O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox clássico customizado!

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Só eu aqui no fórum que não curto essas customizações?
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu acho um trabalho muito bonito e valido para consoles que estão bem detonados, mas prefiro o original.

PS: Minha mãe tá aqui na sala e acabou de falar "Que controle feio". :klol
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não curti muito, mas parece ter ficado bem feito. Até curto modificações, mas mais amenas.
Eu tinha um projeto pra pintar meu PS3 Slim de branco pérola (automotivo), mas não o fiz porque estou com dó de abrir ele (está lacrado de fábrica). Vou esperar a pasta térmica original vencer, aí encorajo :kpensa
 

gamerBR

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
64
Pontos
63
Agradeço pelo feedback. Poderiam por gentileza me ajudar a divulgar meu trabalho?
 


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Eu acho um trabalho muito bonito e valido para consoles que estão bem detonados, mas prefiro o original.

PS: Minha mãe tá aqui na sala e acabou de falar "Que controle feio". :klol
Penso da mesma forma.

Pegar um console impecável e fazer qualquer modificação é um crime.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Nao gostei desse monte de enfeite, se fosse apenas a pintura e alguns retoques minimos até ficam legais agora isso ae nao gostei
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
images
 

server

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
79
Pontos
38
KKKKKKKKKKKKKKKKK:klol
---
Sem menosprezar seu trabalho assim como o pessoal já falou eu prefiro o original.
Sou a favor somente quando o console é achado no lixo todo estragado e mesmo assim só acho bonito quando a pintura é feita em uma cor somente como dourado, prata metálico, etc.
Mas dá pra ver que voce é muito habilidoso e faz um serviço muito caprichado.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.028
Reações
41.620
Pontos
1.444
O trabalho em si ficou muito bem feito e caprichado.

Mas o design em si... No mínimo muito duvidoso rs. Tipo esses gol quadrado xunning de favela rs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.532
Reações
8.163
Pontos
453
Achei feio pra c***lh0 esse aí. Tá parecendo aqueles consoles clones de NES com 9999999 in 1.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.072
Reações
937
Pontos
854
Eu gosto de algumas modificações, principalmente esse tipo aqui usando somente o efeito glossy, no caso do vídeo abaixo ele ainda utilizou um tom metálico que eu não gosto, prefiro só o verniz glossy mesmo



Como podem ver, o super nintendo europeu ficou praticamente com as cores originais e tudo mais, mas tem esse efeito de pintura bem legal. Para consoles com gabinete ferrado e sem recuperação é uma ótima saída e acredito que até os puristas não vão torcer os olhos para um console tão bonito assim. É claro, utilizando as cores originais e decalques originais.
 

gamerBR

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
64
Pontos
63
Nossa, não esperava tantos comentários negativos...heheh....de qualquer maneira acho que a avaliação de vocês é muito bem vinda para eu poder melhorar o meu Hobby. Vejo o Xbox clássico como uma lousa em branco, prontinha para uma customização, assim como muitos outros consoles que veem de fabrica desse jeito.
Tenho muitos outros projetos em mente, aguardem que em breve mostrarei outro.
Abraço e obrigado a todos!
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903


Lindo!!!

:kpaixao

Pra mim, o Super Famicom é muito mais bonito que o SuperNes, acho o console um charme só...

Se eu manjasse de pintura, eu compraria o mais amarelado e barato que tem no ML pra fazer isso! Mas, sei que não tenho habilidade pra isso!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Nossa, não esperava tantos comentários negativos...heheh....de qualquer maneira acho que a avaliação de vocês é muito bem vinda para eu poder melhorar o meu Hobby. Vejo o Xbox clássico como uma lousa em branco, prontinha para uma customização, assim como muitos outros consoles que veem de fabrica desse jeito.
Tenho muitos outros projetos em mente, aguardem que em breve mostrarei outro.
Abraço e obrigado a todos!

Acho que não são comentários negativos. Muita gente elogiou sua habilidade e trabalho, só não gostou do produto final.

Eu, particularmente gosto do console original. Mas esse Super Famicom que quotei ai em cima ficou lindo, pois usa as cores originais, com apenas um requinte a mais.

Pq vc não tenta partir pra algo assim? Já tem a manha da pintura, e só tentar dar aquela melhorada mantendo o máximo possível da originalidade do produto amigo.

Com relação ao preço que vc colocou nesse VG para vender no ML eu achei meio salgado, pq existe mais barato dele e zero na caixa ainda a venda aos montes no ML.

