O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gamerBR

  1. gamerBR

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não era melhor atualizar apenas a emunand ao invés da NAND?
  2. gamerBR

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Amigos estou desde as 23hrs tentando desbloquear meu Switch porém até agora sem sucesso. Meu aparelho está na fw 7.0.1 e estou usando o kit sx pro. Já fiz o backup da nand, o da emunand tb e já paguei a licença no site. O que acontece é que desde o primeiro momento que coloquei o micro sd no...
  3. gamerBR

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Preciso de ajuda! Estou com um new 3ds xl travado versão fw 11.7 Eu consigo desbloquear ele usando o Gateway Azul?
  4. gamerBR

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Poxa, acho meio pesado mas quem sabe. Eu já ficaria muito satisfeito se ele conseguisse rodar bem o emulador da CPS3!
  5. gamerBR

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Você conseguiu entender o tutorial que está na descrição do vídeo? Já encomendei as peças necessárias para o hardmod porém estou empacado no tutorial. Minha prima traduziu o tutorial pra mim mas ainda assim fiquei confuso. Tutorial traduzido: os amigos aqui deixo pra vocês alguns links e uma...
  6. gamerBR

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Mas esse ai do yifan ainda não está comercial. O outro do link que passei você pode montar um por conta própria e com muita facilidade pois são peças simples de se encontrar no mercado livre, um modulo conversor de tensão e um leitor de cartões micro sd. Pra mim só faltou mesmo entender o passo...
  7. gamerBR

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Boa tarde galera! Já viram esse vídeo! Pelo o que eu entendi esse mod foi concebido para usar hd externo no psvita tv porém o autor desse vídeo teve a sacada de instalar um leitor de cartões no psvita. Já está na scene do psvita um mod pelo 3g, mas esse cara ai deu o pulo do gato:karrepio
  8. gamerBR

    Xbox clássico customizado!

    Verdade, mas o azul que usei é o metálico mesmo, não sei se ficou visível pelas fotos. O vermelho é o flash!
  9. gamerBR

    Xbox clássico customizado!

    Ainda não fiz nada do tipo no dreamcast, mas seria uma boa, se aparecer um meio amareladinho :kpensa
  10. gamerBR

    Xbox clássico customizado!

    Sim, houveram comentários positivos a respeito da pintura em particular, mas eu me referi aos comentários sobre o produto final, percebi que a maioria não curtiu. Minha intenção não foi customizar o console apenas pela modificação e sim fazer uma homenagem aos personagens que fazem parte da...
  11. gamerBR

    Xbox clássico customizado!

    Nossa, não esperava tantos comentários negativos...heheh....de qualquer maneira acho que a avaliação de vocês é muito bem vinda para eu poder melhorar o meu Hobby. Vejo o Xbox clássico como uma lousa em branco, prontinha para uma customização, assim como muitos outros consoles que veem de...
  12. gamerBR

    Xbox clássico customizado!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876978511-xbox-classico-customizado-_JM Leilão a partir de R$1,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879051451-xbox-classico-customizado-_JM
  13. gamerBR

    Xbox clássico customizado!

    Agradeço pelo feedback. Poderiam por gentileza me ajudar a divulgar meu trabalho?
  14. gamerBR

    Loucos do Mercado Livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876978511-xbox-classico-customizado-_JM
Topo Fundo