O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segundo pad para 3DS.

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Update.

A traquitana usa PILHA? WTF???

Ontem foi divulgado pela Nintendo os detalhes que todos esperavam sobre o tão polemico Circle Pad. Ele possuirá um novo Circle Pad e dois botões laterais, similares ao R2 e L2. O acessório utilizará uma pilha AAA (com a desculpa de manter o preço baixo. Sério, Nintendo?).

Fonte: dsnews


Bônus: 3 novas fotos

n07-300x200.jpg

http://www.dsnews.com.br/wp-content/uploads/2011/09/n07-300x200.jpg

n08-300x200.jpg

http://www.dsnews.com.br/wp-content/uploads/2011/09/n08-300x200.jpg

n09-300x200.jpg

http://www.dsnews.com.br/wp-content/uploads/2011/09/n09-300x200.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.446
Pontos
1.064
A princípio.... eu não acho o fim do mundo.

A nintendo é famosa pelas bugigangas que lança para seus aparelhos... Lentes de aumento e Luzinhas para os gameboys, o Motion Plus para o Wii, o expansor de memória do N64...

Enquanto eles não anunciarem um modelo novo de 3DS com 2 analógicos e que praticamente todos os jogos novos usarem obrigatoriamente o segundo pad não acho que seja motivo para tanto ódio a Nintendo.
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Quem tem um 3ds pode ir se preparando... com certeza a nintendo vai lançar um novo modelo com estas novas funcionalidades do "trambolho" incluidas. Acho que não antes do lançamento do PS VITA.
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Com certeza o novo portátil já vira com ele integrado.

Esse acessório é "cala boca" para quem comprou antes não reclamar que não pode jogar com um segundo circle pad.

Pelo menos podia ser de graça para os embaixadores.
 

zelda.time

Habitué da casa
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
97
A conferência do 3DS se foi e nada de nova versão do 3DS, então esqueçam...
A nintendo ja confirmou os títulos compatíveis com o acessório e a data de lançamento. Anunciou MTA COISA MSM! Tnata coisa q nem da pra escrever aki.
Veja o site www.wii-brasil.com
Eles noticiaram tudo.
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Asteriques;8400566 disse:
Touchscreen wide :-D

Pois é, já que estão fazendo uma nova versão que deve ser maior que a original, ou pelo menos vai ter mais botões, seria interessante duas telas do mesmo tamanho... Acho que visualmente ficaria melhor.

:)
 

silva4465

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
313
Reações
58
Pontos
699
pelo que entendi nao vai ser obrigatorio o uso, e tem que ver como vai ficar a jogabilidade mas ai so testando mesmo.
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Mas o simples fato dele funcionar a Pilhas é decepcionante, nem sabia que no Japão ainda usavam isso. lol
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Além disso, por usar pilhas, também já derruba a teoria de que ele teria bateria interna e ajudaria a melhorar a duração da bateria do 3DS.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Ah sei la, vamos jogar e ser felizes =.=;
Estava pensado, é ate bom q o DS fique maior, sempre machico os dedos de tão pequeno XD
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
E porra, se esse treco se comunica sem fio, nao podiam deixa - lo menor? Implicaria menos gastos, e daria pra por uma bateria. Porra nintendo, não fode com o amor que eu tenho por você
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
Na boa, se 3Ds precisar de versão Lite, fudeu

3DS precisa é de versão Fat, já que o original é pequeno pra caceta e incômodo demais

Esses dias joguei o meu antigo DS tijolão e agradeci por ele ser tão confortável perto do meu 3DS
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
SS_Snake;8406840 disse:
Na boa, se 3Ds precisar de versão Lite, fudeu

3DS precisa é de versão Fat, já que o original é pequeno pra caceta e incômodo demais

Esses dias joguei o meu antigo DS tijolão e agradeci por ele ser tão confortável perto do meu 3DS

Putz e eu achando q era o unico que pensa-se assim XD
"Jogar Zelda no 3DS esta sndo super desconfortavel, tenho q parar a cada 15 minutos, não por dor nos olhos, mas por dor nos dedos huaihuihuaui"
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não acho 3DS desconfortável.

Fechei o Zelda sem sentir desconforto.

Tudo bem ele ficar maior com esse acessório, mas tinha que ficar maior em todos os sentidos, tela maior, etc.

Vai ficar esquisitão aquele trambolho deixando o console enorme e a telinha pequena no meio.

