo todos vocês... até os de espirito menos avançado.

Resolvendo essa situação eu ei de recompensar-los:kpaixao
mas não foi dado autorização prévia, foi sim avisado que se ele optasse por usar um nick, deveria desistir do outro, pois nunca poderia usar ambos ao mesmo tempo, pois conotaria clone,o que de fato ocorreu e por isso do banimento.
Na verdade não foi não... a moderação simplesmente respondeu algo como "blz, pode criar sim"... fui eu que escrevi que não usaria as duas contas juntas, o que de fato aconteceu. Fiz só duas postagens como Rosca depois que voltei a usar Jugulador, e ambas foram temáticas, com conteúdo do tipo que eu usava nos meus contos da Ecos.

Então eu até aceito que a moderação encare isso como clone, pois de fato ficou muita coisa no ar... mas entre isso e alguém dizer que eu usei o RTudor pra esculachar, sacanear, bagunçar ou que eu o entendia como clone, já são coisas muito diferentes. Note que nem vou mais discutir o conceito de clone com vcs... eu não acho que usei o Rosca como clone, mas vocês moderadores acham, então isso não abre margem pra discussão (na verdade abre muita margem, mas já foi e não faz mais diferença alguma)... porém peço pra moderação ser bem honesta quando dizer que me baniu por eu ter agido de má fé ou que eu sequer estava ciente de infringir qualquer regra que fosse, pois meu entendimento sobre o que é clone era totalmente diferente da de vocês (e a regra não era nada muito elaborada... eu entendia como clone um cara que é banido/travado e cria uma outra conta pra continuar postando ou trolls como a Sharezade e esse tipo de coisa... não um cara que não estava sequer escondendo a identidade... não que eu esteja querendo impor minha definição, só explicando). Então não fui banido por agir de maneira mal intencionada, me achar merecedor de regalias (como alguns moderadores deram a entender na época) ou sequer passou pela minha cabeça que vcs achariam que eu estava usando um clone.

Então vamos combinar assim... eu admito que infringi uma regra e que nunca mais farei isso novamente (pq agora eu sei o que vcs consideram clone e eu não logo nesse forum pra avacalhar) e vocês admitem que me baniram apenas pela aplicação a ferro e fogo de uma regra e a vida segue.

Esse foi seu primeiro banimento? Lembro que foi anistiado ou algo do tipo anteriormente ...
Houve uma reação draconiana por parte do dono do forum (eu critiquei uma matéria do site e ele tava de cabeça quente)... ele aceitou que errou e me desbaniu sem eu nem precisar pedir. Então aquele nem conta. Essa é a primeira vez que fui banido por infringir alguma regra... alias, faziam anos que eu sequer era advertido (tomei uma adv pouco antes, mas daquelas que lavaram a alma de um bocado de gente, então moralmente é como se eu não fosse nem advertido :klolz).
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Vou entrar nessa também: #freejujuba... digo, jugula. :klol
Comaçim "#freejujuba"... ta na zuas que baniram o cara?!?!?!!?

Eu acho que deveriam desbanir só o Rosca Tudor
Rosca é conteúdo exclusivo da Ecos... OS só perde com isso.

Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)
Acho que vc ta me confundindo com outro cara... geração passada eu defendi até o Wiizinho... alias, sempre fui mais consolista que PCista... na verdade nunca fui ista... mas agora to jogando só no PC e celular, então ando bem Master Race sim... mas ai tb é culpa dos consoles, que podem ser chamados de Remaster Race... to lançando essa de brinde, independente de ser desbanido.

Esse é clone. Não terminou o post com

F L W
U
I

Cuidado moderação

Não come vogal... é:

FALOW
U
I

PS: Nessa formatação de forum atual isso ficou mó b*sta... tem muito espaço entre as linhas, ai o "FUI" não fica tudo juntinho, bonitinho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Queridos, não existe motivo pra discutir isso tudo de novo. Moderação acha que houve infração, usuário acha que não, mas tanto faz. A punição foi dada, e pronto.
Agora é esperar o resto da moderação opinar e decidir.

Segura aí.

Comaçim "#freejujuba"... ta na zuas que baniram o cara?!?!?!!?

Não, não banimos. O Jujuba meio que largou de mão.
Tava passando mais raiva que se divertindo. Mas aparece ocasionalmente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo