O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeCarolino

  1. L

    [TROCO] Snipperclips Plus: Cut It Out Together!

    Jogo em perfeito estado de conservação. Troco somente por outro jogo de Nintendo Switch. Troco em mãos na região do Grande ABC ou em alguma estação do metrô.
  2. L

    Jogos Switch (físicos): MK8DX, Bomberman R, Has-Been Heroes

    amigo, já vendeu? tenho interesse em Bomberman R e Has-Been Heroes
  3. L

    [VENDO] Nintendo Wii U Deluxe 32 GB

    Console em perfeito estado de conservação, atualmente na versão 5.5.1 U. Acompanha todos os itens originais da Nintendo (Fonte, carregador, GamePad e barra de sensor). 22 Jogos em mídia digital 01 Cartão SanDisk Ultra 64GB 02 Controles Wii Remote Motion Plus Inside 01 Controle Nunchuk 01 Capa...
  4. L

    Play 4 PSN Banida - Vale a pena?

    Estou aguardando uma resposta sobre o motivo do banimento. Caso tenha sido somente a conta, ai resolveria através de uma conta nova, correto?
  5. L

    Play 4 PSN Banida - Vale a pena?

    Galera, gostaria de saber se vale a pena comprar um PlayStation 4 com a PSN banida? Raramente eu tenho o costumo de jogar online e creio que talvez isso não será um grande problema. O que acham? Valeu :kcopa
  6. L

    Vendo/Troco Ps4 Slim R$1000 não aceito MP. PAUSADO

    Amigo, moro em são caetano do sul. Tenho Nintendo Wii u desbloqueado caso interessar. Qual o modelo do playstation 4? Abraços
  7. L

    Jogos e Acessórios (Wii / Wii U)

    Galerinha, estou me desfazendo de alguns jogos de Nintendo Wii e Wii U. Praticamente todos os jogos estão em perfeito estado de conservação, alguns itens raros guardados como item de coleção. Os controles Wired Fight Pad foram abertos apenas para testes. ----------------------- Entrego...
  8. L

    [VENDO] Jogos Nintendo Wii U

    Jogos e acessórios de Nintendo Wii U. Todos os jogos estão impecáveis, sem riscos e completos. Aceito pagamento através do Mercado Livre. ------------------- Controle Wired Fight Pad "Link" Wii U (lacrado) - R$ 200,00 Yoshi's Woolly World - (VENDIDO) Mario Party 10 - (VENDIDO) Captain Toad...
  9. L

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém já testou?
  10. L

    [VENDO] Jogos Wii U + PDP Wired Fight Pad Link

    no momento estão disponíveis sim, abraços.
  11. L

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém utiliza esse adaptador? ou conhece alguma forma de utilizar a hd do play 4 no wii U, algum case ou algo específico? Quais são as portas de USB que devem ser utilizadas no console?
  12. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    beleza, vou tentar fazer isso durante a semana. Valeu meu querido pela informação.
  13. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    show, você está utilizando qual cabo? cabo y mesmo?
  14. L

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    é possível utilizar a HD do PS4? tenho uma aqui sobrando e pretendo utilizar ela para colocar os jogos do wii U.
Topo Fundo