leoaires
Última atividade:
22 Junho 2018 às 14:26
Afiliado:
30 Março 2012
Curtir recebidos:
1,610
Pontos de Troféu:
179

leoaires

Supra-sumo

leoaires foi visto pela última vez:
22 Junho 2018 às 14:26
    1. iBaka
      iBaka
      Vou comentar aqui para não desvirtuar o tópico de Digimon, mas PQP! To rindo pra crl com o Gável Theft Auto!

HAHAHAHAHAHA
      1. leoaires
        leoaires
        Hahahahahahahah
        Adriano é o cara. Continua me trazendo muitas alegrias.
        20 Fevereiro 2017
    2. lucasxdmotta
      lucasxdmotta
      Ei mano, acompanho seu site de traduções e estava querendo portar uma tradução do Deadpool, eu baixei a tradução pt br da tribo e extrai o .exe, peguei o "Coalesced.int" e colei no e substitui o original. Deu FATAL CRASH
      Você sabe como posso proceder agora? Vi em nas mensagens de uns tópicos que você comentou que teria que editar o "Xbox360TOC" e também o "Default.xex" pelo CMD do xextool, mas como faço isso?
      1. leoaires
        leoaires
        Opa, estive ausente esses meses, e não olhei mais nenhuma tradução, mas parece que ja solucionaram o seu problema rs.
        Adicionei a tradução ao site também. Qualquer dúvida entre em contato.
        Abraços
        7 Janeiro 2014
    3. vancliser
      vancliser
      e ae cara blz? Consegui uma ferramenta para converter o script do PC para o xbox referente ao mass effect 2.. o q esta dando pau sao os acentos, quando eu tiro os caracteres a tradução roda 90% ok.. vc estaria interessado em dar uma força? Abraços
      1. Visualizar comentários prévios...
      2. vancliser
        vancliser
        Eh Leo.. vc tinha razao, eu achei o post do desenvolvedor falando q a conversão para console da problemas, q como ele nao tinha console ele não conseguiu testar
        5 Agosto 2013
      3. vancliser
        vancliser
        A questão seria a seguinte entao meu querido, a estrutura do jogo no PC e no XBOX é bem parecida, teriamos que achar o arquivo q faz referencia para jogar diretamente o script do PC na pasta do jogo, seria a unica solucao.
        5 Agosto 2013
      4. vancliser
        vancliser
        Outra é aguardar o cenário modding de mass effect 3 e ver se aparece alguma ferramenta para isso.
        5 Agosto 2013
    4. Kratiz
      Kratiz
    5. Kratiz
      Kratiz
      e Ae Léo beleza? qual programa e método voce usou pra fazer a tradução do Fallout 3, vim aqui perguntar porque estou interessado em fazer a do Fallout New Vegas, ai se der certo voce posta la no site, abraço.
      1. Visualizar comentários prévios...
      2. Kratiz
        Kratiz
        a versão que eu tenho aqui é a normal e não rodou, sera que não esta faltando um arquivo? lembro que pra rodar os mods convertidos dele precisava de um arquivo
        1 Fevereiro 2013
      3. leoaires
        leoaires
        Então, eu coloquei esse arquivo tb,pra instalar como mod, e não deu certo. O mod é até reconhecido como dlc, mas n tem como ser ativado, e nem traduz nada...
        2 Fevereiro 2013
      4. Kratiz
        Kratiz
        entendi... mas valeu pela atenção, qualquer informação que conseguir te dou um toque la no tópico, abraço.
        2 Fevereiro 2013
    6. Noire Place
      Noire Place
      Fala ai Leo blz ? Aqui o Xboxtranslate e seu ne ?? eu queria te ajudar no Template dele.
      Entra em contato comigo ou por aqui mesmo no Privado,meu email e esse brunocarius2@gmail.com
      me manda um email a gente combina isso para fazer o template do site,colocar ele com um designer bom ne ai sim vai ser um site bom.Vlw Leo e Abração.
    7. agerdam
    8. arcaniak22
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Assinatura

• There are no Gamer Cards on leoaires's profile yet.