Vai ficar muito console para pouca tela. hehehe


O novo portátil deverá ter um design mais bem resolvido para acomodar esse segundo circle pad e talvez até uma tela maior.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Com certeza, valerá. Até lá, os preços caem, o portátil é reformulado pra melhor utilizar o segundo analógico, haverá melhorias diversas no portátil (vida útil da bateria, tela...), a biblioteca de jogos será maior e teremos melhor conhecimento do tempo e qualidade do suporte que a Nintendo pretende dar ao 3DS.

Comprar console na estréia é legal quando você tem grana extra, mas não podendo luxar, tem que saber investir em algo que faça sua grana valer o máximo. Aí que entra a espera prudente.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Arlindo Orlando;8411240 disse:
Com certeza, valerá. Até lá, os preços caem, o portátil é reformulado pra melhor utilizar o segundo analógico, haverá melhorias diversas no portátil (vida útil da bateria, tela...), a biblioteca de jogos será maior e teremos melhor conhecimento do tempo e qualidade do suporte que a Nintendo pretende dar ao 3DS.

Comprar console na estréia é legal quando você tem grana extra, mas não podendo luxar, tem que saber investir em algo que faça sua grana valer o máximo. Aí que entra a espera prudente.

Bem quanto a parte do suporte eu até concordo.
Mas quanto a queda de preço vc pode estar muito errado, mesmo la fora os consoles não costumam sofrer cortes de preço, e a tendencia "pelo menos aqui no Brasil" é ficar mais caro...
Você deve estar acompanhando em jornais e afins que a inflação esta subindo, a correção do salario minimo no proximo ano vai ser em 12%. "Um numero que se você me perdoa, absurdo!". Correções de salarios de governos e sindicatos geralmente são indicadores fortes de inflação

Quanto a melhorias do hardware, "é bem provavel que em alguns anos ela faça um redesing", mas em suma é pura especulação, o 3DS pode nunca mudar...
Mas francamente eu acho que um novo DS do jeito que o pessoal esta esperando é dificil, pois esse tipo de ação tira a credibilidade da empresa, ela ja fez 1 caca forte que foi o corte de preço. "Isso faz com que os clientes fiquem apreensivos com a compra do console, (como vc esta agora e eu não o culpo, a nintendo fez por merecer [kdesconfia]), um redesing faz o mesmo efeito.
E o efeito é dobrado pelo fato de ja ser vesperas do lançamento do Wii U, para a nintendo é péssimo ter clientes que sintam "medo" de comprar seus produtos tão proximos ao lançamento de um outro.
E a nintendo sabe que se não abrir uma margem de pelo menos umas 5 Milhões de unidades vendidas na frente da concorrencia ela vai ficar com o trofeu de 3o lugar =3.

"Se fosse para apostar eu colocaria todas as minhas fichas em um 3DS igual ao nosso só que com o 3D um pouco reduzido (acompanhando o rumor do 01net), pois como você sabe o efeito 3D é prejudicial para crianças com menos de 7 anos, e querendo ou não elas são clientes em potencial."

"Mas francamente, isso tudo é Mambo Jambo, eu provavelmente esperaria pelo menos ate o lançamento de mario kart ou Monster hunter pra comprar"
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não há cortes, então? E essas quedas de preços que vemos? Ps3 ainda custa 500 dólares? Wii ainda custa 199 dólares? Isso com ou sem crise econômica, aconteceu.

O mesmo vale para redesign, hoje em dia é uma expectativa e um recurso para alavancar as vendas. Todas as empresas fazem isso, sejam consoles de mesa ou portáteis. E isso desde muito tempo, videogame já nasceu com redesign rolando. O exemplo mais recente da Nintendo é o Wii Remote Plus, aparentemente desnecessário, já que o Motion Plus é um acessório pequeno e leve. Ainda assim, foram lá e criaram um wiimote com ele embutido. Quem testou, garantiu que esse redesign é melhor, até mesmo aqui no fórum teve relato.

Infelizmente pra quem compra cedo, é a realidade. Videogame nunca foi coisa de cidadão de baixa renda, a gente espera o preço baixar e modelos mais robustos sairem. Quem pode comprar antes, compra. Eu também compraria, se tivesse condição financeira, mas ciente que logo depois sairia uma revisão do hardware.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Arlindo Orlando;8412868 disse:
Não há cortes, então? E essas quedas de preços que vemos? Ps3 ainda custa 500 dólares? Wii ainda custa 199 dólares? Isso com ou sem crise econômica, aconteceu.

O mesmo vale para redesign, hoje em dia é uma expectativa e um recurso para alavancar as vendas. Todas as empresas fazem isso, sejam consoles de mesa ou portáteis. E isso desde muito tempo, videogame já nasceu com redesign rolando. O exemplo mais recente da Nintendo é o Wii Remote Plus, aparentemente desnecessário, já que o Motion Plus é um acessório pequeno e leve. Ainda assim, foram lá e criaram um wiimote com ele embutido. Quem testou, garantiu que esse redesign é melhor, até mesmo aqui no fórum teve relato.

