O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hidan

  1. H

    ...

    ...
  2. H

    [COMPRO] Bayonetta

    UP!!
  3. H

    Uso de HD e acessórios não originais

    Eu uso um joystick feito pela tal "Mad Catz", o Aikade ta vendendo: http://aikade.com/controle-xbox360/2926-controle-preto-com-fio-mad-catz-xbox-360-0728658009663.html Eu uso desde Julho. Nunca fui banido.
  4. H

    [vendo] 3 jogos originais.

    Mortal Kombat com online pass não usado?
  5. H

    [X360] Brutal Legend

    Que triste....
  6. H

    [COMPRO] Bayonetta

    UP!!!
  7. H

    [X360] Brutal Legend

    Alguém aqui tem esse jogo e quer jogar online?
  8. H

    [COMPRO] Bayonetta

    UP!
  9. H

    Segundo pad para 3DS.

    Só a espera do 3DSi XL que nem o mano acima XD
  10. H

    [COMPRO] Bayonetta

    Pretendo comprar Bayonetta usado MSN: alexllg2@hotmail.com
  11. H

    [VENDO] Bazar XBOX 360

    Quero o controle. Fecho com 50 reais
  12. H

    Tópico das Lamentações

    Desculpa, post duplo sem querer (alguma coisa errada com meu browser, sei lá)
  13. H

    Tópico das Lamentações

    Lamento viver neste país em que todo mundo pirateia, mas quem pode culpa-los? Olha o preço desses malditos jogos
  14. H

    Como que devo fazer uma compra pela CD Universe

    Então se eu comprar esse Left 4 Dead 2 não vou ser taxado, né? Mas se eu comprar o frete com rastreio, vai dar mais, daí vou ser taxado? Se eu for taxado, vou gastar quanto em reais?
  15. H

    Como que devo fazer uma compra pela CD Universe

    Galera, eu quero comprar o Dante's Inferno: http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?PID=7903251&style=GAMES Sai tudo 30,73 dólares (48.82 reais) Mas ai vai pegar na alfândega? queria saber o total de custo que se eu comprar daí vai me dar. E queria saber como o Air Mail funciona...
Topo Fundo