O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sabe aquela história de pagar por munição em jogos de tiro???

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.524
Reações
30.887
Pontos
1.464
Segundo avançado pelo VG247, que diz ter recebido a informação por uma fonte próxima do assunto, de momento não confirmado oficialmente, a Bungie irá começar a vender pacotes com munição para Destiny.

Este rumor já existe desde o ano passado e foi apresentado ao lado de outros que se confirmaram (House of the Wolves sem raid e a chegada das micro-transacções), indicando que poderás utilizar dinheiro real para comprar munição em Destiny.

Em Outubro, a Bungie introduziu uma nova moeda que te permite adquirir emotes, danças e subida de nível até 25. Essa moeda, Silver, é vendida em pacotes de diferentes valores e futuramente poderá ser usada para adquirir munição, poupando tempo ao jogador.

Se não quiseres comprar munição a Banshee-44, gunsmith na Torre, ao Xur ou a Variks, utilizando Glimmer (moeda in-game gratuita), poderás preparar a tua incursão às Raids com Silver, adquirindo pacotes púrpura a teu belo prazer. Isto é o que este novo rumor indica e certamente os fãs de Destiny não ficam admirados.

Já nada deve admirar os Guardiões de Destiny e apenas será o reforçar das opções nas micro-transacções na nova propriedade intelectual da Bungie mas cada vez mais com maior impacto no gameplay.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-25-bungie-implementa-novas-micro-transaccoes-em-destiny
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.640
Reações
66.937
Pontos
1.659
tipo de noticia que nem me dá vontade de comentar mas já que já comentei fica aqui meu comentário
 
Ultima Edição:

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Perigoso deles ainda diminuírem o drop de munição ingame pra forçar a galera a comprar, mesmo assim tomara que flope legal.

Esse jogo tinha TUDO pra ser um dos melhores da geração, mas a Actilixion corrompeu minha Bunge, uma pena.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
Esse jogo virou um laboratório mercenário da Activision ficar testando essas micros transações como se tivesse fazendo experiência com ratinhos

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.440
Reações
42.977
Pontos
1.294
Perigoso deles ainda diminuírem o drop de munição ingame pra forçar a galera a comprar, mesmo assim tomara que flope legal.

Esse jogo tinha TUDO pra ser um dos melhores da geração, mas a Actilixion corrompeu minha Bunge, uma pena.

Eu pelo menos não gastei um tostão com essa moeda do jogo, e por enquanto não me impediu de realizar nenhum tipo de atividade do jogo. Espero que continue assim.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.912
Reações
3.553
Pontos
703
Na real tava demorando já, esse câncer de micro transação só vai embora quando a galera parar de pagar.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.437
Reações
66.348
Pontos
2.059
Larguei de mão do destiny tem uns 9 meses já, pra quem jogava o jogo vanilla (sem expansões) era quase impossível acompanhar o nível dos caras que estavam com o jogo atualizado.

Fora o loot que era zoado demais, gata a horas de jogo na câmara de cristal pra conseguir uma arma que já tinha :/
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
E o que tem de nego que vai defender a empresa mesmo assim não dá pra contar
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
na real, vão sugar ate a ultima gota, dae quando o jogo tiver bem na m**** lançam o 2 e que se dane o tempo que o jogador perdeu
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Conhecendo a Activision não duvidaria de nada vindo dela, mas ela já confirmou que essa informação é Falsa (ou internamente desistiu da ideia).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.522
Reações
17.205
Pontos
1.389
Aquele lance da EA cobrar por gasolina ingame no Need for Speed vingou? Se sim, era o que eu ia dizer que faltava.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.722
Pontos
1.394
Milagre que ainda ninguém defendeu. Mas tá em tempo ainda. Apareçam acionistas! RISE!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
nunca joguei esse jogo e nunca jogarey'
bungie morreu no halo


ba dum tuss
 

frperez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
140
Pontos
749
Esse será o câncer desta geração...como foi os dlcs na geração anterior......
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.396
Reações
15.556
Pontos
1.839
Para ganhar uns trocados de poucos a empresa queima o próprio filme com muitos... :facepalm

Parabens a todos os envolvidos, menos um cliente aqui... :obrigue
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.806
Reações
107.823
Pontos
1.003
Minha vontade de jogar Destiny era pequena... Essa notícia acabou com ela. Gracias, Bungie. :kclassic
 
Topo Fundo