O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por frperez

  1. F

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Cara, moro na Espanha, há mais de 18 anos....e tenho 48 anos... Se quiser falar comigo para trocarexperiencia, manda uma MP que te dou o numero do meu telefone.... Mas já vou adiantando....como maneira de nao pensar que tudo é um mar de rosa..... Já ajudei muita gente a vir para cá, muita...
  2. F

    Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem

    vejo que ele tem duas entradas de video.....já testou os dois modos?
  3. F

    Ajuda com gravacao de games para playstation.

    Tenta utilizar o Imgburn, sempre gravo com ele na velocidade de 32x e sempre me funciona...nao precisa configurar nada...meter o cd, selecionar a imagem do jogo e gravar....se nao adiantar.....ou é a qualidade do cd ou o canhao do seu play1 precisa ser ajustado ou trocado, porque pode estar nas...
  4. F

    Recomendam essa tv?

    Cara, boa televisao, sony, trinitron, etc.... Veja se nao tem manchas na tela, se o preço está bo,...negocie e...seja feliz.
  5. F

    Quero vazar desse esgoto de país (ou de cidade, acho) [+ Hamilton + Canadá + Portugal - POA]

    Tenho nacionalidade espanhola, meu pai é espanhol....
  6. F

    Quero vazar desse esgoto de país (ou de cidade, acho) [+ Hamilton + Canadá + Portugal - POA]

    Cara, vou falar por experiencia.... Moro há mais de 11 anos na Espanha.....posso te dizer que para o Brasil eu nao volto nunca mais!!! O começo é sempre dificil, adaptacao, etc... Porem, Espanha em infra estrutura, segurança, saude, educaçao, etc... está 100 anos na frente do Brasil ...
  7. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Ah, entao está explicado....se voce for na cara e na coragem...nao consegue nada, hahaha....
  8. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Fala!!! Bom, vou responder a sua dúvida..... Aqui na Espanha existem centro de reciclagens em cada cidade onde você vive....Se a cidade for grande, existem vários desses pontos espalhados por toda cidade.... Esses centros de reciclagens se chamam "Puntos limpios" e são administrados pelo...
  9. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Fala, cara, mostro sim e te explico como é...Deixa eu ter tempo que eu posto aqui para você o esquema.... Um abraço,
  10. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Obrigado, depois eu vou colocando mais coisas por aqui....
  11. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Ola pessoal, aqui vamos para mais um tópico....vou mostrar um dos meus controles favoritos...no qual me arrependi de não ter comprado mais modelos dele.... Há alguns anos atrás, uns 5 anos, mais ou menos, começou a se vender pelo eBay da Espanha uns controles, edição especial de aniversário do...
  12. F

    CHIKI CHIKI BOYS : quem precisa de WONDER BOY?

    Parece legal, bem colorido e divertido. Tenho que provar esse jogo tambem. Valeu....
  13. F

    QUER SABER COMO UM "GAMER" VIVE NA ESPANHA? RESPOSTA AO COLEGA "doraemondigimon" SOBRE O "LIXO".

    Fala galera aqui vai mais uma atualização do tópico...esse tópico esta ficando um pouco pesado com as fotos que coloco.... Bom, vou colocar algumas fotos de um presente de Natal que recebi. Vocês gostam de jogar aqueles jogos de perguntas e respostas "Buzz" que existem nos PlayStation? Pois...
  14. F

    Sabe aquela história de pagar por munição em jogos de tiro???

    Esse será o câncer desta geração...como foi os dlcs na geração anterior......
  15. F

    Atari vai relançar mais de 100 de seus jogos clássicos

    Hum, jogar jogos de Atari pelo Steam e ainda pagar por eles...nao obrigado. Prefiro jogar pelos emuladores....Seria melhor que a Atari criasse uma maquina como os "Atari Flashback"...venderia mais....
Topo Fundo