JoeFather
Última atividade:
22 Novembro 2017 às 08:24
Afiliado:
24 Março 2002
Mensagens:
1,294
Curtir recebidos:
1,047
Pontos de Troféu:
254
Gênero:
Masculino
Aniversário:
22 Setembro 1968 (Idade: 49)
Página inicial:
Localização:
Itatiba
Ocupação:
Funcionário Público

JoeFather

Bam-bam-bam, Masculino, 49, de Itatiba

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/chamada-de-textos-ecos-10-crie-sua-hist%C3%B3ria-e-publique-conosco.494584/ 4 Setembro 2017

JoeFather foi visto pela última vez:
Visualizando lista de fórum, 22 Novembro 2017 às 08:24
    1. JoeFather
    2. JoeFather
    3. JoeFather
    4. JoeFather
    5. JoeFather
    6. JoeFather
      JoeFather
      Subi no pé de couve para roubar laranja, quando desci tinham roubado minha bicicleta! :)
    7. The Kong
      The Kong
      Mano vc mexe com RPG Maker?
      1. JoeFather aprova isto.
      2. Visualizar comentários prévios...
      3. The Kong
        The Kong
        vou me inscrever no canal =).... eu já usei todos os RPGM (2000, 2003, XP, VX, VXAce e o MX agora) menos o 95 que não é muito conhecido...
        30 Junho 2016
      4. JoeFather
        JoeFather
        Eu também já joguei games de todas as versões, menos da última, eu creio, cada qual tem a sua especificidade. Agora que a nova versão pode enviar jogos para aparelhos móveis, creio que pode haver um novo boom de jogos saindo futuramente, mas é esperar para ver, afinal, tem gente que não curte muito RM achando que os gráficos dos jogos são muito antiquados e tal.
        30 Junho 2016
      5. JoeFather
        JoeFather
        Como eu valorizo demais o enredo e tramas, para mim o estilo nunca perde a graça.
        30 Junho 2016
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Gênero:
    Masculino
    Aniversário:
    22 Setembro 1968 (Idade: 49)
    Página inicial:
    http://joefatherbr.blogspot.com
    Localização:
    Itatiba
    Ocupação:
    Funcionário Público
    Sou Joel Garcia da Costa, mundialmente conhecido como JoeFather (só que não), nascido em 22 de setembro de 1968 (primeiro dia da Primavera) em Vargem, na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais.

    Considero-me (estou me achando) escritor, poeta e compositor, onde iniciei a escrita aos 16 anos compondo letras de música em português, baseando-me em lindas canções românticas internacionais, isso por que eu adoro esses ritmos e o meu inglês era muito ruim, então resolvi criar minhas próprias letras.

    No gênero da escrita, adoro ler e escrever suspenses, mas iniciei a leitura de livros antes de completar 10 anos, com as criações de Monteiro Lobato.

    Meus autores preferidos no momento são três professores: o mestre de suspense e terror Stephen King, o brilhante filólogo J. R. R. Tolkien e o fantástico Patrick Rothfuss. A principal romancista de quem sou fã de carteirinha é a inglesa Agatha Christie, da qual já li tantos livros que dizem que eu herdei um pouco de seus trejeitos na hora de escrever (quem me dera).

    Não tenho até o momento formação acadêmica, considero-me técnico de transporte, trânsito e informática, mas minha especialidade principal é o amor.

    É movido por ele que faço minhas composições, é movido por ele que faço qualquer tipo de trabalho na minha vida...

    Sou sócio-fundador da AEPTI – Associação de Escritores, Poetas, Pintores e Trovadores de Itatiba, a cidade na qual resido desde 1 ano de idade. Nessa importante Associação, já tenho trabalhos publicados em 7 antologias.

    Meu maior prêmio literário foi um concurso de poesia vencido em 2011 no XI Concurso Literário do Jornal de Itatiba/ AEPTI, com o trabalho "Visões de um ser especial", escrito que foi baseado numa história real e que se encontra no livro "Meu Eu Poético" no Wattpad. Falando nisso, o meu melhor trabalho nesta plataforma até hoje, julho de 2017, foi "Encenação Mortal", que desde o início de sua escrita, no final de maio de 2017, esteve em os melhores livros no Ranking de Mistério/ Suspense. Além deste trabalho, tenho mais 20 outros na plataforma do Wattpad.

    Considero "A Saga de Kedl – No Caminho Escuro", o meu mais importante trabalho ainda em andamento, pela sua complexidade e a forma como está sendo escrito, contendo inúmeros ingredientes que adoro, entre eles o amor, a amizade e a magia. Iniciei este trabalho em 2003 e aos poucos o estou moldando, pretendendo fazer com que ele seja meu marco como escritor.

    Continuo atualizando meu blog chamado "JoeFather – Para Rir ou Chorar!" e para acessá-lo, basta procurar por meu nome no Google.

    Uma curiosidade familiar: minha irmã Rosemeire nasceu um ano depois que eu, no último dia da Primavera, 21 de dezembro; meu pai Cláudio, meu neto João Batista e minha esposa Jack (que me inspirou para compor "A Saga de Kedl") também nasceram na Primavera; minhas filhas Nicole (10) e Gabriela (25), junto com a minha mãe Jandira e minha neta Lana nasceram no Verão. Acho que isso explica porque gosto tanto do calor...

    Interagir

    Conteúdo:
    Facebook:
    joefatherbr
    Twitter:
    joefather

    Assinatura

    [​IMG]