O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jcesar

  1. jcesar

    Preciso criar uma história em quadrinhos... HELP!

    Não manjo nada de Photoshop... tenho 23 anos, bonitão :) e darei outros presentes (dvd, livro e perfume), obviamente... mas ela adora esses tipos de coisas diferentes e criativas, são os que ela mais gosta
  2. jcesar

    Preciso criar uma história em quadrinhos... HELP!

    tetas, to bolando um dos presentes de natal pra namorada, e pensei em fazer uma especia de comic book com a nossa história... fui pesquisar algumas ferramentas pra fazer algo bem feito, e só essa me pareceu ser decente: http://www.pixton.como problema é q o site é pago, com uma versão free...
  3. jcesar

    Assistindo Pulse! - Que show incrível!!

    Show sensacional msm :king a iluminação é tao foda q conseguiu se destacar tanto quanto o som de um Pink Floyd... me lembro da sensação que eu tive quando entrou no refrão de Us And Them pela primeira vez... aquele típico arrepio no corpo inteiro seguido por um ""pooooorra, q foda"
  4. jcesar

    Eu queria aprender a tocar violão só pra poder tocar essa música

    pq violão erudito tem tdo um "código de postura", tipo a perna esquerda apoiada num "banquinho" baixo pra apoiar o violão, deixar o dedão da mão esquerda sempre escondido atrás do braço, esse tipo de coisa... violão normal vc toca do jeito q se sentir mais confortavel sobre...
  5. jcesar

    Preconceito afasta contratação do Ricky pelo Palmeiras

    essa diretoria do palmeiras é mto amadora, chega a dar pena e vergonha
  6. jcesar

    Fui aprovado no mestrado da UNICAMP, alguém tem dicas para morar em CAMPINAS?

    Dicas? NEVER... DRINK... THE WATER!
  7. jcesar

    Me recomendem um filme para chorar

    O Campeão, com o Jon Voight
  8. jcesar

    HELP DOS TETAS - Presentes de natal

    To precisando de ajuda cambada! to querendo comprar um presente pro meu pai e pra minha mãe agora pro natal, mas como eu sou um mero estagiário explorado, tem q ser coisa de no MÁAAAAXIMO 50 dilmas cada... pro meu pai, q é formado em administraçao e gosta de ler, tava pensando em comprar algum...
  9. jcesar

    Two and a Half Men 10ª temporada [Oficial]

    episódio incrivel msm
  10. jcesar

    Alugar Kitnet em SP[+Noob]

    vai numa imobiliária e ja era
  11. jcesar

    Ajuda do povo engenharia (Calculadora HP 50g)

    tdo isso só pq ela le .txt? to axando q seu curso nao tem nenhum professor decente
  12. jcesar

    ESSENCIAL:"Pyromania" - Def Leppard[1983]

    sou só eu ou o Rick Allen conseguiu virar um baterista melhor ainda com um braço só?
  13. jcesar

    Você TV da Telefônica: Alta definição?

    Título auto-explicativo O site dos caras é horrível, então pergunto aos consumidores: A empresa fornece este servico na sua totalidade (com todos os canais liberados)? Da última vez que eu chequei falaram que ainda tavam providenciando
  14. jcesar

    Alguem manja da calculadora HP 12c ?

    google.com axa facil, nao se desespera nao... mas a prova é com calculadora cientifica e vc me descola uma financeira? aí fica foda tbm
  15. jcesar

    [MBML] Traição e como proceder

    ele não vai mudar em nada a situação da vó dela, o cara não tem nada a ver com isso o único problema é pq a moça já está mal pela vó, e um término de namoro iria piorar a situação pra ela (ou não né, ja q traiu o cara)... mas como eu disse, a moça não pensou no bem dele na hora de chifrar, pq...
Topo Fundo