O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FXD

  1. FXD

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    achei alguns chatos pq tem pouca brecha de ataque, por isso demora. eles tem combos grande e maioria com ataque lento para pegar vc rolando.
  2. FXD

    [OUT] Brioco de Véio

    percebi queda em alguns lugares. teve aumento de uso de cpu, ñ alcançava 100% antes mas agora sim, mas meu cpu é 6 geração 4/4.
  3. FXD

    [OUT] Brioco de Véio

    comprei o jogo e perdi uns 10fps é froid. será que é o anti-cheat?
  4. FXD

    [OUT] Brioco de Véio

    eu mudei no steam_emu.ini e coloquei Language=brazilian. aqui rodou entre 40~60 no alto. area aberta que fica entre 40~50, curioso nessas area e o uso ta 80%cpu e 70%vga. i5 6600k e gtx 1080.
  5. FXD

    [SAD NEWS] Fim da CODEX!

    o que vai ser do elden ring? plaza e darksiders ronaldeia jogos menores.
  6. FXD

    Tópico oficial SIFU 8/2 | Reviews Saindo MC 80 | + Sifu deu bom . 500k de copias nos 3 primeiros dias

    jogo bem chato...tem q repetir fase para melhorar e passar sem morrer...talvez dou outra chance qdo tiver com mais paciência e tempo.
  7. FXD

    Ninja Gaiden: Master Collection não contará com diversas funções no PC

    vou jogar o 1 que nunca zerei, nunca passava do primeiro chefe na epoca kk, mas era muito impaciente e dropava para jogar outro jogo.
  8. FXD

    Recomendações de survival horror

    interessante esse The Lunar Effect, lembra o Alone in the Dark the New Nightmare que finalizei no começo do ano, este tem bons puzzle e tem uma versão dublada pt-br. um para ficar de olho é o They and Us.
  9. FXD

    Para que 16k, 32k,...

    essas resoluções são para alimentar o consumismo. 4k fica legal, bem detalhado, mas só é bonito no modo foto, pq jogando são muita informaçoes (hud, mapa, objetivo missão, história, imersão, etc) para prestar atençao que o detalhismo proporcionado fica em segundo plano. nos jogos espero que...
  10. FXD

    [Tutorial] Como deixar 30 fps igual dos consoles

    estava jogando cyberpunk em 30fps usando o framerate limiter do riva, depois de ler o topico adicionei esse scanline -30 e achei melhor com essa opção.
  11. FXD

    Pergunta aos donos de PS5: com ou sem raytracing?

    RT é bonito no modo foto. jogando são muitos detalhes para prestar atenção (historia, hud, mapa, o q fazer na missao, etc) que o RT passa despercebido. prefiro performance.
  12. FXD

    .

    vantagem? tem que ir no site certo do aplicativo, procurar o link correto do download com varios ad no meio e durante a instalação observar se não tem software de terceiros junto com o instalador. antigamente era mais simples, 3 next next estava instalado. desconhecia esse Windows File Recovery...
Topo Fundo