O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gregobozal

  1. G

    Multa de estacionamento em local autorizado porém interditado temporariamente por queda de arvore

    Agora ja esta autorizado de novo estacionar no mesmo local.
  2. G

    Multa de estacionamento em local autorizado porém interditado temporariamente por queda de arvore

    Bom dia, nesse caso não foi instalado uma placa definitiva, mas somente um "banner" temporario que inclusive ja foi removido depois de acabar a remoção completa da arvore caida.
  3. G

    Multa de estacionamento em local autorizado porém interditado temporariamente por queda de arvore

    sim, mas o problema é que na hora que levei a multa, o estacionamento nesse local estava de fato proibido, tem alguma lei ou parecer de justica que pode ajudar no meu sentido ?
  4. G

    Multa de estacionamento em local autorizado porém interditado temporariamente por queda de arvore

    Boa tarde, Viajei para fora do Brasil no mes de janeiro, e deixei meu carro estacionado de forma correta em uma rua com estacionamento livre, onde inclusive costumo estacionar sempre. Na minha volta, encontrei o meu veiculo multado grau 4/medio (estacionar em local/horario proibido...
Topo Fundo