O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por inukimura

  1. inukimura

    Zlib voltou, vulgo b-ook. Livraria segura, estável e de fácil manutenção

    rapaz, só agradeço a indicação
  2. inukimura

    Cabô COVID!

    vacina é braba mas a rapaziada ao meu redor tá tudo positivo...cuidem-se
  3. inukimura

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    senhores, rtx 3060 8gb, qual modelo/marca recomendam? foco é jogar em 1080p em conjunto com um 5600g
  4. inukimura

    Tua mulher é uma put*

    um clássico
  5. inukimura

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    o risco do dead pixel é inevitável? todos os 24' 144-165hz que tô pesquisando tem relatos, até depois de troca
  6. inukimura

    [Faz o éli] MST invade duas fazendas e cria assentamentos em áreas pertencentes à Ferbasa na Bahia

    PETROBRAS já perdeu R$498 TRILHÕES em mamadeiras de pi roca desde o 2° turno e eu ainda não recebi a minha novamente mais uma MENTIRA da quadrilha
  7. inukimura

    [Faz o éli] MST invade duas fazendas e cria assentamentos em áreas pertencentes à Ferbasa na Bahia

    tem que invadir memo, terra no cu do mundo sem uso nenhum quem discordar é caixista
  8. inukimura

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    e aí, já virou pirâmide?
  9. inukimura

    Aluno da ESALQ/USP rouba 120 mil do caixa da formatura pra curtir a vida adoidado!

    te falar que aconteceu na minha faculdade (também da USP mas menor)...vagabundo fez um intercâmbio com a grana da formatura da turma toda, comprava coisa no shopping com o cartão da comissão mas conseguiram provar e ele teve que devolver tudo
  10. inukimura

    [UNIÃO FAMILIAR] Como ficou sua relação com a família e amigos após essas eleições?

    treta que tinha que dar foi lá em 2018 em 2022 o bom senso reinou, sem conflitos
  11. inukimura

    brazil was stolen

    cês são patéticos, na moral
Topo Fundo