O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso criar uma história em quadrinhos... HELP!

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
tetas, to bolando um dos presentes de natal pra namorada, e pensei em fazer uma especia de comic book com a nossa história... fui pesquisar algumas ferramentas pra fazer algo bem feito, e só essa me pareceu ser decente:
http://www.pixton.como problema é q o site é pago, com uma versão free extremamente limitada, só podendo criar um personagem, por exemplo (serviria se o presente fosse pra minha mão direita)
alguem conhece algum site/software que possa me ajudar com isso? ou alguma outra idéia pra solucionar? até msm um "faz na mão, seu vagabundo", serve...
valeu!
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Dá um presente de verdade pra mina, porra. "Comic book com nossa história"... bagulho brega do cacete.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Não me surpreende se nenhum de vocês tiver namorada...
Tenta desenhar por ti só, eu acho isso mais fácil. Mesmo que seja algo com desenho tosco tipo Scott Pilgrim, ela vai gostar.
Claro, por favor, dê algo junto. É tipo dar um cartão de aniversário sem presente.
 


jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
Não manjo nada de Photoshop... tenho 23 anos, bonitão :)
e darei outros presentes (dvd, livro e perfume), obviamente... mas ela adora esses tipos de coisas diferentes e criativas, são os que ela mais gosta
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Não manjo nada de Photoshop... tenho 23 anos, bonitão :)
e darei outros presentes (dvd, livro e perfume), obviamente... mas ela adora esses tipos de coisas diferentes e criativas, são os que ela mais gosta


Amigo falei brincando, relaxa... Já fiz isso para minha namorada também

Não me surpreende se nenhum de vocês tiver namorada...
Tenta desenhar por ti só, eu acho isso mais fácil. Mesmo que seja algo com desenho tosco tipo Scott Pilgrim, ela vai gostar.
Claro, por favor, dê algo junto. É tipo dar um cartão de aniversário sem presente.


Namoro a 5 anos cara, se surpreenda...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
cara nada substitui o bom e velho desenho a mao
pega um monte de referencia e manda bala
ai depois desenhar das uns retoques no photoshop ou ilustrator
pode ate postar os desenhos no topico que eu ou alguem da OS te da uma ajuda no software
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Recorta umas revistinhas da turma da mônica e faz uma colagem.
você como jotalhão, ela como a formiga que cata o jotalhão.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Não me surpreende se nenhum de vocês tiver namorada...
Tenta desenhar por ti só, eu acho isso mais fácil. Mesmo que seja algo com desenho tosco tipo Scott Pilgrim, ela vai gostar.
Claro, por favor, dê algo junto. É tipo dar um cartão de aniversário sem presente.

nossa... scott pilgrim ?
so de conseguir desenhar assim ja e show.:
cara nada substitui o bom e velho desenho a mao
pega um monte de referencia e manda bala
ai depois desenhar das uns retoques no photoshop ou ilustrator
pode ate postar os desenhos no topico que eu ou alguem da OS te da uma ajuda no software
Sim. Acho bem legal se souber desenhar.
Porem , caso nao saiba, vai demorar tanto tempo que não sei se compensa o trabalho.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
nossa... scott pilgrim ?
so de conseguir desenhar assim ja e show.:

Sim. Acho bem legal se souber desenhar.
Porem , caso nao saiba, vai demorar tanto tempo que não sei se compensa o trabalho.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Scott Pilgrim é REALMENTE fácil de desenhar O.O todos personagens tem a mesma base, se tu aprender o formato...
 
Topo Fundo