Infelizmente pra quem compra cedo, é a realidade. Videogame nunca foi coisa de cidadão de baixa renda, a gente espera o preço baixar e modelos mais robustos sairem. Quem pode comprar antes, compra. Eu também compraria, se tivesse condição financeira, mas ciente que logo depois sairia uma revisão do hardware.

Entes de mais nada, não coloque palavras na minha boca, eu não disse que eles não acontecem, eu disse que eles não são comuns. E se vc tiver meio cerebro vc sabe que boa parte desses cortes foi por causa da crise economica ou para manter o console competitivo "Oferta e procura" e vc esta redondamente enganado se vc acha q ela ja acabou, só ler o jornal vc descobre isso ^^; "vc tem 500 Reais, vc vai gastar ele pra comer ou pra comprar um vg? ¬¬"
Mas mesmo o ps3 quantos cortes de preço teve? 4?
O wii teve quantos 2?
Não é nada comparado aqui quando o ps3 saiu custando miseros 10K e hoje custa 1. ^^
Mas no final vc esta dizendo com isso com base em especulação, pelo que eu me lembre, o gamecube, nem o n64, sofreram grandes mudanças no desing.
Geralmente a mudança de desing não é para alavancar as vendas não senhor. Pq q vc acha que essas mudanças sempre deixam o console menor?!
Eles fazem isso para cortar custos, as vezes eles descobrem novas tecnologias que diminuem o custo do console "Algum chip novo, ou coisa do tipo" Quer uma prova pratica, o ps2 e o ps2 slin, o ps2 tijolo tinha um leitor e componentes feito de metal, ja o slin feitos de plastico.
Ou então para corrigir erros ou aproveitar tendencias, ai eu abrir brexa pra vc falar sobre o analogico novo né?! errado.
As empresas de Vg são diferentes das de carros por exemplo, a industria acaba vivendo de acessórios "jogos" a partir do momento que você cria um mecanismo "divisor de aguas" vc potencialmente diminui muito o seu próprio publico no caso "DS com analogico, DS sem analogico" Advinha pra qual a desenvolvedoras vão dar mais suporte?! Pra aquela que pega todo o publico ou metade dele?!
Eu não estou negando que não possa haver uma mudança no desing com um segundo analogico embutido, só estou dizendo que caso acontedeça de sei la "todo mundo boicota esse negócio, o que não é tão dificil de acontecer" Pq que a nintendo vai fazer um 3DS com ele embutido?!?!
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Daqui a pouco o 3DS fica assim:
omg3ds.png

Periféricos por ordem:
(Alguns inventados)
3DS + Slide Pad + PowerPak + 3DS Grip + Conector do WiiU + Portal do Skylanders + Expansão de som + Entrada de Gameboy Advance
Se bobear, daqui a algum tempo o 3DS acaba ficando assim. Eu rezo para que não, mas, bom. Vai saber.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Arlindo Orlando;8373933 disse:
Nintendo "segando" demais.

Hahahaha. Verdade. Nintendo "Segou" geral. Troço ridículo! E o pior é que depois vão lançar um Nintendo 3DSi XL da vida com isso acoplado logo logo.... Depois não sabem porque as ações despencam e pq os consumidores estão fulos da vida com o 3DS....
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
bmcsanches;8425270 disse:
Hahahaha. Verdade. Nintendo "Segou" geral. Troço ridículo! E o pior é que depois vão lançar um Nintendo 3DSi XL da vida com isso acoplado logo logo.... Depois não sabem porque as ações despencam e pq os consumidores estão fulos da vida com o 3DS....

Pois é =S
Ela tem tomado umas decisões péssimas ultimamente.
Mas creio que seria sensato ela dar uma BOA enrolada ate remodelar o DS.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Realmente, seria justo dar uma enrolada. Caso contrário, já não bastasse estar "segando", também estaria "capcando."
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
Arlindo Orlando;8426543 disse:
Realmente, seria justo dar uma enrolada. Caso contrário, já não bastasse estar "segando", também estaria "capcando."

hehehehehe Boa! :D

Concordo e assino em baixo. A Nintendo deveria dar uma boa enrrolada mesmo em um possível novo modelo pq senão, os embaixadores (incluindo eu) ficariam com uma baita vontadade de "embaixar" a mão na cara dos altos executivos da mesma. [kzangado]
 
Topo Fundo