Boa Sorte, bom trabalho e mostre os novos projetos.
 

gamerBR

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
64
Pontos
63
Acho que não são comentários negativos. Muita gente elogiou sua habilidade e trabalho, só não gostou do produto final.

Eu, particularmente gosto do console original. Mas esse Super Famicom que quotei ai em cima ficou lindo, pois usa as cores originais, com apenas um requinte a mais.

Pq vc não tenta partir pra algo assim? Já tem a manha da pintura, e só tentar dar aquela melhorada mantendo o máximo possível da originalidade do produto amigo.

Com relação ao preço que vc colocou nesse VG para vender no ML eu achei meio salgado, pq existe mais barato dele e zero na caixa ainda a venda aos montes no ML.

Boa Sorte, bom trabalho e mostre os novos projetos.

Sim, houveram comentários positivos a respeito da pintura em particular, mas eu me referi aos comentários sobre o produto final, percebi que a maioria não curtiu. Minha intenção não foi customizar o console apenas pela modificação e sim fazer uma homenagem aos personagens que fazem parte da minha vida, assim como o Capitão América existem muitos outros os quais gostaria de representar numa customização.
O super famicom é um console lindo por ele mesmo, não precisa de nada a mais para embeleza-lo, já o Xbox clássico eu não vejo beleza no design e nem na cor escolhida pela MS, preta. Por isso decidi que ele seria um console bacana para customizar. Outro que também acho que merecia uma customização é o Nintendo wii e wii u.
Quanto ao preço, é como você mesmo disse, Xbox preto original tem aos montes no mercado livre mas a que eu fiz é única. O valor foi baseado na mão de obra e a tinta manipulada usada nessa customização.
Do início do projeto até sua conclusão final foram 6 meses de muito esforço e dedicação.

Como acredito muito no meu produto vou oferece-ló a venda de forma de leilão a partir de 1 real. Acredito que dessa forma terei uma noção se valeu apena todo o investimento que fiz.

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879051451-xbox-classico-customizado-_JM
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Curti o console, mas os controles ficaram horríveis. Mas no geral prefiro a cor original mesmo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sim, houveram comentários positivos a respeito da pintura em particular, mas eu me referi aos comentários sobre o produto final, percebi que a maioria não curtiu. Minha intenção não foi customizar o console apenas pela modificação e sim fazer uma homenagem aos personagens que fazem parte da minha vida, assim como o Capitão América existem muitos outros os quais gostaria de representar numa customização.
O super famicom é um console lindo por ele mesmo, não precisa de nada a mais para embeleza-lo, já o Xbox clássico eu não vejo beleza no design e nem na cor escolhida pela MS, preta. Por isso decidi que ele seria um console bacana para customizar. Outro que também acho que merecia uma customização é o Nintendo wii e wii u.
Quanto ao preço, é como você mesmo disse, Xbox preto original tem aos montes no mercado livre mas a que eu fiz é única. O valor foi baseado na mão de obra e a tinta manipulada usada nessa customização.
Do início do projeto até sua conclusão final foram 6 meses de muito esforço e dedicação.

Como acredito muito no meu produto vou oferece-ló a venda de forma de leilão a partir de 1 real. Acredito que dessa forma terei uma noção se valeu apena todo o investimento que fiz.

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879051451-xbox-classico-customizado-_JM

Você seguiu as cores do CA vintage. Acredito que se usasse as cores atuais (mais escuras, tendendo pra um metálico), teria uma aprovação melhor do público.

51714bd91dd202f2423c513b63478ee2.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.392
Reações
176.045
Pontos
2.234
Bem feito, bom acabamento.
Mas ao meu ver, isso não é customização, é descaracterização.
 

gamerBR

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
64
Pontos
63
Você seguiu as cores do CA vintage. Acredito que se usasse as cores atuais (mais escuras, tendendo pra um metálico), teria uma aprovação melhor do público.

51714bd91dd202f2423c513b63478ee2.jpg
Verdade, mas o azul que usei é o metálico mesmo, não sei se ficou visível pelas fotos. O vermelho é o flash!
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Eu gostei muito do trabalho em si, acho muito legal habilidades assim para customização, so não gostei do tema(mas ia é de gosto pessoal mesmo), eu peguei um super famicom para customizar, queria deixar ele assim:
5fb20cb1f36abee1f0c3357c8fc26eef.jpg

homenageando o meu jogo favorito da série, porém eu achei o console tão bonito que não tive coragem de personalizar, talvez pegue um em condições mais precárias para isto.

Mas parabéns pelo trabalho, ficou bem bacana.
 
Topo Fundo